Autor Tópico: Você tem medo de envelhecer?  (Lida 2208 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Você tem medo de envelhecer?
« Online: 21 de Agosto de 2007, 19:40:12 »

Você tem medo de envelhecer?

Por Felipe Batista

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Mas, durante todo esse processo você pensa: "caramba, eu estou ficando velho". Será que é verdade que os homens têm medo de envelhecer?

O medo nos homens existe por diversas razões. Perder a potência sexual, trocar os músculos por rugas e, acredite, outros tão esquisitos, que você não acreditaria, se não fosse verdade. "Ah, ficar velho é o de menos, o problema é passar dos 40 e ter que ir ao médico fazer o exame de próstata. Eu não quero ninguém enfiando o dedo no meu c...", diz o vendedor Alexandre Gusmão.

O toque retal, nome do exame ao qual Alexandre se referiu, é feito depois que o homem passa dos 40 e pode detectar o câncer de próstata. Ainda é o mais utilizado, por ser o mais barato e o mais confiável. É muito importante que todo homem faça, porque é simples e pode evitar - ou detectar - um problemão.

Como para toda regra há uma exceção, existem aqueles que, definitivamente não têm medo de completar aninhos. "Medo? Por que? Eu fico imaginando que fantástico vai ser eu contando minhas histórias da adolescência para os meus netos", afirma Luiz Augusto, operador de telemarketing, 21 anos.

Envelhecer implica em ficar com o nariz e as orelhas maiores, mas é inevitável. Saiba pensar no lado bom disto. Você poderá ter uma família formada e ver todas as pessoas que você gosta ao seu redor, em um almoço de domingo na sua casa.
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Você tem medo de envelhecer?
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:05:01 »
pelo contrário. quero logo ter idade pra poder usar bengala, chapéu panamá e blazer azul marinho com calça branca.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:09:22 »
Tenho medo de envelhecer e ficar igual ao Lobo Mau... corre o dia inteiro atrás da Chapeuzinho Vermelho e no final acaba comendo a vovó.  :hihi:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:15:46 »
calma, até lá o governo já lançou o bolsa-puteiro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:23:40 »
Eu tenho medo de envelhecer e ficar careca. Nenhuma mulher da minha família ficou careca, ok, mas e daí.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:26:28 »
use um lenço tipo a carolina dieckman em laços de família. tem seu charme. (tem fetiche pra tudo, né?)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:31:01 »
Eu já me sinto meio velho. Me acostumei... :umm:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2007, 20:46:48 »
Tenho medo de envelhecer e ficar igual ao Lobo Mau... corre o dia inteiro atrás da Chapeuzinho Vermelho e no final acaba comendo a vovó.  :hihi:
:histeria:

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #8 Online: 22 de Agosto de 2007, 00:39:00 »
O tempo tem sido generoso comigo, estou com quase 45 e minha aparência é de menos de 40 anos.
Se a tendência familiar para artrite não se manifestar de forma muito grave posso chegar confortavelmente aos 90 ou mais.
Pode ser divertido ver o mundo mudando por mais algumas décadas. Não acho ruim envelhecer assim.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #9 Online: 22 de Agosto de 2007, 01:07:47 »
Eu já nasci velho. Só falta ficar gagá, babão, e dar em cima das cocotinhas.

Marcon

• Visitante
« Resposta #10 Online: 22 de Agosto de 2007, 01:24:50 »
Noway!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #11 Online: 23 de Agosto de 2007, 22:13:27 »
 :) Apenas fico apreensiva ao me imaginar incapacitada e dependendo dos outros.

blue pill

• Visitante
« Resposta #12 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:13:34 »
Eu quero envelhecer logo, não vejo a hora de chegar no leito de morte pra ver como que é a transição da vida pra morte.
Que será que acontece ?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:15:23 »
Eu teria, se não fosse imortal.

blue pill

• Visitante
« Resposta #14 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:48:36 »
Eu teria, se não fosse imortal.
Tem essa também, o ser é imortal.

Se o ser não fosse imortal, não seria ser.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:52:15 »
imortal não é não envelhecer, hehe
lembrar das viagens de gulliver...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Agosto de 2007, 01:39:43 »
Eu quero envelhecer logo, não vejo a hora de chegar no leito de morte pra ver como que é a transição da vida pra morte.
Que será que acontece ?

Seu corpo vai decompor e os vermes comerão a sua carne.

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
« Resposta #17 Online: 24 de Agosto de 2007, 01:56:06 »
Não... mas de ficar velho e broxa sim...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18 Online: 24 de Agosto de 2007, 06:00:03 »
Que será que acontece ?

E se o seu corpo for jogado no mato e a policia achar depois de 2 meses você fica sem as mãos, os pés e até a cabeça...fica inchado...e sem pele...parecendo um chouriço...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 24 de Agosto de 2007, 10:08:13 »
que horror, fabi.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Agosto de 2007, 13:01:44 »
Que será que acontece ?

E se o seu corpo for jogado no mato e a policia achar depois de 2 meses você fica sem as mãos, os pés e até a cabeça...fica inchado...e sem pele...parecendo um chouriço...
que horror, fabi.

O Diego que o diga... ::)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Agosto de 2007, 14:44:35 »
Que será que acontece ?

Nham nham nham... :twisted: :twisted: :twisted:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 24 de Agosto de 2007, 14:45:32 »
Eu não queria envelhecer, infelizmente é inevitável. Como já estou com trinta e seis anos, ano que vem vou começar consultas periódicas com um geriatra para chegar aos 68 com corpinho de 67.
Quanto ao sexo na terceira idade... bom, aos homens basta tomar cuidado com bebidas muito quentes.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 24 de Agosto de 2007, 14:49:19 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #24 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:15:59 »
Eu já nasci velho. Só falta ficar gagá, babão, e dar em cima das cocotinhas.
:histeria:

Tinha um vizinho goiano que chamava as pessoas de "cocota". Não sei porque, mas achava altamente ofensivo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!