Autor Tópico: Como discutir com este sujeito?  (Lida 669 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Como discutir com este sujeito?
« Online: 11 de Setembro de 2007, 17:25:43 »
Só um toque.  :ok:

Ele criou um monte de tópico desafinando os ateus a fazerem muitas coisas. Abaixo está um exemplo:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=247631#247631

Citação de: videomaker
"Acho que essa dor que sinto só vai terminar, quando eu me for e ENCONTRAR COM MEU FILHO"

Algum corajoso diria pra ela que, ela não vai encontrar ninguem, pois morreu acabou? 

Vamos á enrolação.

Nesse exemplo, o ateu para provar que é ateu tem que fazer o que o cidadão acha que é o correto: atormentar a mãe do morto no velório.

Você explica que não é assim, que existe pessoas atéias, que essas pessoas têm sentimentos e quer ser ateu não é ser malvado. Mas nada disso o convence. Ateu tem que necessariamente ser malvado, pessimista e que estar se fodendo para a vida alheira.

Depois lhe pagaram com a mesma moeda, mas o cidadão fugiu como um coelhinho assustado:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=276216#276216

Citação de: Abmael
Desafio ao VideoMaker:

O Filho de dona Izoldinha era um padre pedófilo sem-vergonha, finalmente a polícia pôs as mãos no crápula que tomou uma cadeia da grossa, mas um belo dia, cansado de ser currado diariamente pelos bons rapazes que o ajudavam a cumprir seu karma, ele pulou da janela de sua cela, se arrebentou no chão do pátio e desencarnou, no momento Dona Izoldinha está inconsolável na beira do caixão lacrado de seu saudoso filhinho.

O Desafio é o seguinte:

Chegue no ouvido de dona Izoldinha e diga apenas a verdade, ou seja:
- O merda de seu filho FUDEU o perispírito dele todinho, vai reencarnar todo aleijado e vai passar a vida numa cadeira de rodas de Joysticky usando fraldão, babador e uma sonda prá fazer xixi.

- Cuméquifica agora Vídeo? - Vai ser um espírita macho ou vai arregar héin viadinho!?!?

Abraços,

Mas como é fujão ele responde isto:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=276423#276423

Quem pode garantir isso seu mané?   já disse que a lei de causa e efeito é flexivel...
E viadinho é o caralho.... tu não tá em casa não rapá....

Viram???

Simplismente fugiu e não respondeu, sem contar que eu demonstrei que esse negócio de flexibilidade e lei não existe e ele não me respondeu e fugiu, de novo, como um coelhinho assustado (não vou postar aqui se não vai ficar muito grande o post, mas se alguém quiser ver é só me falar). Sem contar que não provou em que parte da literatura espírita está escrito que a lei de causa e efeito é flexível.

Aqui ele faz um novo desafio:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=263939#263939

...teu filho esteja a beira da morte, e que a doença que vai leva-lo á morte seja a mesma de uma outra criança, que por meio de uma promessa á uma santa, teria ficado inexplicavelmente curada! Abriria mão vc dessa possibilidade, e apenas esperaria a morte do teu filho?

e ai ATEU?

Ele simplesmente não aceita as explicações dos ateus, tem que ser do jeito que ele acha que é (para conferir acessem o link).

Eu fiz um desafio semelhante para ele:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=277767#277767

Citação de: Jack Torrance
Se a mãe do seu melhor amigo está desesperada porque ele está com uma terrível doença. Ela diz a você que existem muitos relatos de que se o melhor amigo de uma pessoa doente dar o rabo a pessoa doente ficará curada. E aí, o que você faria?

Não interessa se isso realmente existe, mas vamos supor que exista. E você não pode provar que isso não poderá existir, portanto, responda como homem e não seja covarde.

Vamos, responda e não seja covarde!

Resposta do cidadão:

http://rv.cnt.br/viewtopic.php?p=277767#277767

Deixa de ser TAPADO TORRADA! Inventar uma possibilidade que não se ouviu falar ( a não ser que vc tenha curado alguem assim..) não serve como exemplo!
Vc entende isso?

Veja como ele foge! Usa como desculpa que eu inventei uma possibilidade, mas eu deixei claro que foi uma invenção e que poderá ocorrer.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Re: Como discutir com este sujeito?
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2007, 17:49:05 »
"Argumentar com quem renunciou ao uso da razão é como dar remédio para os mortos." - Thomas Paine

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2007, 18:49:43 »
 :) Use palavras e não utilize outros fóruns para atacá-lo, ainda mais utilizando o nome dele.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #3 Online: 11 de Setembro de 2007, 18:56:19 »
Bom... que aqui não vire o mesmo circo que virou com o Videomaker lá no RéV...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #4 Online: 11 de Setembro de 2007, 19:28:05 »
Como se, entre todas as características da religião, uma delas que traz uma pseudo-vantagem comprovaria que toda ela é boa.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Setembro de 2007, 23:30:34 »
:) Use palavras e não utilize outros fóruns para atacá-lo, ainda mais utilizando o nome dele.

O que fiz é proibido pelas regras do fórum?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 11 de Setembro de 2007, 23:31:31 »
Bom... que aqui não vire o mesmo circo que virou com o Videomaker lá no RéV...

Hehehe

Você até chegou a participar... mas foi divertido.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Setembro de 2007, 00:05:26 »
O que fiz é proibido pelas regras do fórum?
Você é um ser desprovido de moral em que seus atos são apenas baseados pela lei e as regras do ambiente? Não, espero que não.

Antes que esse tópico esquente, vou tranca-lo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!