Autor Tópico: Pastor previu acidente da TAM...mas morreu nele.  (Lida 6518 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Pastor previu acidente da TAM...mas morreu nele.
« Resposta #25 Online: 08 de Agosto de 2007, 08:55:18 »
Está faltando muita gente.
Tem que matar pelo menos 95% deles, e eliminar seus descendentes também.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:22:05 »
Pior sou eu que estou ouvindo dois caras discutindo e um deles afirmando que a bíblia foi "milagrosamente" encontrada intacta entre os destroços do avião.

Mas não vou falar nada, pois estou numa clara desvantagem aqui... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #27 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:26:16 »
Pior sou eu que estou ouvindo dois caras discutindo e um deles afirmando que a bíblia foi "milagrosamente" encontrada intacta entre os destroços do avião.

Mas não vou falar nada, pois estou numa clara desvantagem aqui... ¬¬
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Como vão descobrir de quem era a bíblia?
Para poder devolver para os entes queridos da vitima, garanto que a familia vai ficar feliz.
Deus usou seus poderes de X-Men para proteger a bíblia mas esqueceu de proteger seus donos, isso que dá não pagar em dia o dízimo. rs...rs..rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:30:02 »
Segundo eles o pastor sabia que o senhor queria ele e por isso, permitiu a ele que tivesse o sonho e avisasse a todos sobre a necessidade de continuidade da obra do senhor... e a bíblia o cinto e o celular do pastor terem sido encontrados perfeitamente, é uma mostra disso...

Mas pra mim, isso não é nada mais do que aquela lenda urbana dos ovos no porta-molas...

As vezes ser ateu dá um trabaaaaaaalho... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #29 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:34:23 »
Segundo eles o pastor sabia que o senhor queria ele e por isso, permitiu a ele que tivesse o sonho e avisasse a todos sobre a necessidade de continuidade da obra do senhor... e a bíblia o cinto e o celular do pastor terem sido encontrados perfeitamente, é uma mostra disso...

Mas pra mim, isso não é nada mais do que aquela lenda urbana dos ovos no porta-molas...

Não sei se dou risada ou choro!!!!
E tanta falta de bom senso que chega dar raiva.
Será que a cinta e o celular eram santos também?
Sem comentários!!!!!!!!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 08 de Agosto de 2007, 09:40:00 »
Não vi isso em lugar nenhum...

APODman

• Visitante
« Resposta #31 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:45:02 »

Pois é, ví a foto de alguns corpos de vítimas no acidente e um deles ( o de uma mulher ) o tronco estva completamente carbonizado porém sua calça ( apesar de rasgada ) e pernas estavam intactas.

Ou seja o incêndio no avião não necessariamente carbonizou tudo em seu interior, de algum modo ele era restrito em certas áreas. Assim não há surpresa que certos objetos estivessem intactos.

[] ´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!