prédios velhos, praias bonitas, guantanamera e unas belas guapas.fidel fez um bom trabalho. cuba deve ser adorável de se visitar, ainda mais alçado à condição de rei pelos dólares portados. morar, já não sei...
Citação de: rodion em 25 de Julho de 2007, 18:37:17prédios velhos, praias bonitas, guantanamera e unas belas guapas.fidel fez um bom trabalho. cuba deve ser adorável de se visitar, ainda mais alçado à condição de rei pelos dólares portados. morar, já não sei...hehe, é sempre bom fazer distinção entre a Cuba dos turistas e a Cuba dos cubanos. Talvez seja da primeira que os admiradores do regime se referm quando falam do país.
Ultimamente, com esse pan, eu fico cantando toda hora "quero ver cuba lançar".
Citação de: Worf em 25 de Julho de 2007, 20:39:12Ultimamente, com esse pan, eu fico cantando toda hora "quero ver cuba lançar".Pensei que só eu cantava isso.
"Música"!Adoro a música de lá!
Citação de: Unknown em 26 de Julho de 2007, 01:12:52Citação de: Worf em 25 de Julho de 2007, 20:39:12Ultimamente, com esse pan, eu fico cantando toda hora "quero ver cuba lançar".Pensei que só eu cantava isso.Tem eu também. Por isso que minha escolha foi sílaba. Mas deixa pra lá, não quero estragar o tópico da Lela.
:'( Obrigada pela consideração. Obrigada pela participação, mas tem muita gente que não deixou sua opinião. E juro que ainda não entendi a parte da sílaba.