Mas a idéia é boa e acho que tem um jeito de dissociá-la de "gás" e deixá-la mais perto de "iluminar": tirando o corte da chama e envolvendo-a com uma aura circular (as chamas de velas, lâmpadas de óleo etc. não crepitam, são homogêneas):
Não tem nada mais cliché do que cérebros em sites céticos.
Não existe "maioria" quando o assunto é laicismo. Eu não gosto da idéia de ter um santo na logomarca do nosso site e acho que isso deveria ser respeitado.Um símbolo isento de conotação religiosa seria o ideal para o site.
Outra logomarca:Nesta aqui eu me baseei no livro O Mundo Assombrado pelos Demônios de Carl Sagan. Quem leu vai entender a sutileza.
Gostei do da chama. Dá para fazer um bom logo animado com tudo preto, acende a chama e o logo é iluminado da esquerda para a direita. Será que não daria para achar um outro desenho mais colorido de chama (mais fina, com amarelo e vermelho) e colocar o logo prateado, como uma superfície espelhada iluminada pela chama ??
Mais um!Melhor parar por hoje.
Não dá para tentar usar o efeito de reflexo dessa fonte na fonte do logo da chama ?
Melhorou.Coloca uma aura circular ao redor da chama, só para ver como fica.
A propósito, não vão criar mais logomarcas não?
Não tem como fazer a chama da forma da segunda, só que com a textura da primeira não? Ficou muito "gloss" essa segunda tentativa.
E a idéia de pingar o i com a chama? Talvez fosse legal também...