http://www.conselhosdoceu.com/masturb.html
Por que é mal? Quando você se masturba, você dá a pressão à medida de sua necessidade. Vc sabe exatamente como e onde se tocar e faz tudo de forma a obter o máximo de prazer. Quando vc, finalmente, for se relacionar com alguém real não irá conseguir a mesma coisa, o mesmo prazer. Essa é uma das razões porque tantos maridos continuam em sua eterna, pessoal, individual, carente e egoísta busca de prazer solitário que é a masturbação.
CitarPor que é mal? Quando você se masturba, você dá a pressão à medida de sua necessidade. Vc sabe exatamente como e onde se tocar e faz tudo de forma a obter o máximo de prazer. Quando vc, finalmente, for se relacionar com alguém real não irá conseguir a mesma coisa, o mesmo prazer. Essa é uma das razões porque tantos maridos continuam em sua eterna, pessoal, individual, carente e egoísta busca de prazer solitário que é a masturbação.O cara que respondeu nunca transou, porque dizer que bater uma punheta é melhor do que transar
Citação de: Copelli em 18 de Agosto de 2007, 00:36:08CitarPor que é mal? Quando você se masturba, você dá a pressão à medida de sua necessidade. Vc sabe exatamente como e onde se tocar e faz tudo de forma a obter o máximo de prazer. Quando vc, finalmente, for se relacionar com alguém real não irá conseguir a mesma coisa, o mesmo prazer. Essa é uma das razões porque tantos maridos continuam em sua eterna, pessoal, individual, carente e egoísta busca de prazer solitário que é a masturbação.O cara que respondeu nunca transou, porque dizer que bater uma punheta é melhor do que transarEu também pensei nisso, até ter minhas dúvidas sanadas no final da página, quem escreveu foi uma mulher crente e que não deve entender nada de biologia, sexologia ou caralhaquatrologia, portanto, ela não tem idéia de como é uma masturbação masculina...
Dá vontade de ejacular no texto. Mas sujar o monitor é pecado.
Puxa, este tópico me faz lembrar que faz mais de 1 ano e 8 meses que não me masturbo!
Citação de: Agnostic em 15 de Setembro de 2007, 02:35:19Puxa, este tópico me faz lembrar que faz mais de 1 ano e 8 meses que não me masturbo! Está contando tempo? Que isso? promessa?
Ele está salvando os gatinhos:
Citação de: Copenhagen em 15 de Setembro de 2007, 14:59:45Citação de: Agnostic em 15 de Setembro de 2007, 02:35:19Puxa, este tópico me faz lembrar que faz mais de 1 ano e 8 meses que não me masturbo! Está contando tempo? Que isso? promessa? Hmmmm... quero ver ele chegar ao final da quarentena assim... invicto. DUVIDO!