Autor Tópico: Quem os para?  (Lida 700 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Quem os para?
« Online: 05 de Setembro de 2007, 08:19:17 »
E por que não o contrário? Ou melhor, por que não esquecermos todas essas bobagens de crenças sem sentido?
"Deus prefere os ateus"

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
Quem os para?
« Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2007, 12:32:18 »
Esse sujeito aqui costuma botar medo nos crentes

Na verdade eu acho que os crentes deviam mesmo ir para o Afeganistão tentar evangelizar todo mundo, pelo menos iam parar de aporrinhar por aqui.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

rizk

• Visitante
Quem os para?
« Resposta #2 Online: 06 de Setembro de 2007, 20:34:24 »
Essa conjugação do verbo "parar" tem acento, viu. É "pára".

E antes que me tachem de purista, imaginem se ele conjugasse no imperativo e saísse "QUEM OS PARE", que ia aparecer gente respondendo "a mãe deles" e iam achar engraçado.

Nigh†mare

• Visitante
Quem os para?
« Resposta #3 Online: 06 de Setembro de 2007, 22:37:09 »
Essa conjugação do verbo "parar" tem acento, viu. É "pára".

E antes que me tachem de purista, imaginem se ele conjugasse no imperativo e saísse "QUEM OS PARE", que ia aparecer gente respondendo "a mãe deles" e iam achar engraçado.
É o que costumo dizer... Mas espere só até as novas regras ortográficas serem adotadas...

rizk

• Visitante
Quem os para?
« Resposta #4 Online: 07 de Setembro de 2007, 14:21:33 »
Estão falando da reforma desde antes de eu nascer. A reforna, creio, vai vir com o segundo advento de nsjc.
E, voltando ao assunto, isso de converter muçulmano parece-me uma das coisas que essa gente faz pra ANTECIPAR a vinda e o conseqüente fim do mundo. Eu não meteria a colher ali não.

Eu acho estranho quando falam que o islã é uma religião de paz. Estou pra ver ainda, no mundo, uma "religião de paz". Estou pra ver um INDIVÍDUO "de paz". A pessoa comum é "de paz" até o momento que metem o bedelho na vida dela, no que tem toda a razão.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Quem os para?
« Resposta #5 Online: 07 de Setembro de 2007, 19:08:47 »
Eu vou passar de uma pessoa que escreve razoavelmente bem, para uma das que escreverá mais errado, não vou mudar meu português por capricho de um governo que é o mais burro da história

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Quem os para?
« Resposta #6 Online: 07 de Setembro de 2007, 19:28:41 »
Esse sujeito aqui costuma botar medo nos crentes

Na verdade eu acho que os crentes deviam mesmo ir para o Afeganistão tentar evangelizar todo mundo, pelo menos iam parar de aporrinhar por aqui.

e vão. lembra dos coreanos sequestrados? juro que fiquei com dó.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eduardo Vanderlei

• Nível 15
  • *
Quem os para?
« Resposta #7 Online: 08 de Setembro de 2007, 06:16:57 »
Por quê allah ou gezuis não aparecem logo e resolvem essa pendenga pessoalmente? Por quê esses miseráveis deixam o povão à mercê de seus auto-intitulados representantes, que fazem todo tipo de mazela pra tentar impor a presença de allah (ou gezuis), cujas existências são reais e impossíveis de serem negadas?
“Somente o tolo diz ao seu coração: 'Deus não existe'. O sábio o diz ao mundo.”
Autor Desconhecido

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!