Que esso... tem que saber se drogar!:-D
Reflexão: se mostrar essas fotos para um grupo e falar que foi cachaça, muitos irão rir, dar uma zoada, etc.
Se mostrar as mesmas fotos das pessoas na mão do palhaço e dizer que foi heroína, por exemplo, os semblantes se fecharam e os fotografados virarão exemplos da imoralidade e degradação humana.
Hehehehehehe.
Questão cultural...
Hehehehehehe.
Verdade, mas ainda existem aqueles que não bebem, não fumam, nem namoram em pé e acham que todo mundo dever ser como eles.
Eu não bebo e não fumo e não quero que ninguém seja igual a mim.
Você quer que os outros tenham câncer e cirrose hepática, é isso?
Não, eu só gostaria que os outros entendam que tem gente que gosta de festas regadas a álcool (ja pensou em dar uma festa servindo água, talvez um cházinho) ou de sair do trabalho por 10min pra fumar um cigarrinho pra nao enlouquecer lá dentro.
Eu só gostaria que pessoas que nao bebem nem fumam nao venham ditar valores morais nem rotular personalidade devido a demonização de algum tipo de droga que alguém venha usar.
E uma vez que eu tenho consciência de que existem pessoas que nao gostam de beber ou fumar, tomando cuidado para não incomodá-las, eu gostaria muito que essas pessoas tbm nao venham me encher o saco.
P.S.: ah, e só pra deixar claro, nao sou um tipo farrista que sai e bebe todas ou que fumar um cigarro atrás do outro, apenas me causa repugnância esses arautos da moralidade, da geração saúde.