Enquete

Você eliminaria a humanidade?

Sim.
12 (24.5%)
Não.
29 (59.2%)
Não sei.
8 (16.3%)

Votos Totais: 45

Autor Tópico: Se você pudesse eliminar a humanidade apertando apenas um botão...  (Lida 8348 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re: Se você pudesse eliminar a humanidade apertando apenas um botão...
« Resposta #25 Online: 16 de Setembro de 2007, 19:00:22 »
Eliminem todos.

Offline Mauricio Rubio

• Nível 24
  • *
  • Beyond Good and Evil
« Resposta #26 Online: 22 de Setembro de 2007, 21:50:21 »
Votei não, porque não gostaria que TODA a humanidade fosse destruida, se fosse apenas 99% eu apertaria com certeza.

Acredito que depois de uma catastrofe cataclismica e da eliminação de grande parte da humanidade possamos evoluir  :)
"Para quem a agitação não existe,
e para quem ser/existir e não ser/existir
    estão superados,
ele é alguém – que está além do medo,
        feliz,
       sem angústia,
a quem os devas não podem ver"

Buda Sakyamuni

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 23 de Setembro de 2007, 14:00:58 »
Vocês hipoteticamente saem eliminando gente que vocês NEM CONHECEM, então?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 23 de Setembro de 2007, 14:13:28 »
pois é. os instigadores-de-ódio-contra-a-raça-humana estão em todo lado, até nas escolas primárias. os motivos são vários; ora são os ursos polares e os mico leões dourados, ora são as guerras e a etiópia, ora é a cultura de massa... sempre acham um jeitinho de empurrar pras criancinhas ou adolescentes em busca de uma marca que os distingua.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 23 de Setembro de 2007, 14:24:09 »
Sei lá. Sem dúvida o mundo continuaria sem nós, mas "lugar melhor" não seria. POR DEFINIÇÃO.

Bando de mal-educados, vocês. "Eu apertaria o botão mas salvaria mamãe, papai e a Xuxa".

Falta civilidade no mundo.

Falta gente que pense "mesmo que meus colegas de fórum sejam um bando de escrotos, eu não apertaria porra de botão nenhum".

É por causa de gente como VOCÊS que vocês apertariam o botão. :(

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 23 de Setembro de 2007, 14:43:54 »

Sim.

Sei lá. Sem dúvida o mundo continuaria sem nós, mas "lugar melhor" não seria. POR DEFINIÇÃO.

Bando de mal-educados, vocês. "Eu apertaria o botão mas salvaria mamãe, papai e a Xuxa".

Falta civilidade no mundo.

Falta gente que pense "mesmo que meus colegas de fórum sejam um bando de escrotos, eu não apertaria porra de botão nenhum".

É por causa de gente como VOCÊS que vocês apertariam o botão. :(

Engraçado que ninguém disse ainda que a culpa é da mídia, ou da coca-cola, ou do governo, mc Donald's, microsoft, ou algo assim...
Geralmente esse tipo de discussão tende a terminar com algum desses, na lista de condenados.

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 23 de Setembro de 2007, 15:06:46 »
Nah, a culpa de o mundo não ser tão bom é de gente como vocês, mesmo.

E culpar as corporações eu deixo pros baixo-nível que matariam pessoas sem pensar duas vezes. Que que a vida lhes fez de tão ruim pra serem tão amargos e egoístas, hein?

Uma coisa é a gente brincar de utopia: "quando eu for rei da Gregorsamsalândia, todas as fontes de água vão ser gaseificadas" ou sei lá. Outra coisa é apertar botão pra eliminar a humanidade. Convenhamos :(

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 23 de Setembro de 2007, 15:39:20 »
Nah, a culpa de o mundo não ser tão bom é de gente como vocês, mesmo.

E culpar as corporações eu deixo pros baixo-nível que matariam pessoas sem pensar duas vezes. Que que a vida lhes fez de tão ruim pra serem tão amargos e egoístas, hein?

Uma coisa é a gente brincar de utopia: "quando eu for rei da Gregorsamsalândia, todas as fontes de água vão ser gaseificadas" ou sei lá. Outra coisa é apertar botão pra eliminar a humanidade. Convenhamos :(

Você me acusa da culpa do mundo ser tão ruim, conhecendo absolutamente nada sobre mim.
Precisa dizer mais alguma coisa? Não né?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 23 de Setembro de 2007, 15:51:45 »

Hipoteticamente?!? errr... claro... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #34 Online: 23 de Setembro de 2007, 20:41:06 »
Quem não for predador que atire a primeira pedra. Que predador não destruiu o ambiente em que vive ? Aqueles onde suas presas ainda são espertas.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #35 Online: 23 de Setembro de 2007, 20:42:18 »
Se não ficou claro, não apertaria o botão e faria o possível para eliminá-lo.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 24 de Setembro de 2007, 00:12:05 »
Você me acusa da culpa do mundo ser tão ruim, conhecendo absolutamente nada sobre mim.

