22/07/2007 - 09h57Até onde irão os estúdios com as seqüências dos filmes?Temporada de estréias está cheia de retornos.
Planos das produtoras seguem tendência das continuações.Enquanto se estende a lista de seqüências de filmes desta temporada nos EUA, Hollywood planeja muitas outras continuações de suas maiores franquias.
Com um número indeterminado de futuros "Homem-Aranha" na manga e a seqüência de número 11 de "Guerra nas estrelas"
[acho que ele quis dizer Jornada nas Estrelas] prevista para lançamento no ano que vem, a pergunta é: existe limite para o lançamento de tantas seqüências?
"É o mercado que decide", afirma Tom Ortenberg, presidente da Lions Gate, que lançará "Jogos mortais 4" em outubro nos EUA e trará de volta Sylvester Stallone no ano que vem em "Rambo". "Se o mercado está aberto às continuações, você encontra uma maneira de produzi-las".
"Em um mercado concorrido como esse, conseguir se fazer ouvir em meio à multidão é metade da batalha", diz ele. "As seqüências, com marcas conhecidas, facilitam bastante o alcance desse público com um título com que os consumidores já se familiarizaram".
Notícia completa___________________
Eu confesso que já estou ficando de saco cheio de tantas seqüências... É irresistível o apelo de ir assistir à continuação de um filme que a gente gostou, mas geralmente eu saio do cinema arrependido, com aquela sensação de podia ter passado a tarde fazendo alguma coisa melhor.