obs2.: Moderação, alguém poderia advertir essa usuária? Ela está me ofendendo.
cara afetado
Num sou?! Ando delicado esses dias.
Você me acusa da culpa do mundo ser tão ruim, conhecendo absolutamente nada sobre mim.
E você acusa 6 bilhões de pessoas que nem conhece da culpa de o mundo ser "tão ruim". Mas você é especial e merece ser conhecido e compreendido antes de ser julgado uma pessoa egoísta e sem escrúpulos, não?
Dorme com essa, mané.
Temos uma nova espécie de Mãe Diná... Né?
Quase não acredito, que ainda tem gente que atribui ações e qualidades a pessoas desconhecidas.
Porque você ainda insiste em fazer essas coisas, mimi?
obs1.: Eu nunca durmo.
obs2.: Moderação, alguém poderia advertir essa usuária? Ela está me ofendendo.
Técnicamente você falou que mataria todos os seres humanos apertando um botão, mesmo os desconhecidos seus entre 6 bilhões, que podem ser inocentes. Ela te chamou de mané por conta disso. Tem certeza que foi ela que te ofendeu????
Ela não só me chamou de mané, como atribuiu a mim uma quantidade de coisas, sem me conhecer minimamente.
Técnicamente eu disse sim que apertaria o botão, mataria todos, inclusive eu, meus conhecidos e desconhecidos (brilhante observação a sua Amon). Não deixei explícito meus motivos para tal, nem mesmo dei sombra de quais seriam eles, e a usuária por mais de uma vez me acusou de "sei-lá-o-quê" baseada nos meus supostos motivos. Depois ainda veio com esse papo de ensino fundamental "dorme com essa". Pô, que desagradável ter que discutir nesses parâmetros.
Parece que ela não me chamou de mané, porque eu disse que apertaria o botão... ela me chamou de mané, porque segundo ela eu fico viajando em mundos utópicos, me acho especial em relação aos outros, acuso as pessoas da culpa do mundo ser ruim e etc. Não faço idéia de onde a mimi tirou essas informações.
Por certo momento, cheguei a pensar que aqui as regras valiam para todos.
Agora falando sério, sou muito propenso a brincadeiras e tudo o mais, só não gosto de falsa especulação/adivinhação sobre qualquer coisa que seja. Chamem-me de afetado ou qualquer outra coisa, mas dessa aqui eu não gostei.
Tá vendo porque vale a pena apertar o botão?