O usuário mereceu o banimento, as regras são claras. O DiegoJaf fez a parte dele.
E Diego, com todo respeito, VTNC... Estou fazendo a tua fama, cara.... fama de mau... ou preferes que eu faça a fama do Valadão, o "hetero", como fazem os teus "camaradas".
Citação de: Spitfire em 22 de Agosto de 2007, 16:31:23 que maldade...
E o diego faz mais uma vítima...
Ao invés de usar a morte, seria melhor usar o Capitão Nascimento pra fazer montagem com o DiegoJaf."Pede pra sair!"
Citação de: Alenônimo em 26 de Outubro de 2007, 12:45:27Ao invés de usar a morte, seria melhor usar o Capitão Nascimento pra fazer montagem com o DiegoJaf."Pede pra sair!"Mas nem precisa de montagem...
Diego ceifa mais uma alma pura e caridosa de um mensageiro do Senhor...Jesus, até quando?!
Citação de: Fabi em 21 de Agosto de 2007, 19:21:01E o diego faz mais uma vítima...
huehueheuheuholha, como administrador de fórum, posso dizer: banir alguém é sempre divertido. Ainda mais quando não temos motivo nenhum pra fazer isso. (...)
Citação de: Worf em 27 de Outubro de 2007, 04:12:16huehueheuheuholha, como administrador de fórum, posso dizer: banir alguém é sempre divertido. Ainda mais quando não temos motivo nenhum pra fazer isso. (...) ..........