Autor Tópico: Homem corta pênis por causa de religião em SP  (Lida 8275 vezes)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Homem corta pênis por causa de religião em SP
« Online: 28 de Agosto de 2007, 13:59:27 »
Homem corta pênis por causa de religião em SP
Chico Siqueira
Direto de Araçatuba

Um homem de 32 anos de idade, separado da mulher há poucos dias, cortou o próprio pênis depois de saber que sua religião o proibia de se relacionar com outras mulheres. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Tanabi, interior de São Paulo.
Freqüentador da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil, o homem decidiu se auto-mutilar depois de ouvir dos "irmãos" que a orientação religiosa de sua igreja considera pecado o sexo fora do casamento e que estaria impossibilitado de se casar novamente.

Ele entrou no banheiro de sua casa, no jardim Centenário, periferia de Tanabi, e deu início a auto-mutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.

"Quando chegamos, ele jogou a tesoura fora, mas a quantidade de sangue nos assustou", disse um PM que atendeu a ocorrência. O mesmo policial militar, que não quis ser identificado, disse que o homem tinha se separado havia pouco tempo da mulher, com quem era casado havia alguns anos.

"Ele ficou revoltado ao saber que não poderia mais se casar e manter relações sexuais com outra mulher e também não queria largar a igreja", contou o PM.

O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tanabi para atendimento de emergência, onde continua em observação.

A pedido da família, nem a polícia nem o hospital quiseram passar mais informações sobre o caso. Uma atendente do hospital disse que o pênis não chegou a ser decepado, no entanto, a informação não podia ser confirmada oficialmente. De acordo com ela, um diretor do hospital deve falar sobre o assunto hoje à tarde. Na Congregação Cristã do Brasil ninguém atende ao telefone.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1862411-EI306,00.html

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Homem corta pênis por causa de religião em SP
« Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2007, 14:17:05 »
Coitado. Ele devia (e deve) estar muito confuso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2007, 14:23:49 »
ouuuuuuuuuuuchhh... :enjoo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #3 Online: 28 de Agosto de 2007, 15:51:28 »
Ele deve ser um Orígenes moderno...
Veja aqui a fonte da citação abaixo
"Orígenes foi forçado a abandonar Alexandria devido à animosidade que o bispo Demétrio lhe devotava pelo facto de se ter feito eunuco no sentido literal e físico desta palavra."
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4 Online: 28 de Agosto de 2007, 15:58:34 »
Vale uma menção no Darwin Awards....
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 28 de Agosto de 2007, 17:00:34 »
Vale uma menção no Darwin Awards....

Só se não deixou descendentes.  :hihi:

Mas ele, tão somente, seguiu os ensinamentos bíblicos... "Se o teu olho direito te escandaliza, arranca-o fora. Se tua mão direita é motivo de escândalo, corta-a e a lança longe de ti." Marcos 9:43

Este é cristão de verdade e não estes cristãozinhos de meia tijela...

... deveriam ser todos eles assim.  :histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Agosto de 2007, 17:19:42 »
Mas ele, tão somente, seguiu os ensinamentos bíblicos... "Se o teu olho direito te escandaliza, arranca-o fora. Se tua mão direita é motivo de escândalo, corta-a e a lança longe de ti." Marcos 9:43
Que Bíblia que tu usou? Esse trecho está deturpado. Marcos 9:43 é:

E se a tua mão te fizer tropeçar, corta-a; melhor é entrares na vida aleijado, do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga.

http://www.tiosam.com/Biblia/biblia.asp?livro=41&capitulo=9&NomeLivro=Marcos

Se a sua mão é ocasião de escândalo para você, corte-a. É melhor você entrar para a vida sem uma das mãos, do que ter as duas mãos e ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga.

http://www.paulus.com.br/BP/_PW8.HTM

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,

http://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/9

Que, interpretada conotativamente, faz sentido. O problema é que esse povo evangélico leva tudo ao pé-da-letra.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 28 de Agosto de 2007, 18:40:11 »
Lá não fala nada de cortar o pinto...

