Obrigado Twocool pela dica. Infelizmente no meu caso não deu certo. A ideia do dosbox foi interesante, mas o auto cad 12 usa 100% do Dos e o dosbox não chega lá. Inclusive vi pessoas com problema parecido ao meu, tambémsem solucao. No caso do Free DOs, seria melhor então ter um dualboot com o prorpio MSdos. A dica foi util, porque na próxima eu nem instalo o 98, so DOS e XP.
"Por que, exatamente, prefere a versão 12, além claro - de ser original?"
Grosseiramente falando luz, seria como que todas as opções que eu uso já estão disponiveis na versão 12. Ai se eu avnaço eu fico com mais opções, e consequentimente mais demorado para achar a que eu quero em meio de tantas. EM algums casos é como procurar agulha no palheiro. Eu já adptei os menus para ficar igual ao 12(ao meu 12, que ja era adptado do meu 11, logo não era propriamente o do 12 hehehe). Mas também há outros pequenos fatores que juntos me enchem o saco, como ao me ver, a tela nas versões do windows parece bem menor, janela do tamanho da tela não é a mesma coisa que full screen (que joga flight simulator sabe). As letras são mais dificeis de ler...
Em fim ele é quadradão mas eu estou jogando tetris:
:::::: ::::::::
---------------
Valeu a intensão vocês dois. Um abraço.
Até depois do feridao pessoal.