E você acusa 6 bilhões de pessoas que nem conhece da culpa de o mundo ser "tão ruim". Mas você é especial e merece ser conhecido e compreendido antes de ser julgado uma pessoa egoísta e sem escrúpulos, não?

Dorme com essa, mané. 

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Setembro de 2007, 00:38:25 »

E você acusa 6 bilhões de pessoas que nem conhece da culpa de o mundo ser "tão ruim". Mas você é especial e merece ser conhecido e compreendido antes de ser julgado uma pessoa egoísta e sem escrúpulos, não?

Dorme com essa, mané. 

Temos uma nova espécie de Mãe Diná... Né?
Quase não acredito, que ainda tem gente que atribui ações e qualidades a pessoas desconhecidas.

Porque você ainda insiste em fazer essas coisas, mimi?

obs1.: Eu nunca durmo.
obs2.: Moderação, alguém poderia advertir essa usuária? Ela está me ofendendo.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 00:45:28 por Gregor Samsa »

Temma

• Visitante
« Resposta #38 Online: 24 de Setembro de 2007, 10:14:55 »

cara afetado

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #39 Online: 24 de Setembro de 2007, 11:30:11 »

Dorme com essa, mané. 

Quase não acredito, que ainda tem gente que atribui ações e qualidades a pessoas desconhecidas.

Técnicamente você falou que mataria todos os seres humanos apertando um botão, mesmo os desconhecidos seus entre 6 bilhões, que podem ser inocentes. Ela te chamou de mané por conta disso. Tem certeza que foi ela que te ofendeu????

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gil

• Nível 13
  • *
« Resposta #40 Online: 24 de Setembro de 2007, 12:57:49 »

Dorme com essa, mané. 

Acho que você não entendeu o post dela, ela ta coberta de rasão.

Votei no não.

Destruir para quê? Deixa a humanidade sofrer ouvindo calypso e outros lixos.

Você é cruel.

Eu não sei, não tem muito sentido deixar existir, mas também não tem muito sentido não deixar que exista.

Se eu não sei eu não digo nada.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Setembro de 2007, 13:02:49 »

cara afetado
Num sou?! Ando delicado esses dias.  :biglol:

Dorme com essa, mané. 

Técnicamente você falou que mataria todos os seres humanos apertando um botão, mesmo os desconhecidos seus entre 6 bilhões, que podem ser inocentes. Ela te chamou de mané por conta disso. Tem certeza que foi ela que te ofendeu????

Ela não só me chamou de mané, como atribuiu a mim uma quantidade de coisas, sem me conhecer minimamente.
Técnicamente eu disse sim que apertaria o botão, mataria todos, inclusive eu, meus conhecidos e desconhecidos (brilhante observação a sua Amon). Não deixei explícito meus motivos para tal, nem mesmo dei sombra de quais seriam eles, e a usuária por mais de uma vez me acusou de "sei-lá-o-quê" baseada nos meus supostos motivos. Depois ainda veio com esse papo de ensino fundamental "dorme com essa". Pô, que desagradável ter que discutir nesses parâmetros.

Parece que ela não me chamou de mané, porque eu disse que apertaria o botão... ela me chamou de mané, porque segundo ela eu fico viajando em mundos utópicos, me acho especial em relação aos outros, acuso as pessoas da culpa do mundo ser ruim e etc. Não faço idéia de onde a mimi tirou essas informações.

Por certo momento, cheguei a pensar que aqui as regras valiam para todos.

Agora falando sério, sou muito propenso a brincadeiras e tudo o mais, só não gosto de falsa especulação/adivinhação sobre qualquer coisa que seja. Chamem-me de afetado ou qualquer outra coisa, mas dessa aqui eu não gostei.

Tá vendo porque vale a pena apertar o botão?  :histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 24 de Setembro de 2007, 13:09:41 »

cara afetado
Num sou?! Ando delicado esses dias.  :biglol:

Dorme com essa, mané. 

Ela não só me chamou de mané, como atribuiu a mim uma quantidade de coisas, sem me conhecer minimamente.
Técnicamente eu disse sim que apertaria o botão, mataria todos, inclusive eu, meus conhecidos e desconhecidos (brilhante observação a sua Amon). Não deixei explícito meus motivos para tal, nem mesmo dei sombra de quais seriam eles, e a usuária por mais de uma vez me acusou de "sei-lá-o-quê" baseada nos meus supostos motivos. Depois ainda veio com esse papo de ensino fundamental "dorme com essa". Pô, que desagradável ter que discutir nesses parâmetros.

