Autor Tópico: Fórum : Política  (Lida 645 vezes)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
Fórum : Política
« Online: 23 de Agosto de 2007, 10:18:40 »
Não sei qual é o local mais adequado para colocar essa discussão, então vai no Papo Furado mesmo.

Alguém conhece um fórum , nos moldes do Clube Cético(apresentação, clareza de regras, entre outras), cujo foco principal de discussão seja Política?

Aqui no Clube Cético tem a área de Laicismo e Política, e é ótima, mas a curiosidade é por um fórum sobre política mesmo, que não é o foco principal do CC, na minha opinião.

Bom, eu fiz uma rápida (e mal feita, admito) pesquisa no google e não encontrei nenhum fórum sobre política que fosse minimamente interessante ou pelo menos apresentável, aliás parabéns ao Alenônimo pelo trabalho no fórum.

Agradeço a colaboração.

Observação : Gostaria que evitassem discussão Direita X Esquerda neste tópico, não é minha intenção discutir isso aqui.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Fórum : Política
« Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2007, 10:26:04 »
Acho difícil que exista um com a seriedade como nós tratamos as coisas. Um lugar como esse sempre serve de palanque.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2007, 13:07:58 »
Bom, eu fiz uma rápida (e mal feita, admito) pesquisa no google e não encontrei nenhum fórum sobre política que fosse minimamente interessante ou pelo menos apresentável, aliás parabéns ao Alenônimo pelo trabalho no fórum.

Somos dois.  :(

Fórum semelhante ao CC mas não voltado para política conheço o Consciência (que está mais morto do que vivo), o RéV e o Ceticismo.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Agosto de 2007, 11:01:37 »
Obrigado pela participação, Fernando e Lela.

Uma pena, pesquisando mais não encontrei nada realmente interessante. Uma idéia que tive, e que motivou a criação deste tópico era criar um Wiki voltado para política brasileira e um fórum assim seria um bom lugar para encontrar participantes / audiência / informações.

Donald Kendall

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Agosto de 2007, 11:09:48 »
deve existir algum bom estrangeiro, 3xJ, mas não conheço.
um que eu acho que tem boas discussões, e o FredLC participava dele, é o do civfanatics, que é sobre o jogo (civilization) mas que tem membros bastante interessados no assunto.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Agosto de 2007, 11:12:42 »
Interessante, obrigado rodion.

Estou considerando a hipótese de criar algo nessa linha (um fórum sobre Política Brasileira), realmente to interessado no wiki sobre política e acho um fórum assim algo quase indispensável para o wiki.

Off-topic : Belo avatar rodion.

Donald Kendall

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 24 de Agosto de 2007, 15:41:10 »
 :) Talvez isso ajude, ao menos para encontrar mais interessados no seu projeto:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4249

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 25 de Agosto de 2007, 11:02:06 »
Ainda não visitei o link (não posso acessar o orkut agora), mas obrigado novamente Lela.

Donald Kendall

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 25 de Agosto de 2007, 14:00:14 »
No Orkut há pencas de comunidades sobre política. Mas sabe como é, né... Orkut... ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9 Online: 25 de Agosto de 2007, 14:09:26 »
 :P Orkut é um caso a parte.

:) Mas é possível que lá o 3xJ encontre pessoas que queiram auxiliar no projeto dele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!