Autor Tópico: Concurso: Crie um novo logotipo para o fórum e ganhe...  (Lida 74953 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Concurso: Crie um novo logotipo para o fórum e ganhe...
« Resposta #75 Online: 31 de Agosto de 2007, 12:52:12 »
Eu falei sério. Ele não está se esforçando para criar uma logomarca bacana. Ele simplismente faz qualquer coisa e posta.

Vocês podem até achar que eu estou sendo grosso e chato. Mas eu acho que se ele ouvir o que eu acho, ele vai se esforçar e criar uma logomarca mais bacana. Não é pra isso que estamos aqui?

A propósito, querem uma dica para a logomarca? Por algum motivo obscuro, as empresas estão com a tendência em usar folhas nas logomarcas.

Vejam mais em Logotrend 2007: Leafs
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #76 Online: 31 de Agosto de 2007, 13:00:58 »
Isso ou vai ficar bastante chateado pelo trabalho e esforço dele estar sendo julgado dessa maneira.  :umm:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #77 Online: 31 de Agosto de 2007, 13:11:48 »
Logotipos pra coisas céticas são difíceis.. não existe nada que represente o ceticismo direito, a não ser a interrogação, que nos faz parecer indecisos... ou então coisas abstratas, sem sentido algum (como o atual).

É bem mais fácil fazer uma montagem com dois "c"s, uma vez que o logotipo é especificamente para o Clube Cético e suas iniciais sempre identificaram o fórum. :hihi:

Oponho-me desde já a qualquer montagem feita usando pontos de interrogação e imagens sem sentido. ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #78 Online: 31 de Agosto de 2007, 13:17:48 »
Isso ou vai ficar bastante chateado pelo trabalho e esforço dele estar sendo julgado dessa maneira.  :umm:

Lembrem-se que o pessoal aqui e voluntário. Se isso aqui encher o saco e estressar o pessoal demais ninguém vai se interessar mais... ::)

Ah, sim, eu não estou sendo grosso e chato, e eu acho que se você ouvir o que eu acho, você vai se esforçar em ser mais amigável, estimulando os nossos participantes do concurso e terem mais ânimo em seus trabalhos e produzindo melhores logotipos... :hihi:

Offline Dragão Invisível

• Nível 10
  • *
  • Vejam o Dragão Invisível na minha garagem!
« Resposta #79 Online: 31 de Agosto de 2007, 13:39:49 »
Minha contribuição/participação:

O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 31 de Agosto de 2007, 13:43:46 »
Pra que mudar?!?!?!?!!?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #81 Online: 31 de Agosto de 2007, 15:06:13 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #82 Online: 31 de Agosto de 2007, 15:21:04 »
Esse tipo de atitude do Alenônimo apenas vai contra a idéia de um 'clube', até onde eu sei o CC se propôe a ser um fórum que visa reunir amigos, ser quase uma família, reunir pessoas céticas dispostas a um bom debate entre outras qualidades honráveis.

O pessoal perde tempo fazendo logos e dando idéias pra ser pré-julgado ou passar por algum tipo de 'triagem', tudo sabendo que não há premiação... ou melhor, o prêmio é "um lugar em nossos corações..." como diz o autor do tópico.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #83 Online: 31 de Agosto de 2007, 15:22:20 »
No primeiro tópico fiz críticas contrutivas a respeito da nova logo e o Amon mandou "faça uma então, quanto mais melhor", que para outro poderia muito bem soar como "se tá achando ruim, faça uma melhor", mas como sempre, na esportiva mandei minha primeira logo com os peitões siliconados(de meu agrado), que agradou uns e desagradou outros... depois mandei logos mais sérias.

Sei lá... só lembrando que o pessoal tá fazendo a logo que futuramente será dado crédito a Staff do CC. Ninguém vai dizer "puxa que logo legal essa do fulano"... irão dizer "puxa que logo legal essa do Clube Cético".

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 31 de Agosto de 2007, 15:56:24 »
Vamos acalmar os ânimos aqui, por favor. Sei que o Amon só falou aquilo esperando que você tinha uma sugestão nova, como teve. E foi uma boa sugestão a do Dragão. O que ele disse foi mais "ajude também com novas idéias".

Sobre as logos, gostei da idéia do dragão. Tanto que sugeri ao Siser ontem fazer um logo assim, e colocar de alguma forma um dragão camuflado nas letras, como se fosse um "dragão invisível". Ele fez esse desenho rapidinho. Eu achei legal. Só falta o dragão ficar mais subliminar. :D

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #85 Online: 31 de Agosto de 2007, 17:31:33 »
Vamos acalmar os ânimos aqui, por favor. Sei que o Amon só falou aquilo esperando que você tinha uma sugestão nova, como teve. E foi uma boa sugestão a do Dragão. O que ele disse foi mais "ajude também com novas idéias".

