Autor Tópico: PUTZ!!!!  (Lida 977 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
PUTZ!!!!
« Online: 28 de Julho de 2007, 18:02:50 »
2007-07-28

Reino Unido: Roubo de vídeos sexuais
Brasileira absolvida de chantagem a juíza

Roselane Driza trabalhou como empregada de limpeza para os juízes

A brasileira Roselane Driza, de 37 anos, foi ontem absolvida, em Londres, num caso em que havia sido acusada de ter roubado dois vídeos com conteúdo sexual a um juiz e de chantagear uma juíza.

Roselane foi acusada de roubar os vídeos ao juiz Mohammed Khan, de 61 anos, seu amante, e de ter chantageado a magistrada, que completava o triângulo amoroso em que a brasileira esteve envolvida. A mulher, que trabalhou para ambos os juízes como empregada de limpeza, foi despedida pela magistrada, e logo foi viver com o juiz.

Na prática, Roselane quis tirar partido do facto de ter trabalhado em situação ilegal para ambos os juízes dos Serviços de Imigração britânicos, revelando vídeos íntimos que, entretanto, gravara e pelos quais queria também dinheiro. Um deles mostra os dois magistrados a manter relações sexuais e noutro é visível o juiz com outra mulher. Após roubar os vídeos ao juiz, Roselane ameaçou contar às autoridades que trabalhou para ambos os magistrados mesmo estando ilegal no Reino Unido, exigindo à juíza 20 mil libras. Contudo, ambos apresentaram queixa e a brasileira acabou por ser condenada a 33 meses de prisão em Outubro do ano passado.

Após Roselane ter ganho um recurso judicial, foi-lhe marcado novo julgamento, que teria início no próximo mês, mas um tribunal britânico decidiu não ir por diante com o processo, depois de ter sido declarado que os dois magistrados estão demasiado doentes para depor.

Os dois juízes estão a ser investigados no âmbito deste caso. A imigrante, que aguarda um visto das autoridades britânicas, afirma estar desempregada há dois anos.
Paulo Madeira com agências

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=251798&idselect=91&idCanal=91&p=200

Putz! Parece mesmo que abriram as porteiras do inferno e de lá saem todos os capetas para cá... 
Deram emprego para ela e ela literalmente cospe no prato que comeu.
:(

« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 17:00:54 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: PUTZ!!!!
« Resposta #1 Online: 30 de Julho de 2007, 12:31:13 »
Putz! Parece mesmo que abriram as porteiras do inferno e de lá saem todos os capetas para cá... 
Deram emprego para ela e ela literalmente cospe no prato que comeu.
:(

Ou no prato onde foi comida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2007, 12:56:28 »
 :hihi:  Ou isso!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 30 de Julho de 2007, 12:57:26 »
Tem um detalhe... na Inglaterra existem muitos relatos de abusos sexuais contra brasileiras... se não me falha a memória, algum tempo atrás tinhamos reclamações que alguns abusos começavam desde o momento do desembarque, nas vistorias feitas no aeroporto.

Não sei até que ponto esta mulher esta atacando ou denunciando uma situação similar a esta...

Não irei ficar, salvo maiores informações que revertam minha opinião, contra esta mulher... ela pode estar fazendo o que é certo, denunciando... vai que ela fosse obrigada a participar dos vídeos!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2007, 13:00:09 »
Uhnnnnn...... será?  Sei não viu?!

Acho que tem teria outras maneiras de reclamar por justiça...  :?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 30 de Julho de 2007, 13:03:38 »
Na prática, Roselane quis tirar partido do facto de ter trabalhado em situação ilegal para ambos os juízes dos Serviços de Imigração britânicos

Já imaginou o que isso significa???? Só aqui ela teria a faca e o queijo na mão....

Só que ela quis mais.....e tentou levar vantagem em tudo, certo? Lembrou de alguém??  :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Julho de 2007, 13:06:24 »
Até que ponto estes juízes não estavam chantageando-a de deportação se ela não se submetesse aos caprichos sexuais deles?  :hein:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Julho de 2007, 13:10:36 »
Até que ponto estes juízes não estavam chantageando-a de deportação se ela não se submetesse aos caprichos sexuais deles?  :hein:

Uhnnnn.....
Com tanta brasileira (e não só) disponível para este tipo de trabalho....

