Autor Tópico: Qual o programa vcs me recomendam para editar, inserir legendas e etc nos vídeos  (Lida 667 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Só por curiosidade mesmo.... Ouvi dizer que o  VirtualDub  instala um ad-ware na sua máquina.... aí não instalei para ver como funciona. E aí...? Qual o melhor programa?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Qual o programa vcs me recomendam para editar, inserir legendas e etc nos vídeos
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2007, 22:48:24 »
Vamo aê, ô.... Com certeza há aqui quem saiba.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Qual o programa vcs me recomendam para editar, inserir legendas e etc nos vídeos
« Resposta #2 Online: 16 de Agosto de 2007, 09:34:10 »
Não sei alguém disse instala ad-ware. Acho que VirtualDub veio como zipado. Pode ser engano.
Tenho guardado ele aqui. Mas outros, não sei...
Só ele mesmo.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #3 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:23:52 »
Nero Recode
Virtual Dub
Sub to SSA

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 16 de Agosto de 2007, 15:14:43 »
Ah, e como usá-los de uma forma bem prática hehe.Ei, essa do Nero aí eu não sabia.  :?

Nigh†mare

• Visitante
Re: Qual o programa vcs me recomendam para editar, inserir legendas e etc nos ví
« Resposta #5 Online: 16 de Agosto de 2007, 18:00:29 »
Eles são intuitivos (exceto o VirtualDub - mas, parfa este, masta pegar tutorial na net...).

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
Re: Qual o programa vcs me recomendam para editar, inserir legendas e etc nos ví
« Resposta #6 Online: 17 de Agosto de 2007, 14:53:44 »
Eu uso o Sonic Foundry Vegas 4.0, adoro ele, acho muito simples e satisfatório.   :ok:

Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Agosto de 2007, 10:54:39 »
Recomento o VirtualDub, unicamente porque é um software livre (opensource)... :D
Não há adware! Como o Vito comentou, é só extrair o arquivo e sair usando.
Há muitas opções de plugins para efeitos diversos. Para legendas, recomento o plugin Subtitler.vdf que funciona como o Sub to SSA que o Nightmare citou. Há plugins desenvolvidos por terceiros (como o Subtitler) podem ser adicionados ao programa simplesmente copiando os arquivos para o diretório plugins (na interface do programa estes são tratados como filters).
[]'s

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!