Autor Tópico: Casal descobre ser amante um do outro na web  (Lida 2088 vezes)

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
Casal descobre ser amante um do outro na web
« Online: 19 de Setembro de 2007, 12:18:37 »
Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia

Um casal bósnio, casado, está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.

Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.

"De repente, eu estava apaixona, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável".

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1920421-EI4802,00.html

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2007, 12:20:11 »
Bizarro...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Casal descobre ser amante um do outro na web
« Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2007, 12:32:57 »
"na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável".

Acredite, sei bem o que o sujeito quis dizer... muito embora nunca sai flertando com ninguém, mesmo virtualmente, não posso condenar o sujeito (e nem ela, afinal o tratamento deveria ser recíproco).

Bizarro e triste isto.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2007, 13:06:55 »
"na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável".

Acredite, sei bem o que o sujeito quis dizer... muito embora nunca sai flertando com ninguém, mesmo virtualmente, não posso condenar o sujeito (e nem ela, afinal o tratamento deveria ser recíproco).

Bizarro e triste isto.

Pior que é verdade...

Muitas pessoas tentam encontrar na internet algo que não é capaz de encontrar na vida real, e creio que isso seja o caso de ambos.

Em casa o casamento normalmente é desgastante pelo convívio excessivo e pela "guerra de poder" dentro de casa. Então procuravam algo fora daquilo... e então... ::)

Marcon

• Visitante
« Resposta #4 Online: 19 de Setembro de 2007, 13:18:19 »
Hahahahahah... não é por nada não, mas achei engraçada essa reportagem.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5 Online: 19 de Setembro de 2007, 13:21:19 »
Pois é, nada como a realidade para detonar as nossas vãs filosofias...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 19 de Setembro de 2007, 13:25:52 »
Tem o lado romântico, já que os dois pombinhos, que já eram casados, devido ao grande amor que nutriam um pelo outro, se apaixonaram novamente demonstrando assim que nasceram um para o outro. A falta de amor era mais motivada pela rotina do dia-a-dia, e a impessoalidade da internet, que deixou de lado o cotidiano, possibilitou o reaparecer do verdadeiro amor.   :lol:

O problema é a ditadura do amor exclusivo, que não é admitido traição de forma alguma nem mesmo consigo mesmo. Vai ver eles tendo esse "casinho extra" a relação "oficial" deles voltasse ao normal. :histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Lua

• Visitante
« Resposta #7 Online: 19 de Setembro de 2007, 16:54:53 »
E como todo ser humano que adora transformar a vida real numa novela, vão se divorciar... Triste, triste...

Luz

• Visitante
« Resposta #8 Online: 19 de Setembro de 2007, 17:24:38 »

Com ou sem traição, depois das confidências mútuas sobre seus problemas com o casamento... o convívio não deve ser muito fácil...  :lol:

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #9 Online: 19 de Setembro de 2007, 17:38:48 »
 Interessante que a dois ou três anos atrás li uma reportagem idêntica sobre um casal de chineses, mas de qualquer forma  é lamentável. Em que parte do casamento perde-se o encanto?
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Setembro de 2007, 21:27:43 »
Hahahahahah... não é por nada não, mas achei engraçada essa reportagem.

2.

Muito engraçada a reportagem. Claro que o fato é triste e tal, ou como o spitfire colocou Bizarro e triste.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Setembro de 2007, 23:41:13 »
Tem o lado romântico, já que os dois pombinhos, que já eram casados, devido ao grande amor que nutriam um pelo outro, se apaixonaram novamente demonstrando assim que nasceram um para o outro. A falta de amor era mais motivada pela rotina do dia-a-dia, e a impessoalidade da internet, que deixou de lado o cotidiano, possibilitou o reaparecer do verdadeiro amor.   :lol:
Te juro que pensei a mesma coisa. E até estou estranhando eles quererem se divorciarem. Aliás, estranhando não, eu entendo... Mas acho que o caso seria dar um tempo e esfriar a cabeça... Afinal, é a pessoa certa, não é? No fim das contas pode ser covardia eles quererem se divorciar...

O problema é a ditadura do amor exclusivo, que não é admitido traição de forma alguma nem mesmo consigo mesmo. Vai ver eles tendo esse "casinho extra" a relação "oficial" deles voltasse ao normal. :histeria:
Contratos sociais. Todos fazem contratos sociais. Culpar a monogamia nesse caso é tão justo quanto culpar um disquete por não caber seu texto de 2mb. :)

Para mim o problema está mais relacionado a dificuldade de diálogo que os dois criaram ao longo do tempo.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2007, 23:45:24 por El Chiquito »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #12 Online: 19 de Setembro de 2007, 23:59:20 »
Te juro que pensei a mesma coisa. E até estou estranhando eles quererem se divorciarem. Aliás, estranhando não, eu entendo... Mas acho que o caso seria dar um tempo e esfriar a cabeça... Afinal, é a pessoa certa, não é? No fim das contas pode ser covardia eles quererem se divorciar...