"Se teu pinto te escandaliza, corta-o fora e joga longe..." :lol:

Offline Pégasus

• Nível 04
  • *
  • Quem sou, aonde vou?
« Resposta #8 Online: 29 de Agosto de 2007, 11:13:10 »
Acredito que o desespero do fiel foi devido a esta passagem na palavra de Deus.

Mateus 19

1    E ACONTECEU que, concluindo Jesus estes discursos, saiu da Galiléia, e dirigiu- se aos confins da Judéia, além do Jordão;   
2    E seguiram-no grandes multidões, e curou-as ali.   
3    Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?   
4    Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,   
5    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?   
6    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.   
7    Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?   
8    Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.   
9    Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.   
10    Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.   
11    Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.   
12    Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
"Quando o ser humano nasce, ele sente falta dos pais. Quando ele cresce, sente a falta de Deus." (Usuário teísta do Orkut)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 29 de Agosto de 2007, 11:26:39 »
Não pode ter relações sexuais com outra mulher senão com a esposa, mesmo que esta seja apenas a ex-esposa... não pode se masturbar... não pode sequer "pecar" em pensamento... se for homossexual então está phodido, tanto literalmente quanto figuradamente.

Definitivamente, cristãos deveriam nascer sem orgãos sexuais.... mais um erro de projeto de "Deus", que nos deu pênis, vulvas e libido... deuszinho mais burro este... se fosse meu funcionário, seria demitido por incompetência.  :hihi:

Offline Lilivre

• Nível 02
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Agosto de 2007, 14:34:18 »
Nossa...

Eu ia dizer "O que uma religião não faz com uma pessoa" , mas quem tem "culpa" mesmo é a própria pessoa... Foi ela que se deixou influenciar, ela que escolheu aderir as idéias... se bem que será q alguém falou para ele fazer isso????? rs
"Uma vida não questionada não merece ser vivida." - Platão

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #11 Online: 29 de Agosto de 2007, 14:45:54 »
Já fui uma vez numa igreja dessas acompanhar uma namorada, eles são muito menos radicais que outras igrejas. É claro que nunca voltei mais lá, além de tudo disse na frente da minha namorada que não acredito e que nada ia me mudar de opinião.

O fato é que independente da igreja, sempre tem aqueles que são mais trouxas.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Agosto de 2007, 14:19:57 »

Pelo menos cinco leitores me enviaram hoje uma notícia que vem de Tanabi, interior de São Paulo. Um homem de 32 anos de idade, separado da mulher há poucos dias, cortou o próprio pênis depois de saber que sua religião o proibia de se relacionar com outras mulheres. O caso aconteceu ontem à noite. Freqüentador da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil, o homem decidiu se auto-mutilar depois de ouvir dos "irmãos" que a orientação religiosa de sua igreja considera pecado o sexo fora do casamento e que estaria impossibilitado de se casar novamente.

Numa tentativa de cortar o problema pela raiz, o homem, chamado Costa, entrou no banheiro de sua casa e deu início a automutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito. "Ele ficou revoltado ao saber que não poderia mais se casar e manter relações sexuais com outra mulher e também não queria largar a igreja", contou um PM. Os leitores querem saber o que penso do assunto.

A meu ver, com a chegada da polícia e dos bombeiros, os evangélicos perderam a ocasião de ter em seu rebanho um santo homem. Orígenes, conhecido como um dos maiores sábios do cristianismo de todos os tempos e considerado um dos pais da Igreja Católica, parece ter levado ao pé da letra um versículo de Mateus e cometeu o mesmo gesto do Costa. Verdade que o Deuteronômio diz: "aquele a quem forem trilhados os testículos, ou for cortado o membro viril, não entrará na assembléia do Senhor". Mateus, no entanto, parece não ter lido com atenção o Velho Testamento, pois escreve: "Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o".

