Autor Tópico: Invasão das Ostras  (Lida 515 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Invasão das Ostras
« Online: 17 de Agosto de 2007, 01:56:17 »
Dêem uma lida nos links seguintes e vejam se não concordam comigo: A maioria dos internautas são burros descerebrados.

Psicografia: Um caso incrível na Internet, comentando o texto Psicografia, do Tanga

Bostejando na Vida do Cardoso, sobre os comentários do texto Jesus Cristo era Gay?.

I Want to Believe. Wanta mesmo? Então toma…, também do Cardoso, comentando quando ele criou o hoax das Fotos do Acidente do vôo 1907 da Gol para provar que a maioria das pessoas acreditam em qualquer coisa.

Me pergunto se não teria uma maneira de lucrarmos com isso. Pessoas assim clicam nos anúncios dos banners. Quem sabe dá para conscientizar alguém no processo? :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Invasão das Ostras
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2007, 10:43:36 »
Eu gostei dessa citação, acho que tem tudo a ver:

É por essas e outras que vejo a informática como um campo de atuação para profissionais da área humana. Meus professores não concordam, mas eu insisto nunca haverá a famigerada inclusão digital, se não for melhorado algo que vem antes do computador: A capacidade das pessoas dialogarem e compreenderem melhor o que é um processo de comunicação.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2007, 10:54:20 »
Ostras, ostras, ostras... :umm:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2007, 11:42:37 »
Em outro fórum que participo (nada relativo a ceticismo e/ou ateísmo) as fotos do vôo 1907 foram identificadas, em menos de 5 min. depois de postadas, como trechos da queda do avião da série televisiva Lost.

Mas concordo em partes... claro que existem muitas antas internéticas, mas uma  parte delas fazem isto de propósito com o puro intuito de chamar a atenção (o que eu chamo de cromar as orelhas). No Orkut é fácil de identificar este grupo, fazem mensagens mongois em comunidades aleatórias, como o caso daquele guri que mandou o irmão abanar para o satélite do Google earth. Claro que ostras existem... e em grande numero, como os abobados que caíram nas fotos do esqueleto gigante, que se tratava de uma montagem postada no site Worth100 (http://www.worth1000.com/).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!