Autor Tópico: Experiências Exóticas de Gastronomia (Era Não consigo postar imagens)  (Lida 6565 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: Experiências Exóticas de Gastronomia (Era Não consigo postar imagens)
« Resposta #25 Online: 21 de Agosto de 2007, 00:58:43 »
Carne é carne.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #26 Online: 21 de Agosto de 2007, 01:01:23 »
E outro, já comi a carne de jacaré. E não gostei muito não. O gosto é parecido de frango e carne dela é dura, fica duro de morder.

Eu também gosto espertinho de gato. Aqui custa um real. Onde eu procuro que são confiáveis. Coloco farinha, molho de inglês... Aí beleza... :ok:

Carne é carne...  :hihi:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #27 Online: 21 de Agosto de 2007, 01:15:56 »
:nojo: Eu parei de comer carne quando eu fui no IML e ví dois cadáveres que a policia tinha encontrado no meio do mato... Parecia com aquelas carnes penduradas no açougue... não tinham mãos e nem pés...assim...os braços parecia aqueles chouriços...uii...ui...ui.... :nojo: não gosto nem de lembrar....estéticamente um músculo e um bife são parecidos...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Lua

• Visitante
« Resposta #28 Online: 21 de Agosto de 2007, 01:16:52 »
A coisa mais exótica que comi foi carne de rã, e isso aconteceu pq me enganaram dizendo que era galinha... E parece mesmo...
Outro dia vi um pessoal comendo jibóia... ai ai... me deu náuseas..

Lua

• Visitante
« Resposta #29 Online: 21 de Agosto de 2007, 01:25:20 »
Quando tive aula de Medicina Legal convivi com 'presuntos' de diversas espécies... Confesso que passei a ter ainda mais nojo de carne depois da experiência... Embora eu não goste de carne desde muito novinha....

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:19:17 »

:umm: Você come uma coisa que eu tenho na geladeira? Eu não sei se estragou....  :|

Por isso que eu fiquei 2 anos sem comer carne... e se depender de vocês eu fico mais dois...  :nojo: eca...carne de rato, de gato, tripas...chouriço... lesma :nojo:

:histeria:

:nojo: Eu parei de comer carne quando eu fui no IML e ví dois cadáveres que a policia tinha encontrado no meio do mato... Parecia com aquelas carnes penduradas no açougue... não tinham mãos e nem pés...assim...os braços parecia aqueles chouriços...uii...ui...ui.... :nojo: não gosto nem de lembrar....estéticamente um músculo e um bife são parecidos...

:histeria: Ai Fabi, voce é muito engraçada!!!hahahahahah!!!  Me fez lembrar de quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, eu fui numa feira de ciências na minha escola e vi lá um cérebro pequenino dentro de um vidro com um líquido...eu cismei que aquilo parecia com repolho...e toda vez que eu ía comer repolho lembrava do cérebro e do cheiro que exalava do frasco e uhrc!!!!  :enjoo: não conseguia comer aquilo.

O mesmo aconteceu quando vi lombrigas lá também dentro de um vidro...que coisa asquerosa e nojenta! Resultado: fiquei um tempão sem comer espaguete...hehehe!!

E depois foi com carne de porco....não comia porque ficava com medo de pegar tenia. Não conseguia nem dormir de noite pensando se tinha ou não pegado aquele bicho horroroso..hahhahaha  :histeria:  Só neura!!!

:lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:22:52 »
Qual é o problema com carne de rato?
Oras, no Brasil é comum, no interior, se comer carne de capivara... ou de ratão do banhado.

Eu já comi, de exótico, carne de lagarto, gambá e cobra....

... e de cavalo em mortadela.  :P :hihi:

Quê isso de ratão do banhado?? Será que é um rato mais limpo?

Capivara tudo bem, eu nunca comi por falta de oportunidade, mas sempre ouvi falar muito bem.
Agora gambá e cobra (principalmente esta última...) acho que não comeria não...  ::) não sei...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:24:05 »
Acabei comprar 25 rãs por 15 reais. (Acho)

Só coloco limão a gosto.

É muito gostoso sim. Parece frango.  :ok:

Agora......espetinho de gato na rua!  :susto: nem pensar!!!!  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:26:23 »
Carne é carne.

Uai! Voce come carne de porco???  :o

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:26:55 »
A última coisa diferente que comi foi a tal buchada de bode... muuuuito boa eu achei...

O que não mata, fortalece... esse é meu lema... e que já me levou às seguintes consequências:

Desidratação no carnaval depois de 2 dias à base de tequila e vodka...
Intoxicação alimentar (também na praia) depois de comer uma porção de camarões em "promoção"...
Outra desidratação depois de 3 dias de churrasco, devido a algumas doses de uma capirinha feita com uma cachaça de 2,99 o litro...
Outra intoxicação alimentar depois de comer uma sfiha fechada com carne aparentemente podre... (sim, eu continuei comendo, só pus mais catchup)
E a mais recente foi uma noite de agonia e dor depois de ter comido um ovo que estava numa fase intermediária entre o estragado e o radioativo... (sim, comi ele inteiro, só pus mais catchup...)

As sequelas ainda não são permanentes... :ok:

Acho... :|

:umm: Você come uma coisa que eu tenho na geladeira? Eu não sei se estragou....  :|

Se tiver catchup...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:33:14 »
Quando tive aula de Medicina Legal convivi com 'presuntos' de diversas espécies... Confesso que passei a ter ainda mais nojo de carne depois da experiência... Embora eu não goste de carne desde muito novinha....

