Autor Tópico: Home Pages das quais nos arrependemos (ou não)  (Lida 996 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Home Pages das quais nos arrependemos (ou não)
« Online: 03 de Agosto de 2007, 17:12:23 »
Tava sem nada pra fazer agora, fuçando a worldi waide web da vida e dei de cara com isso...

http://www.venatus.hpg.com.br/

Esse foi um site que eu e alguns amigos fizemos onde iríamos narras nossos acampamentos em locais ditos mal assombrados...

Só que, depois que fiz o site, um amigo meu jogador de RPG achou que eu não tava levando a sério a proposta (e tem como levar?!?!) e não quis participar... enfim, acabamos desistindo da idéia e apesar de sempre acamparmos, essa idéia dos lugares mal assombrados não vingou e o site ficou aí, quem diria... quase 5 anos... :hihi:

Alguém mais possuí um passado negro, bem documentado e preservado pelos terríveis servidores da Hpg ou da cjb??? :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Home Pages das quais nos arrependemos (ou não)
« Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:15:29 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Eita guri! Que raios de site é esse?

:histeria:

Hoje, somos os mais temidos defensores do modo de vida humano, protegendo seus pescoços, seu sangue, seus cérebros e suas almas, nem que para isso precisemos mata-los!!!

Bem, se você chegou até esse ponto do site, você realmente está com problemas (mentais provavelmente).

Talvez agora, vocês não nos levem a sério, mas chegará um dia em que vocês descobrirão que aqueles malucos da Internet estavam certos. ELES EXISTEM!!!

Sejam Bem Vindos ao site dos super caçadores de criaturas malignas da noite

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:19:14 »
quanto tinha 11 anos aprendi a mexer com html (era um menino desocupado à época e queria virar hacker) e fiz a 'preula's home page'. na geocities ou na hpg, foi.
não tinha realmente conteúdo. tinha só um layout muito bom que fiz com frames e imagens do paint (e acreditem, ficou bom), uma seção com aqueles java scripts escrotos, piadas, etc. bons tempos da internet primitiva..
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:20:31 »
Eu me orgulho muito dele... :hihi:

Mas achava a idéia legal... se o Sr. "RPG e seres místicos são reais e devem ser tratados com seriedade" não tivesse apelado...

Lembro uma vez que ele começou a mestrar um jogo de RPG pra gente... Lobisomen, acho... e todo mundo ficou muito bêbado, até que ele apelou e foi embora... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #4 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:38:18 »
Alguém mais possuí um passado negro, bem documentado e preservado pelos terríveis servidores da Hpg ou da cjb??? :P

Nossa...  ::)

Eu também já vaguei por muito destes provedores grátis. A primeira que eu fiz foi no Tripod.com.br: cavaleiros.tripod.com.br (Até já vou removida de lá e não existe nem no cache do Google)  Era sobre o time de futebol da vizinhança, não tinha mais do que nomes, fotos e figuras.

Depois criei uma página pessoal no Pop.com.br, na época que usava internet discada. Ela ainda existe: unsichtbar.pop.com.br  Mas nunca mais mexi porque precisasse estar conectado com o discador Pop para se fazer modificações.

Após, foi a vez do HpG.com.br. Ainda na época que era grátis, criei uma página com fotos da minha turma da faculdade: engqmc.hpg.com.br  Também não existe mais.

E então evolui e descobri as páginas dinâmicas! Comecei a usar CMS para criar conteúdos dinâmicos e a página da turma da faculdade ficou com cara nova: engqmc.cjb.net  E é esta que venho mantendo até hoje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:38:50 »
quanto tinha 11 anos aprendi a mexer com html (era um menino desocupado à época e queria virar hacker) e fiz a 'preula's home page'. na geocities ou na hpg, foi.
não tinha realmente conteúdo. tinha só um layout muito bom que fiz com frames e imagens do paint (e acreditem, ficou bom), uma seção com aqueles java scripts escrotos, piadas, etc. bons tempos da internet primitiva..

Não tem ela online em algum servidor aí não??

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #6 Online: 03 de Agosto de 2007, 17:58:03 »
Untitled Document

Pra ver o interesse do cara na página... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 03 de Agosto de 2007, 18:30:39 »
Porra véio, você fez o menu com blink... Tem que apanhar na cara...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:09:52 »

Não tem ela online em algum servidor aí não??

procurei, procurei, mas parece que o geocities apagou. ou foi a hpg, não sei.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:38:51 »
Eu tinha uma que "ensinava" a colar na prova... Horrível...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:51:27 »
Porra véio, você fez o menu com blink... Tem que apanhar na cara...

Foi a 5 anos atrás... eu tinha um Dreamwaver e não tinha medo de usar... :P

APODman

• Visitante
« Resposta #11 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:59:09 »
Entre 1999 e começo de 2002 eu participava de um grupo Warez bem atuante a ABEZ ( alguns releases de filmes foram feitos por nós ).

Eu era lider do Hack Team, criava servidores FTP em máquinas ownadas. Hoje só resta um misero cadáver do grupo: http://www.abez.da.ru/

Tempos bobos

[ ]´s

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 03 de Agosto de 2007, 21:07:05 »
Eu fui procurar meu site do tripod (que tinha coisas sobre a Area 51 e um MEGA fansite dos backstreet boys) agora e descobri coisas absolutamente animais no google.

1) O próprio SOLIMÃO construiu uma mesquita que, pasmem, chama-se "El Rizk".

Obviamente não tem nada a ver comigo, pois a família não é turca, mas libanesa... e CRISTÃ porra. :D

2) A família é a maior produtora de misses Líbano do Líbano e quiçá do MUNDO:

A Georgina Rizk foi miss Universo em 71:

A Sandra Rizk foi miss Líbano em 2000:

E a Christina Sawaya (que é Rizk no nome do meio e foda-se hehe) foi miss Líbano 2001 e 2002:

Como deus é pai, todas elas têm cabelo crespo. Infelizmente, miss não tem foto sexy pra eu colocar.

Enfim, tudo muito da hora. Ah, tem a fundação rizk contra o câncer e uma cacetada de políticos, incluindo um que investigou o assassinato do ministro quando não se esperava que ele o fizesse.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Agosto de 2007, 21:11:55 »
gracinhas.
traz umas primas pra cá, né, rizk?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!