Acho que as maravilhas que o dinheiro pode fazer subiu muito na cabeça dela, só que ela pisou na jaca!... Para ganhar dinheiro fácil é preciso também ter um pouco de inteligência e não só ambição...

E te digo mais, ela nem o visto vai ter...  :?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Julho de 2007, 13:48:21 »
Sei lá... posso estar enganado, não sei... é a minha forma de pensar... não aceito envolvimentos pessoais privados com pessoas de ambiente de trabalho (isto vale para mim). Fui criado para seguir um princípio básico que "onde se ganha o pão, não se come a carne".

Não penso que estes juízes sejam tão vítimas assim.  :wink:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Julho de 2007, 16:57:43 »
Sei lá... posso estar enganado, não sei... é a minha forma de pensar... não aceito envolvimentos pessoais privados com pessoas de ambiente de trabalho (isto vale para mim). Fui criado para seguir um princípio básico que "onde se ganha o pão, não se come a carne".

Não penso que estes juízes sejam tão vítimas assim.  :wink:

Não! Também não os acho vítimas!!! Eles também estão "entalados"!! e bem!
Estão bem uns para os outros, juízes e puta. Só é pena ser brasileira e sair foto no jornal e tals....tenho pena ou vergonha.  :?

E isso de relacionamentos no tabalho também concordo com você. Tô fora!!!  :no:

« Última modificação: 30 de Julho de 2007, 17:00:06 por Alegra »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #10 Online: 31 de Julho de 2007, 17:33:46 »
Eu acho é que ela queria tudo (menos fazer uma denúncia séria)!

Coisa típica de novela mixuruca essa de "ó, me dá a grana ou eu mostro seu vídeo trep....!!"

tsc tsc...  :?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Agosto de 2007, 11:51:57 »
Algo não fecha bem nesta estorinha...

2 juízes com ela... uma terceira mulher envolvida... juiz comendo juiz...

Por que ela roubaria um vídeo que, segundo a mídia, teria sido ela mesmo a filmar, por inciativa dela? Só se rouba algo que pertence a outra pessoa, nunca vi uma pessoa roubando de si mesma.

Tá muito estranho ainda...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Agosto de 2007, 17:12:41 »
O que será que anda acontecendo com os ingleses? Pareciam tão "calmos".  :o

Repórter sofre abuso ao vivo em emissora britânica

Reprodução do vídeo que mostra o momento em que a repórter é assediada

Sue Turton, uma repórter da emissora britânica Channel 4 News, foi bolinada enquanto fazia uma cobertura ao vivo sobre o alagamento de uma rua da cidade de Oxford, na Grã-Bretanha. A polícia já iniciou as investigações para identificar o agressor, que deverá ser multado em 80 libras.

A repórter falava da calçada de uma rua completamente alagada no momento em que o homem se aproximou por trás e passou a mão em suas nádegas. Ela parou por um instante, mas prosseguiu com a reportagem em seguida. O incidente, disponibilizado no site de vídeos YouTube, já teve mais de 45 mil acessos registrados.

De acordo com o jornal The Sun, a polícia está levando o caso muito a sério e já anunciou a notificação de multa do agressor em 80 libras. "A agressão saiu em rede nacional, por isso será difícil negar o ocorrido", garantiu um porta-voz da polícia. Ele disse ainda que a repórter não quis prestar queixas contra o homem.

"Muitas pessoas acharam o incidente engraçado. Eu achei o caso bastante humilhante. Homens repórteres jamais seriam passariam por um vexame publicamente", afirmou Turton. Membros da equipe de notícias da emissora que trabalhavam no local perseguiram-no, mas ele conseguiu escapar.

Redação Terra

Estariam virando devassos pervertidos?  :o

<a href="http://www.youtube.com/v/E3f6WMSXQNg" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/E3f6WMSXQNg</a>
« Última modificação: 01 de Agosto de 2007, 17:14:47 por Spitfire »

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Agosto de 2007, 09:45:27 »
Eu acho que ele só queria aparecer pra camera. Uma espécie de "Dança do Siri" inglesa.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Agosto de 2007, 18:23:23 »
 :histeria: heheheheh!!!! Ela foi bem profissonal!

Se fosse eu dava-lhe uma microfonada nos cornos e nem queria saber se estavam filmando.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!