Autor Tópico: EvoWiki e O Espiritismo do Cetico = Dois Wiki!  (Lida 348 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
EvoWiki e O Espiritismo do Cetico = Dois Wiki!
« Online: 02 de Agosto de 2007, 21:13:36 »
Bem, pessoal. Aqui é Vito.
Estou apresentando duas Wiki, explicando que são objetivos e a formalidade.
Vou começar com duas introduções com temas separados.

Acho vai fazer um ano com dois Wiki porque eu não mostrei via público. Eu agradeço com pessoal ajudou bastante. Depois após, parou o tempo com vários motivos. Não é problema pra ninguém e alguém precisam é paciência e falta de tempo.

Aí, vamos começar a primeira introdução.

O primeiro Wiki chamado o nome EvoWiki.
Os objetivos são expandir que estão os sites como Talk Origins e EvoWiki em inglês até traduzimos em português a nossa língua e pode adicionar quiser não encontras as informações com dois sites. É despertar as informações para demais leitores estão as dúvidas e ou interessados. Também poderia diminuir o tempo de debate e evitar os gastos desnecessários.

E vamos o segundo Wiki chamado o nome O Espiritismo do Cético.
É como os céticos fazem seus trabalhos para criticar e questionar a sua crença.
Agora só tem apenas primeira parte extraída do Livro do Espírito e foi arrumado. Mais dá trabalho copiar, colocar, revisar, corrigir até postar correto.

O primeiro o endereço do EvoWiki é: www.vitoalvaro.com/evowiki
E o segundo o endereço do O Espiritismo do Cético é: www.vitoalvaro.com/espiritismodocetico

Para criar artigos e editar requer cadastro e ativar o e-mail também e é necessário para ficar como logado a sistema. É melhor não ficar ser anônimo sem logar, se não, vão encher os vandalismo.
E a conta é separada com dois Wiki porque é para não valer a confusão.

Agora vá vontade comentar comigo e suas idéias.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!