2007-07-28
Reino Unido: Roubo de vídeos sexuaisBrasileira absolvida de chantagem a juíza
Roselane Driza trabalhou como empregada de limpeza para os juízesA brasileira Roselane Driza, de 37 anos, foi ontem absolvida, em Londres, num caso em que havia sido acusada de ter roubado dois vídeos com conteúdo sexual a um juiz e de chantagear uma juíza. Roselane foi acusada de roubar os vídeos ao juiz Mohammed Khan, de 61 anos, seu amante, e de ter chantageado a magistrada, que completava o triângulo amoroso em que a brasileira esteve envolvida. A mulher, que trabalhou para ambos os juízes como empregada de limpeza, foi despedida pela magistrada, e logo foi viver com o juiz.
Na prática, Roselane quis tirar partido do facto de ter trabalhado em situação ilegal para ambos os juízes dos Serviços de Imigração britânicos, revelando vídeos íntimos que, entretanto, gravara e pelos quais queria também dinheiro. Um deles mostra os dois magistrados a manter relações sexuais e noutro é visível o juiz com outra mulher. Após roubar os vídeos ao juiz, Roselane ameaçou contar às autoridades que trabalhou para ambos os magistrados mesmo estando ilegal no Reino Unido, exigindo à juíza 20 mil libras. Contudo, ambos apresentaram queixa e a brasileira acabou por ser condenada a 33 meses de prisão em Outubro do ano passado.
Após Roselane ter ganho um recurso judicial, foi-lhe marcado novo julgamento, que teria início no próximo mês, mas um tribunal britânico decidiu não ir por diante com o processo, depois de ter sido declarado que os dois magistrados estão demasiado doentes para depor.
Os dois juízes estão a ser investigados no âmbito deste caso. A imigrante, que aguarda um visto das autoridades britânicas, afirma estar desempregada há dois anos.
Paulo Madeira com agências
Fonte:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=251798&idselect=91&idCanal=91&p=200Putz! Parece mesmo que abriram as porteiras do inferno e de lá saem todos os capetas para cá...
Deram emprego para ela e ela literalmente cospe no prato que comeu. 