Orígenes aceitou. Autor de mais de 600 obras, entre as quais De Princippis, Hexapla e o excelente Contra Celso, graças ao qual foi milagrosamente preservado o pensamento do nobre romano, castrou-se. A castração é prática que não causa espécie alguma aos autores bíblicos, que a vêem com simpatia. O Antigo Testamento está permeado de eunucos. Os papas também não viram nada demais em emascular meninos para seu deleite espiritual. Era comum, no século XVIII, castrar crianças durante a infância para que preservassem a voz aguda. Um destes castrati foi Carlo Broschi, mais conhecido como Farinelli, o mais popular e bem pago cantor de ópera da Europa de então. Procure ver o filme, dirigido por Gérard Corbiau. Belíssimo!

Bombeiros e PMs são em geral pessoas incultas e desprovidas de conhecimentos bíblicos ou históricos. Fariam melhor se deixassem o Costa completar seu trabalho. Sabe-se lá que santo homem está perdendo a humanidade.

http://cristaldo.blogspot.com/

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #13 Online: 30 de Agosto de 2007, 15:25:49 »
 :corrente:

Ah se eu pudesse falar tudo o que me deu vontade neste momento....  <_<
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 30 de Agosto de 2007, 15:45:34 »

Bombeiros e PMs são em geral pessoas incultas e desprovidas de conhecimentos bíblicos ou históricos. Fariam melhor se deixassem o Costa completar seu trabalho. Sabe-se lá que santo homem está perdendo a humanidade.

http://cristaldo.blogspot.com/

Omissão... é o nome da conduta pela qual eles iriam responder se deixassem o mané completar o serviço... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Minhoca

• Nível 00
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Setembro de 2009, 17:42:04 »
Sinceramente jamais julgo alguém, pois sinto-me arrasado quando tentam me julgar.
Sou homem e creio que minha esposa tem total razão quando me pede para castrar-me.
Ela implora e algumas vezes chora, aliás juntos derramamos lágrimas por que ainda não conseguimos informações suficientes para realizar tal façanha.
Ambos temos sofrido desde criança, minha esposa diz que com seus dez anos viu um pênis e logo desejou decepá-lo, mas mudou de idéia aos quinze anos quando estudou anatomia Humana, passou então a defender sua idéia da Evolução Humana com a Castração do Marido em forma de Demonstração da Devoção Matrimonial.

Hoje com dez anos de convívio, juntos nos acostumamos com a idéia, pois eu:

Desde criança, com meus cinco anos de idade passei a amar as mulheres adultas, naquela época eu queria muito doar meu pênis para uma vizinha alemã, mas ela tanto recusou quanto proibio seu filhe de brincar comigo, e assim sucessivamente foram recusando todas as vizinha da rua.

Mas eu aprendi que mulheres dizem não para esconder seu desejo.

Cheguei a pedir para meu amigo que me amarrásse pelado na sua sala com as pernas abertas e sperando a entrada de sua mãe.
Ele apenas aceitou por que queria ver ela entrar na sala escura e pisar em meu saco.

Após aquele dia eu mudei de idéia ao perceber o quanto uma mulher saboreia o prazer de furar o saco escrotal masculino com seu salto.

Quase goesi quando senti aquela linda mulher de olhos arregalados e sorriso no rosto ao furar meu saco com aquele salto agulha ao mesmo tempo que pisou nas bolas esmagando-as no chão.

Ela pulou com o outro pé e pisou de  novo para ter serteza de acabar com o que ela disse depopis uqe parecia uma barata, mas eu vi !!!!

Ninguém me contou, eu seu sorriso ao pisar e pisar de novo esmagando mes testículos.

Hoje  minha esposa quer me castrar, as para isto concordamos em fazer tudo com segurança.

