a vida é difícil. se escolhemos pelo que sentimos ou pelo que avaliamos, qual das escolhas é mais correta, isto só vamos descobrir depois de o caminho ter sido percorrido. talvez o maior conselho que se possa dar aos jovens do século, e a mim mesmo, é que a vida não é fácil e boa parte dos problemas acabam quando se percebe isso.
se alguém desqualificar este tópico eu chamo de mortadela, está avisado.
Olha, eu não bebi, mas estou braba.
De fato, a vida não é facil. Mas a modernidade é um troço fantástico, sabem. A vida vale a pena quando se vê coisas como o Estadão chamando o "cansei" de "movimento oscar freire" e satirizando a "elite branca" (!), os evangelicos cheios de orgulho porque a PM estima (com muita precisão, como de hábito haha) que alcançaram o mesmo público que a Parada Gay, o digno titular do nosso glorioso Tricolor topando a briga mesmo contra um juiz e com um assunto constrangedor...
Pode ser complicado viver hoje em dia, com a notória crise dos paradigmas. A gente não tem mais garantia nenhuma, não tem mais fórmulas infalíveis para viver a boa vida... mas é o preço que se paga pela liberdade. O Bruno fez uma boa escolha na sua assinatura. Quanta verdade em tão poucas palavras! De fato, quem defende a todo custo o status quo e tem saudades dos áureos tempos de sua mocidade é um zé-ninguém pau-mandado que não sabe limpar o próprio cu.
O que se conclui do caso Richarlison é o seguinte: que todo o poder de um juiz é nele investido pela República. E é propriamente a República que nos garante a IGUALDADE, através da cidadania. Cada despachinho porcaria é o Estado Brasileiro falando a nós, e o juiz, que PERSONIFICA a República, JAMAIS deveria se dignar a escrever uma barbaridade dessas. Assim que penso eu, e, porque penso assim, enquanto cidadã brasileira eleitora e contribuinte que valho tanto quanto esse escroto, digo!!!
Espero que o juiz se foda, bem como espero que se fodam os governistas, os tucanos, os PEFELISTAS e os cristãos e os palmeirenses e toda essa corja, em geral. É assim que penso, etc.
Acreditemos que esse nervoso que a gente passa são as dores de parto de um mundo melhor.