Autor Tópico: Achei um "Bug" na natureza.  (Lida 3356 vezes)

blue pill

• Visitante
Achei um "Bug" na natureza.
« Online: 21 de Agosto de 2007, 08:24:27 »
Não é inseto, achei um "bug" na natureza... Andei realizando vários experimentos ultimamente e constatei que as meias usadas elas quebram a estrutura do espaço-tempo e quebram também o princípio da incerteza, vejam bem...

Toda vez que você vai por um par de meias que ja foi usada, as meias vêem em suas mãos sempre com o lado oposto, independente de como você tenha tirado elas do pé e organizado elas previamente...

Ainda to com uma pequena dúvida se esse rompimento das leis naturais acontece no momento em que você escolhe usar a meia novamente ou se acontece no momento em que você toca nas meias ocorre a inversão do sentido esquerda/direita do par para que ela se ajuste exatamente o contrário dos seus pés, de forma que você terá que por tirar e inverter...

O detalhe crucial pra constatação foi a marca impressa pelo dedão ..!  :ok:

blue pill

• Visitante
Re: Achei um "Bug" na natureza.
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:33:11 »
A quebra: Rompimento da estrutura espaço-tempo acontece devido ao teletransporte de uma para outra meia OU o ropimento do principio da incerteza acontece devido ao assumir sempre a uma única probabilidade para o sentido na colocação das meias.

Pode ser tanto uma quanto a outra quebras de leis, depende do como você interage com o próprio experimento, se você prestar atenção na organização das meias, elas se teletransportarão, se você não tenta organiza-las e espera que o resultado seja 50% para recolocar as meias do lado certo e 50% do lado errado, então nesse caso você constata que, contrariando as probabilidades, em 100% dos casos você ira por elas do lado contrário.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2007, 08:43:43 »
 :histeria:

Menino.............voce tá maluquecendo.......mais...... :o

Agora sério, sem críticas. Já procurou um psicólogo ou um psiquiatra? Na boa.  :wink:
Todos nós temos as nossas crises em certas alturas da vida.

:)

Olha, sou a mais velha (de idade) daqui do fórum e TALVEZ a mais experiente.E TALVEZ por isso me sinto um pouco no direito de falar assim... Não me leva a mal, só estou te dando um toque.  :ok:

« Última modificação: 21 de Agosto de 2007, 08:48:54 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2007, 09:19:18 »
Blue Pill, vc deveria estender a sua lei para o teletransporte que ocorre em momentos aleatórios principalmente para chaves do carro e guardachuvas. Com certeza é um problema físico-quântico-muphystico que deveria ser melhor estudado.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2007, 09:27:15 »
Ah, tem aquele filme que o cara diz que as meias são má projetadas porque as costuras ficam do lado de dentro e machuca os pés.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Suyndara

• Visitante
« Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2007, 12:17:30 »
 :crazy:

Ok Blue, todo mundo tem um momento "murphyano" na vida  :danca:

Eu já decidi que a única forma de descobrir onde vão parar minhas canetas bics é colocar uma filmadora sobre minha mesa e flaglar o meliante :hihi:

blue pill

• Visitante
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2007, 13:49:22 »

Menino.............voce tá maluquecendo.......mais...... :o

Agora sério, sem críticas. Já procurou um psicólogo ou um psiquiatra? Na boa.  :wink:
Todos nós temos as nossas crises em certas alturas da vida.

:)

Olha, sou a mais velha (de idade) daqui do fórum e TALVEZ a mais experiente.E TALVEZ por isso me sinto um pouco no direito de falar assim... Não me leva a mal, só estou te dando um toque.  :ok:

hahahhah
Psicólogo pra que? Pra me fazer pensar igual aos outros? É muito chato isso...

blue pill

• Visitante
« Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2007, 13:53:16 »
:crazy:

Ok Blue, todo mundo tem um momento "murphyano" na vida  :danca:

Eu já decidi que a única forma de descobrir onde vão parar minhas canetas bics é colocar uma filmadora sobre minha mesa e flaglar o meliante :hihi:

Esses bugs da natureza são muito mais complexo do que o simples monitoramento visual...
Nesse caso da caneta bic, antes que você possa instalar a camera, você será impedido de fazer isso porque teria de anotar o telefone de uma empresa especializada em segurança, pois nesse momento você JA NÂO TEM a caneta...

A cada passo que você da na investigação dos duendes que roubam coisas, eles dão dois passos... Por exemplo agora mesmo nessa idéia de que duendes é que roubam canetas, eles ja se transformaram numa outra coisa que não é mais duendes, dai ja fui neutralizado e não vou solucionar o problema nunca...

O mundo é uma grande conspiração de murphy, murphy é o verdadeiro deus, e da algumas pistas como essas falhas no mundo, só investigando elas podermos chegar na verdade!!

Louvemos a Murphy.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2007, 13:55:49 por Blue Pill »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Agosto de 2007, 14:09:34 »
Existe um vortex no espaço-tempo que serve para alimentar uma realidade orto-paralela em que esses objetos tem vida própria; para lá vão as canetas bic, cuecas, caixinhas de cds, disquetes e meias.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 21 de Agosto de 2007, 14:28:43 »

Alegra, você nunca pensou em porque chamamos o Skorpios de "Tio", "Vovô Garoto" e semelhantes???

