Autor Tópico: Ventania!  (Lida 967 vezes)

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Ventania!
« Online: 04 de Agosto de 2007, 03:16:48 »
Quem aí gosta de ouvir as músicas do Ventania?

Eu gosto muito das letras que são muito legais, ele é uma pessoa que pode parecer para nós um louco, mas pode ser muito mais são por não ligar para nada.

http://br.youtube.com/watch?v=cR-007hz-7o&mode=related&search=
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Ventania!
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2007, 03:58:51 »
Conheço pouco, umas duas músicas... Acho bem legal..

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2007, 04:02:44 »
Conheço pouco, umas duas músicas... Acho bem legal..
Eu comecei a gostar quando ele começou a carreira, comprei um CD da mão dele em Ubatuba-SP mais para ajudar mesmo, achei que se tratava de um mendigo, bem que parecia!

:D
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2007, 04:03:29 »
Já tive o prazer de ver esse cara tocar, ao vivo, num barzinho lá em São Tomé das Letras!
Mui doido!

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2007, 12:23:44 »
Lixo.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 04 de Agosto de 2007, 16:19:46 »
Já tive o prazer de ver esse cara tocar, ao vivo, num barzinho lá em São Tomé das Letras!
Mui doido!
Já fui em dois shows dele aqui em Taubaté, a coisa que fico mais impressionado é que não aparece um policial a festa inteira, nego tendo overconha, saindo fumaça pela janela.

Quem ganha mesmo são os que vendem lanche na saída, só a larica...

EAIUHAEIUHE
Peter Atkins

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 04 de Agosto de 2007, 17:38:45 »
Mui doido!
Já fui em dois shows dele aqui em Taubaté, a coisa que fico mais impressionado é que não aparece um policial a festa inteira, nego tendo overconha, saindo fumaça pela janela.

Quem ganha mesmo são os que vendem lanche na saída, só a larica...

EAIUHAEIUHE

Pois é cara, imagina isso tudo que você viu no show, só que dentro de um barzinho. HAHA!
Poucas vezes na vida me sentí tão lúcido, levando em conta o estado mental de todos os outros por alí, seja de alcool ou qualquer outra coisa qualquer (hehe...), principalmente do Venta.

Sensacional essas coisas. Parece q por alguns instantes você vive em outra dimensão.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 10 de Agosto de 2007, 04:21:39 »
Hoje ele trava no Jô, muito engraçado. Principalmente numa músiuca que ele cantou "enrolando uma palhinha", a galera se abriu na risada e o pessoal da Globo ficou meio apreensivo, até porque ele começou a tocar essa sem avisar que iria. Mostrou também um chinelo de dedo dele que ele fez com pneu... hahaha

Musicalmente é um lixo. Mas eu acho engraçado a filosofia dele e como meus amigos curtem eu gosto de escutar para descontrair às vezes.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Agosto de 2007, 12:06:38 »
Hoje ele trava no Jô, muito engraçado. Principalmente numa músiuca que ele cantou "enrolando uma palhinha", a galera se abriu na risada e o pessoal da Globo ficou meio apreensivo, até porque ele começou a tocar essa sem avisar que iria. Mostrou também um chinelo de dedo dele que ele fez com pneu... hahaha

Musicalmente é um lixo. Mas eu acho engraçado a filosofia dele e como meus amigos curtem eu gosto de escutar para descontrair às vezes.

Eu já estava dormindo quando estava passando, mas meu pai me acordou e me avisou que estava passando.
HAHA, sensacional mesmo essa parte da música "estou aqui sentado, na beira da estrada, fazendo uma fogueirinha, enrolando uma palhinha...". Pessoal fez aquela cara de "nem doeu...".

Mas pô, deve ser só cigarro de palha mesmo. né? haha.
Muito doido o cara.

E pô, musicalmente é muito bom, só técnicamente que é ruim (e ainda dependendo do parâmetro tomado).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!