Eu nunca havia perdido a paciência com esse pessoal, até que minha mãe me obrigou a solicitar o serviço "Duo" da Telefônica. Antes de ligar, fui ler o regulamento. Liguei e solicitei o serviço com base no regulamento,e o atendente disse que não poderia me vender o "Duo", só o "Trio", porque eu já tinha Speedy. Pedi que, por gentileza, ele lesse o item 2.7.1.2 (ainda me lembro o maldito item), que previa a hipótese da venda. "Um momento, Senhor" - o rapaz foi consultar os coleguinhas. "Infelizmente, é isso mesmo, não podemos vender" - e o cara não leu. "Mas, por favor, leia o item 2.7.1.2 do regulamento" - insisti. "Senhor, é impossível ter isso no regulamento" - ele disse. "Você ainda não leu?!"; "Não, senhor, é impossível ter isso no regulamento"; "Estou pasmo com a sua infinita imcompetência e falta de objetividade; ficamos aqui meia-hora e você ainda não leu a porcaria do regulamento; por favor, chame seu supervisor" - o cara enrolou para chamar, pedi o nome e o número do registro dele e a "ligação caiu". Aí, liguei para o ombudsman da telefônica e reportei o problema.