Peço então que me enviem comentários e informações

Gratos

Casal quase feliz

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 05 de Setembro de 2009, 19:34:07 »
Sinceramente jamais julgo alguém, pois sinto-me arrasado quando tentam me julgar.
Sou homem e creio que minha esposa tem total razão quando me pede para castrar-me.
Ela implora e algumas vezes chora, aliás juntos derramamos lágrimas por que ainda não conseguimos informações suficientes para realizar tal façanha.
Ambos temos sofrido desde criança, minha esposa diz que com seus dez anos viu um pênis e logo desejou decepá-lo, mas mudou de idéia aos quinze anos quando estudou anatomia Humana, passou então a defender sua idéia da Evolução Humana com a Castração do Marido em forma de Demonstração da Devoção Matrimonial.

Hoje com dez anos de convívio, juntos nos acostumamos com a idéia, pois eu:

Desde criança, com meus cinco anos de idade passei a amar as mulheres adultas, naquela época eu queria muito doar meu pênis para uma vizinha alemã, mas ela tanto recusou quanto proibio seu filhe de brincar comigo, e assim sucessivamente foram recusando todas as vizinha da rua.

Mas eu aprendi que mulheres dizem não para esconder seu desejo.

Cheguei a pedir para meu amigo que me amarrásse pelado na sua sala com as pernas abertas e sperando a entrada de sua mãe.
Ele apenas aceitou por que queria ver ela entrar na sala escura e pisar em meu saco.

Após aquele dia eu mudei de idéia ao perceber o quanto uma mulher saboreia o prazer de furar o saco escrotal masculino com seu salto.

Quase goesi quando senti aquela linda mulher de olhos arregalados e sorriso no rosto ao furar meu saco com aquele salto agulha ao mesmo tempo que pisou nas bolas esmagando-as no chão.

Ela pulou com o outro pé e pisou de  novo para ter serteza de acabar com o que ela disse depopis uqe parecia uma barata, mas eu vi !!!!

Ninguém me contou, eu seu sorriso ao pisar e pisar de novo esmagando mes testículos.

Hoje  minha esposa quer me castrar, as para isto concordamos em fazer tudo com segurança.

Peço então que me enviem comentários e informações

Gratos

Casal quase feliz

Se vocês estão de comum acordo, quem serei eu para critica-los... que encontrem as suas maneiras de serem felizes um com o outro.

Mas...

passou então a defender sua idéia da Evolução Humana com a Castração do Marido em forma de Demonstração da Devoção Matrimonial.

Eu nunca me casaria com uma pessoa assim... isto parece ser algo doentio, sem querer ofender. Por que ela não defende as "adulteras" a costurarem a periquita?  ::)

Offline Minhoca

• Nível 00
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Setembro de 2009, 20:13:23 »
Agradeço seu opnião:

Sabemos que é estranho, mas na história da humanidade, não somos nem os primeiros nem os últimos com esta idéia.

Apenas peço mais informações sobre o asunto, pois como disse antes, nós (esposa e marido) prioramos pela segurança.

Estamos até pensando em procurar uma profissional na área.

Gratos

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:19:43 »
Desculpe, Minhoca, mas este fórum não tem objetivo de dar suporte a esse tipo de decisão. Procure consultar um médico, um urologista de sua confiança. É uma decisão um tanto drástica para se tomar com base em fóruns da internet.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #19 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:38:37 »
Esse Minhoca chega aqui fazendo um deboche desses e vocês ainda levam a sério...
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:40:46 »
Não queremos correr o risco de punir usuários injustamente....
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #21 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:46:15 »
Então porque fechou o tópico dele sobre castração? Poderia resultar em animadíssimas e utilíssimas discussões sobre o assunto...  ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:49:24 »
Então porque fechou o tópico dele sobre castração? Poderia resultar em animadíssimas e utilíssimas discussões sobre o assunto...  ::)

Pelo motivo que está explicado lá. E aqui também.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #23 Online: 06 de Setembro de 2009, 00:58:30 »
Mal explicado, na verdade...

E cartãozinho? Não vai rolar?

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #24 Online: 06 de Setembro de 2009, 01:14:26 »
Que post mais surreal!!!!
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!