Autor Tópico: Distúbios climáticos alimentam religiosidade  (Lida 501 vezes)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
Distúbios climáticos alimentam religiosidade
« Online: 08 de Agosto de 2007, 09:22:46 »
Os distúrbios climáticos crescentes e cada vez mais intensos nos ultimos anos, tais como descrito nesta reportagem http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL84360-5603-81,00.html (notar comentários dos leitores), tem servido de combustivel muito poderoso para o aumento da religiosidade e da crença nas profecisas da Bíblia sobre o fim dos tempos.
O aquecimentos global e seus efeitos tem servido muito aos lideres religiosos para "comprovarem" as profecias bíblicas e arrebanharem cada vez mais membros para as suas denominações religiosas. Juntado-se a isso, usam também todos os argumentos de sempre, tais como aumento da violência, desvalorização do ser humano face ao consumismo descontrolado etc., o que acaba levando por terra qualquer tentativa de ateus militantes lograrem qualquer êxito em suas tentativas de acabar com o pensamento religioso, principalmente quanto às pessoas de menor nível social e cultural.
Devido a tudo isso acho que a religiosidade e a crença apocaliptica só tende aumentar de agora em diante. Um golpe contra a nova onda de ateísmo liderada por nomes famosos como Richard Dawkins.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2007, 09:25:56 por ByteCode »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: Distúbios climáticos alimentam religiosidade
« Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:32:48 »
deus|07/08/200719h05
O FIM ESTÁ PRÓXIMO SEUS INCRÉDULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus|07/08/200719h51
Outro comentário pseudo-religioso? Vê se não me cansa, meu Pai! rsss

Gente a coisa é séria!! Não é um crente alienado não, são os próprios autores do aquecimento global que estão falando! :medo:

APODman

• Visitante
Re: Distúbios climáticos alimentam religiosidade
« Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2007, 11:23:49 »
O medo da morte sempre foi o combustível das religiões

[ ]´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!