Sobre as logos, gostei da idéia do dragão. Tanto que sugeri ao Siser ontem fazer um logo assim, e colocar de alguma forma um dragão camuflado nas letras, como se fosse um "dragão invisível". Ele fez esse desenho rapidinho. Eu achei legal. Só falta o dragão ficar mais subliminar. :D

Um dragão pequeno passando por trás dos "C"s, aparecendo mais a cabeça e a cauda, se envolvendo nas letras, talvez... ::)

Não sei desenhar bem senão faria... :umm:

Offline mUKA

• Nível 15
  • *
    • muka.org
« Resposta #86 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:10:05 »
Arggg
Pô, acabou de chegar a camiseta e vão mudar o logotipo?
Vai ter que fazer nova camiseta com o novo logo heim?
mUKA

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #87 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:23:04 »
Os seios do Braida ficariam bem numa camiseta.

Atheist

• Visitante
« Resposta #88 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:27:42 »
Arggg
Pô, acabou de chegar a camiseta e vão mudar o logotipo?
Vai ter que fazer nova camiseta com o novo logo heim?

Psiu!!! Isso é segredo!
:D

Atheist

• Visitante
« Resposta #89 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:28:26 »
Tem que cuidar com o dragão para não ficar muito Mortal Kombat.. hehehe

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #90 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:44:54 »
Os seios do Braida ficariam bem numa camiseta.

:sleepy: Eu não usaria.

Atheist

• Visitante
« Resposta #91 Online: 31 de Agosto de 2007, 18:46:14 »
Eu também não usaria uma camiseta com os seios do Braida... Mas há quem goste... :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 31 de Agosto de 2007, 19:30:35 »
MINHA sugestão:
gostei do gif que o braida postou, mas talvez não precise ser animado. um dragão muito, muito sutil estático está de bom tamanho.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #93 Online: 31 de Agosto de 2007, 20:33:09 »
Não li o tópico, só olhei as imagens, e digo o seguinte:

esse aqui é genial

Do Tash.

:lol:

voto nele.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #94 Online: 31 de Agosto de 2007, 21:52:02 »
No primeiro tópico fiz críticas contrutivas a respeito da nova logo e o Amon mandou "faça uma então, quanto mais melhor", que para outro poderia muito bem soar como "se tá achando ruim, faça uma melhor", mas como sempre, na esportiva mandei minha primeira logo com os peitões siliconados(de meu agrado), que agradou uns e desagradou outros... depois mandei logos mais sérias.

Sei lá... só lembrando que o pessoal tá fazendo a logo que futuramente será dado crédito a Staff do CC. Ninguém vai dizer "puxa que logo legal essa do fulano"... irão dizer "puxa que logo legal essa do Clube Cético".

Não era minha intenção!! Sério mesmo. Talvez a frase tenha soado mal, mas foi por falta de tato no escrever. De qualquer forma eu discordo do Alenônimo veementemente. Ele fala por ele.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #95 Online: 01 de Setembro de 2007, 00:59:22 »
Um olho masculino e outro feminino (pluralidade, "clube) olhando por uma lupa (investigação, filtro, ceticismo):

« Última modificação: 01 de Setembro de 2007, 01:05:08 por Nightmare »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #96 Online: 01 de Setembro de 2007, 01:23:01 »
Que estranho o logotipo Nightmare, está mais pareidolia. Tu és psiquiatra? :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #97 Online: 01 de Setembro de 2007, 02:20:09 »
Essa idéia do dragão vai ficar parecendo que o Clube Cético é um site satanista.... eu não usaria uma logo assim (nem em camiseta ou adesivo e evitaria entrar no site quando tivesse gente aqui em casa) por ficar parecendo (para os leigos) que eu sou parte de um grupo satânico...

Mas é minha opnião...se for aprovado uma logomarca assim, eu não vou comprar camiseta... nem usar adesivos e nem entrar aqui no fórum quando tiver gente que possa olhar o meu PC... essa logo atual tá boa porque as pessoas olham CC e não sabem o que é...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Twocool

• Nível 09
  • *
« Resposta #98 Online: 01 de Setembro de 2007, 05:08:35 »
Mais dois (ou duas variações do mesmo):

Quem acredita em psicocinesia que levante a minha mão.
Quem acha que as leis da física são convenções sociais que desafie essas convenções saltando de um arranha-céus.

Offline Twocool

• Nível 09
  • *
« Resposta #99 Online: 01 de Setembro de 2007, 05:19:41 »
Não li o tópico, só olhei as imagens, e digo o seguinte:

esse aqui é genial

Do Tash.

:lol:

voto nele.

Também acho que esse logo está muito bom do ponto de vista visual (talvez mesmo o melhor que apareceu neste tópico), mas acho que do ponto de vista simbólico não devia estar o peixe no centro (uma vez que é um simbolo cristão) e os c's lembram-me um crescente (islamico).
Quem acredita em psicocinesia que levante a minha mão.
Quem acha que as leis da física são convenções sociais que desafie essas convenções saltando de um arranha-céus.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!