Primeiramente eu deveria ter escrito preguiça, pois ócio é coisa de intelectual.
Normalmente quando vocês não estão a fim de fazer nada, mas nada mesmo, o que acabam fazendo para ficar sem fazer nada??
Pode parecer estranho, mas não fazer nada também dá trabalho...
Nos meus momentos de ócio fico navegando na internet ou então navegando na TV. E mesmo nesses momentos, onde o simples fato de buscar um programa ou uma página que não tem nada a ver da um certo trabalho, reparo que parece que o ócio não existe totalmente. Estamos tão acostumados a pensar, estudar, criticar, analisar que pelo menos para mim.. não fazer nada soa impossível. Tipo assim, eu gostaria de desligar o cérebro (assistir novela não vale, a Camila Pitanga liga outras áreas do cérebro) e não pensar.. em nada.. branco total.
Sei que parece impossível, mas mesmo nos momentos de lazer a mente está lá.. calculando, lembrando.
Ruim???
Pelo menos para mim, sim.
No momento estou no trabalho e como estou instalando o windows nt pensei em dar uma vadiada pela internet, e de repente eis que me deparo trabalhando.. pesquisando, achei um site com um programa x, e vou baixar para testá-lo.
Perdi a capacidade de não fazer nada...
SOCORRO!!!!!