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2007, 14:31:51 »
Existe um vortex no espaço-tempo que serve para alimentar uma realidade orto-paralela em que esses objetos tem vida própria; para lá vão as canetas bic, cuecas, caixinhas de cds, disquetes e meias.

Eu concordo :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #11 Online: 21 de Agosto de 2007, 14:32:39 »

Alegra, você nunca pensou em porque chamamos o Skorpios de "Tio", "Vovô Garoto" e semelhantes???

De repente comecei a me sentir velha também...

blue pill

• Visitante
« Resposta #12 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:11:28 »
Sim, tudo que some vai pra um universo paralelo a este, assim como tudo que aparece vem dele também...
E esse universo só não chama deus porque a gente não quer chama-lo de deus.

blue pill

• Visitante
« Resposta #13 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:12:39 »
Mas é claro que não esotu tentando fazer uma ligação de desaparições com os deuses... Só to brincando de assustar os ateus.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:15:53 »
Mas é claro que não esotu tentando fazer uma ligação de desaparições com os deuses... Só to brincando de assustar os ateus.
Nunca mais faça isso! Tem gente aqui com problemas cardíacos, sabia?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:19:39 »
Mas nós não somos ateus... você nos chama de ateu porque você nos interpreta e compreende como ateus, mas essa compreensão é um entendimento subjetivo seu, que tenta impor sua visão do mundo sobre nós, taxando assim, aquilo que não conhece e teme...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #16 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:25:23 »
Mas nós não somos ateus... você nos chama de ateu porque você nos interpreta e compreende como ateus, mas essa compreensão é um entendimento subjetivo seu, que tenta impor sua visão do mundo sobre nós, taxando assim, aquilo que não conhece e teme...

Exatamente :ok:

Apenas um deus a menos ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 21 de Agosto de 2007, 15:35:06 »

Exatamente :ok:

Apenas um deus a menos ::)

Um deus e alguns amigos imaginários, no caso...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #18 Online: 21 de Agosto de 2007, 16:00:40 »
Ah sim  :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #19 Online: 21 de Agosto de 2007, 19:33:23 »
Não é inseto, achei um "bug" na natureza... Andei realizando vários experimentos ultimamente e constatei que as meias usadas elas quebram a estrutura do espaço-tempo e quebram também o princípio da incerteza, vejam bem...

Toda vez que você vai por um par de meias que ja foi usada, as meias vêem em suas mãos sempre com o lado oposto, independente de como você tenha tirado elas do pé e organizado elas previamente...

Ainda to com uma pequena dúvida se esse rompimento das leis naturais acontece no momento em que você escolhe usar a meia novamente ou se acontece no momento em que você toca nas meias ocorre a inversão do sentido esquerda/direita do par para que ela se ajuste exatamente o contrário dos seus pés, de forma que você terá que por tirar e inverter...

O detalhe crucial pra constatação foi a marca impressa pelo dedão ..!  :ok:

É óbvio o motivo de isso acontecer. A natureza não quer que a gente use MEIA FEDIDA ô bestão.

Um pressuposto errado desses e os "céticos" deixam passar... coisa feia, hein. Desmoralizante para toda a classe.

:lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:06:19 »
Errrr.... na boa, se eu tiro uma meia e deixo virada no lado certo, quando pegarei-a ela continuará no lado correto... não existe bug nenhum... só deixe de ser boca aberta e preste mais atenção no que esta fazendo. :hihi:

Não existe gnomos cheiradores de chulé que desviram as meias.... nem Deus desvira suas meias.  :P :histeria:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #21 Online: 21 de Agosto de 2007, 21:03:07 »
Acho que uma milhar de canetas bic pretas minhas já desapareceram sem deixarem vestígios... Já perdi caneta bic preta numa troca para a vermelha enquanto eu, sozinho, numa sala trancada, estava a desenhar, e cheguei a revirar a sala toda depois. Nunca reencontrei nenhuma.

Também tenho problemas com meias. As minhas são egocêntricas e territorialistas, e não convivem muito bem aos pares. Uma delas sempre assassina a mais fraca e desaparece com o corpo.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2007, 21:07:56 por Nightmare »

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #22 Online: 21 de Agosto de 2007, 21:30:12 »
Eu até ia escrever que não costumo perder canetas bics, pares de meias, mas ninguém ia acreditar em mim, ainda mais em um fórum cético.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

blue pill

• Visitante
« Resposta #23 Online: 21 de Agosto de 2007, 22:27:26 »

Como assim "Nós" ? A quem você está referindo ? Pois acho que nós significa pelo menos Eu e mais Alguns, será que esses Alguns só não são ateus, porque assim você entende os outros Alguns ? E tenta impor também sua visão de mundo sobre eles e taxando-os de não ateus ?

Eu não me dirigi a ninguem quando disse "os ateus", mas nesse caso se você se sentiu dirigido é porque teme não ser mais ateu ?

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #24 Online: 21 de Agosto de 2007, 22:29:54 »
Blue Pill é o irmão gêmeo do pensador separado no nascimento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!