Parece que ela não me chamou de mané, porque eu disse que apertaria o botão... ela me chamou de mané, porque segundo ela eu fico viajando em mundos utópicos, me acho especial em relação aos outros, acuso as pessoas da culpa do mundo ser ruim e etc. Não faço idéia de onde a mimi tirou essas informações.

Por certo momento, cheguei a pensar que aqui as regras valiam para todos.

Agora falando sério, sou muito propenso a brincadeiras e tudo o mais, só não gosto de falsa especulação/adivinhação sobre qualquer coisa que seja. Chamem-me de afetado ou qualquer outra coisa, mas dessa aqui eu não gostei.

Tá vendo porque vale a pena apertar o botão?  :histeria:

Me parece que ela presumiu falta de consideração sua por matar bilhares de pessoas sem saber nada delas, sem ter parâmetro nenhum para julgá-las. Já a Mimi teve um parâmetro para julgar você quando disse que mataria bilhões apertando um botão. Pelo menos eu não acho necessário houvir supostas justificativas de alguém que diz que vai matar todos integralmente, por que não existe nenhum motivo suficiente para justificar tal ação, na minha opinião.

Tá mais para um debate azedo na minha opinião...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 24 de Setembro de 2007, 13:19:50 »
[...]

Me parece que ela presumiu falta de consideração sua por matar bilhares de pessoas sem saber nada delas, sem ter parâmetro nenhum para julgá-las. Já a Mimi teve um parâmetro para julgar você quando disse que mataria bilhões apertando um botão. Pelo menos eu não acho necessário houvir supostas justificativas de alguém que diz que vai matar todos integralmente, por que não existe nenhum motivo suficiente para justificar tal ação, na minha opinião.

Talvez para me dar uma sentença (  :histeria: ) realmente ela tenha tido um parâmetro, mas não teve NENHUM para atribuir aquelas ações a mim.
Na sua opinião nada justificaria apertar o botão, que bom que você pensa assim, Amon.
Eu penso o contrário, daí vale já vir me colocando em situações imaginárias?  :no:

Realmente virou um debate azedo, antes de ter chance de virar um debate bacana, por causa dessas falsas atribuições.
Perdoem-me se a culpa da ruína do debate foi minha, mas, acredito que não foi. Me sinto incapaz de debater quando vejo pintada uma caricatura minha, servindo de justificativa para falsos atos meus.

:ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 24 de Setembro de 2007, 13:29:37 »
Ok, qualquer moderador pode vir aqui e discordar de mim.

No mais, podem se matar hehe ... :)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 25 de Setembro de 2007, 08:04:40 »
Eu não apertaria essa porcaria deste botão não! além do mais, o aquecimento global vem aí, e vai fazer esse serviço mesmo, sem que eu precise me comprometer... :hihi:
"Deus prefere os ateus"

rizk

• Visitante
« Resposta #46 Online: 25 de Setembro de 2007, 08:28:21 »
É isso mesmo. E é um debate improdutivo, também.
Mas o que começa mal, termina mal, mesmo. A culpa é de quem criou o tópico!!! :D

Quando eu for imperadora da Rizklândia, vou botar "apertar o botão" no meu CP, o artigo 612 do capítulo III, "dos crimes de paunocuzice". As pessoas que nele incorrerem serão sentenciadas (aí sim!) a passar de 1 a 3 anos trabalhando para as pessoas carentes DESCONHECIDAS e fazer, de fato, alguma coisa pra melhorar o mundo em que vivemos.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #47 Online: 25 de Setembro de 2007, 15:54:48 »
Votei não sei... remorso... minha resposta mais sincera seria NÃO.
8-)

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #48 Online: 25 de Setembro de 2007, 16:02:04 »
mimi, não preocupe tanto: a verdade é que isso aqui é tudo discurso. Tenho certeza de que na hora H, na situação ao vivo e a cores, a maioria dessa galera toda do sim ia virar a casaca.
8-)

Temma

• Visitante
« Resposta #49 Online: 26 de Setembro de 2007, 12:18:00 »
se algum ditador exterminar alguma etnia, tenho certeza que todos chegariam a um consenso do quanto esse seria um ato abominável.

quero entender por que é aceitável exterminar todas as etnias, ou por que incluir-se entre os exterminados pode ser um atenuante.

aliás, a própria idéia de "exterminar a rodo" assim não entra na minha cabeça uma razão de ela sequer ser cogitada

já pensaram? eu estou aqui numa boa, fazendo planos, pensando na torta de frango que mamãe fez, na garota que meu deu bola na facul, no livro que eu estou ansioso pra ler, e de repente eu MORRO porque em algum lugar do mundo um EMO tresloucado apertou um botão. e O QUE o restante da humanidade tem a ver com vida desse infeliz? POR QUE não foi sozinho, ou não simplesmente só levou os que concordaram.

pelamor  :chorao:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!