É verdade...a gente acaba associando sim uma coisa com a outra. Mas depois dela pronta e cheirosa e a gente com fome.....não dá para resistir!  :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #36 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:34:31 »

Se tiver catchup...

:histeria: :histeria: :histeria:
Esse aí tem estômago de ferro!!!!!!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #37 Online: 21 de Agosto de 2007, 12:56:26 »
Carne é carne.
Uai! Voce come carne de porco???  :o
De porco, não sou fã, mas como bem :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 21 de Agosto de 2007, 14:05:42 »

Se tiver catchup...

:histeria: :histeria: :histeria:
Esse aí tem estômago de ferro!!!!!!

Sempre no limite...
Tomei um Red Bull de quase 3 anos (de vencido) e não deu nada...

IML é sempre interessante... cada coisa do cão que a gente vê por lá...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #39 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:32:22 »
Uii... nem me fale... :nojo: Carne humana também é carne... tem cheiro de carne... e quando tem alguém queimado, ou fatiado... parece carne, porque é carne... :nojo: uiiii.... e aquele cadáver tava lá no meio do mato já fazia dois meses... a policia achou e levou pro IML tava sendo examinado pelo médico e esse cadáver tava numa maca...e o cranio em outra...separado do corpo... imagine...2 meses... no meio do mato..não queira imaginar como ele tava....

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #40 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:38:30 »
Que menina sensível, Fabi...

Mas coisas que Tio Policial come esses jeitos. O máximo já comi o ovo quebrado, fritei sem querer até comi. Gosto ruim até dei dor de barriga. Só remédio cloridrato de loperamida me salvou e mais eu não lembro o remédio tinha que fazer jejum. :nojo:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #41 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:48:21 »
Que menina sensível, Fabi...
Só um pouquinho sensível :borboleta: ...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #42 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:53:58 »
Alguem aqui já comeu lutefisk? [1]
Tem um prato típico da Holanda que é, basicamente, peixe cru, inteiro. Eles só deixam ele um tempo no vinagre.
Nao é ruim. O problema é que você passa o resto do dia com a urina com cheiro de peixe. :lol:

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Lutefisk
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #43 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:10:56 »
É bacalhau.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #44 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:33:24 »
IML é bem esquesito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 22 de Agosto de 2007, 12:52:37 »
Alguem aqui já comeu lutefisk? [1]
Tem um prato típico da Holanda que é, basicamente, peixe cru, inteiro. Eles só deixam ele um tempo no vinagre.
Nao é ruim. O problema é que você passa o resto do dia com a urina com cheiro de peixe. :lol:

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Lutefisk

Olha! Deve ser bom!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 22 de Agosto de 2007, 20:39:20 »
Uii... nem me fale... :nojo: Carne humana também é carne... tem cheiro de carne... e quando tem alguém queimado, ou fatiado... parece carne, porque é carne... :nojo: uiiii.... e aquele cadáver tava lá no meio do mato já fazia dois meses... a policia achou e levou pro IML tava sendo examinado pelo médico e esse cadáver tava numa maca...e o cranio em outra...separado do corpo... imagine...2 meses... no meio do mato..não queira imaginar como ele tava....

Nham nham nham...
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #48 Online: 22 de Agosto de 2007, 20:42:09 »
;P Parecia aqueles zumbis de resident evil... isso se eles tivessem mãos, pés e cabeça...e roupas... :umm:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 22 de Agosto de 2007, 20:56:20 »
Fabi.. desculpe pela brincadeira de mau gosto, não sei sua idade, mas como estou perto dos quarenta e minha família é pobre (uns três planos econômicos depois fomos promovidos a muito pobres), então não fui criado com muito luxo na mesa. Sou do tempo em que um pote de iogurte era presente de dia das crianças, leite era comprado em garrafas de coca-cola, sabe-se lá a procedência do tal leite ou da vaca.
Carne era coisa só de domingo, bolacha eram feitas em casa e assadas no forno e provavelmente eram as únicas bolachas que você não mastigava e sim chupava como se fosse pirulito. Tenho sérias dúvidas se minha casa foi feita com argamassa ou com a massa de bolachas.
Refrigerantes não existiam nessa profusão que tem hoje, o mais próximo eram as "gasosas" ou então sucos instantâneos onde a marca virou o nome do suco: "Q-suco".
Doces.. bombom, chocolate, eram coisas de crianças ricas.. chique era levar na segunda-feira depois da páscoa os restos de chocolate para a merenda, ou então faltar a aula porque, orgulhoso, tinha tido uma indigestão pelo excesso de chocolate.
No nosso caso os doces mais comuns eram pirulitos, doces de abobora (não sei porque.. no formato de coração), maria-mole, e balas soft.
Enfim, o cúmulo foi quando uma coisa preta entrou voando pela janela de casa e foi parar na panela.
Depois de tudo isso, não há o que me faça pegar nojo de comida.
Já vi (ver não é nada, o cheiro é muito pior) muita coisa e continuo carnívoro.

Minha receita exótica:

três cenouras picadas...uma cebola grande picada.. um pimentão picado.. batata picada (se houver algum outro legume na geladeira pode ficar e jogar na panela, mas lembre-se.. tem que ser picado), meio quilo de carne de gado (acém porque é mais barato) uma colher ou duas de tempero pronto .. dois litrso de água.. joga numa panela de pressão e deixa ferver por uns 30-40-50 minutos (depende do tempo da soneca porque ficar olhando pro fogão é coisa de mulher).. abre a panela, se a coisa estiver com um aspecto meio morocoxo.. durma mais um pocuo, a fome aumenta e daí vc come.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!