Credo! Eu não li isso!
É, essa também foi minha primeira reação ao ler pela primeira vez a esplêndida frase da nooooooooooooooobre, da maravilhooooooooooooosa, da saaaaaaaaaaaaaanta Madre Teresa (abençoada seja, salve, salve)! Será que ela alguma vez acompanhou o DEFINHAMENTO e a AGONIA de um aidético nos tempos pré-coquetel?? Será que ela perguntou a algum deles como ele se sentia quando CAGAVA SANGUE à medida que se aproximava do fim e ia se reduzindo a um pedaço de carne miserável e esquelética, a NADA? Até Madonna, que foi uma piranha de marca maior, tem mais MORAL pra dizer alguma coisa do que essa velha SACANA, porque ELA segurou a mão de amigos que o HIV devorou ATÉ O FIM, ATÉ A MORTE NA CAMA!! Mas a LINDÍSSIMA Madre Teresa?? Ooooooooh, imagine, ela é tão HUMANITÁRIA, ela SE DOAVA DE CORPO E ALMA aos pobres e doentes (exceto os de AIDS). Pois pra mim não passava de uma porca com espírito de chacal!!
Ah, sim, só um detalhe, OUVI DIZER também que nos estupendos trabalhos humanitários dela não eram aceitos travestis, gays nem lésbicas. Não me supreenderia nada se isso fosse verdade. Porca, que apodreça no Sheol.
Editei pra lembrar o que Dawkins fala dessa BONÍSSIMA MULHER em
Deus, Um Delírio. Quando essa SANTA MADRE foi receber o Nobel da paz soltou esse peido oral fedorento, "o maior destruidor da paz é o aborto". Puxa vida, a Madre era INTELIGENTE como quê, hein?? Que PÉROLA de sabedoria!! Por quê ninguém compila as maiores pérolas de sapiência dessa criatura tão BENÉVOLA e faz um manual tipo aquela bosta de
Manual do Guerreiro da Luz de Paulo Coelho? Por isso que Dawkins diz que uma mulher com um "juízo tão vesgo" não deveria ganhar merda de prêmio nenhum!!!!! É ISSO MESMO, Dawkins! DAWKINS FOREVER!