Contratos sociais. Todos fazem contratos sociais. Culpar a monogamia nesse caso é tão justo quanto culpar um disquete por não caber seu texto de 2mb. :)

Como apontou a Luz houve as confidências mútuas sobre os problemas com o casamento o que atrapalha, porém tem a contrapartida, já que os dois dividiram esses problemas e percebem que um poderia ajudar ao outro. Mas nisso que foi o erro, ambos estavam buscando algo em outra pessoa e ficaram magoados em depois saber que o parceiro queria o mesmo, se sentiram traídos, embora estivessem traindo.

Como você disse são contratos, o que não é algo rígido e poderia ser alterado, pelo menos para perdoar a traição de si mesmo, perdoar o descontentamento com o casamento já que era algo mútuo. Apesar de ser um contrato de influência social, é mais pessoal, referente a vida de cada um.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #13 Online: 20 de Setembro de 2007, 09:33:24 »

Como apontou a Luz houve as confidências mútuas sobre os problemas com o casamento o que atrapalha, porém tem a contrapartida, já que os dois dividiram esses problemas e percebem que um poderia ajudar ao outro. Mas nisso que foi o erro, ambos estavam buscando algo em outra pessoa e ficaram magoados em depois saber que o parceiro queria o mesmo, se sentiram traídos, embora estivessem traindo.

Como você disse são contratos, o que não é algo rígido e poderia ser alterado, pelo menos para perdoar a traição de si mesmo, perdoar o descontentamento com o casamento já que era algo mútuo. Apesar de ser um contrato de influência social, é mais pessoal, referente a vida de cada um.

É nada, é um contrato eminentemente bilateral. Não tem nada de pessoal na traição, não é simplesmente da alçada de cada um. Qualquer decisão tomada neste sentido afetará a outra pessoa. Justamente por alguns agirem unilateralmente é que um casamento pode acabar.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 20 de Setembro de 2007, 11:57:30 »
"De repente, eu estava apaixona, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de dizer uma única palavra agradável".

:histeria:  Desculpa.....mas é muito engraçado.....

Eu não vejo problema nenhum aí, só solução!!  Fizeram uma terapia de casal completa, disseram um para o outro o que sempre quiseram dizer e talvez nunca tiveram coragem....e AGORA VÃO DIVORCIAR???? Se sentiram traídos????

Não!!! é para rir mesmo. O ser humano sempre complica onde não tem complicação...realmente.... ::)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #15 Online: 20 de Setembro de 2007, 14:04:04 »

É nada, é um contrato eminentemente bilateral. Não tem nada de pessoal na traição, não é simplesmente da alçada de cada um. Qualquer decisão tomada neste sentido afetará a outra pessoa. Justamente por alguns agirem unilateralmente é que um casamento pode acabar.

Mas ocorre muitos casos de "revisão" de contrato, onde a traição é perdoada. Principalmente pelas justificativas correntes da traição referentes a uma relação insatisfatória, onde também é uma cláusula sendo descumprida. Este é o caso citado, os dois insatisfeitos pelo casamento, mas que encontraram na traição de si mesmos a solução. A traição é virtual, não aconteceu, já que não ficaram com ninguém fora da relação.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 20 de Setembro de 2007, 14:06:18 »
O que vale é o coração. :)

Bem, quando a poeira baixar talvez eles voltem. Espero que sim, aliás.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 20 de Setembro de 2007, 14:54:08 »
você nem conhece os dois retar... ahn,.. os dois e já está torcendo por eles, Oceanos!

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #18 Online: 20 de Setembro de 2007, 15:49:00 »
Também achei estranhamente bizarra esta notícia, por isto postei aqui. Eu queria ver os comentários de vocês.
Como bem a Alegre disse, foi como uma terapia de casal o que deveria ter um efeito contrário a de um divórcio.
E também lembrei de um caso que um amigo meu aprontou para uma amiga. Ele sabia que ela frequentava um webchat de um portal de internet em determinados horários e começou a trová-la lá, ela ficou impressionada e bastante interessada, afinal ele sabia de todos os gostos dela. Depois, claro, ele contou tudo e claro, ela ficou p* da vida!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #19 Online: 20 de Setembro de 2007, 18:02:06 »
Também acho um drama desnecessário. Se eles conversavam e entendiam os problemas um do outro, então não é tão difícil chegar num acordo...a não ser que tudo que um falava ao outro era tudo mentira. Coisa que não pode ser descartada!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 20 de Setembro de 2007, 23:16:58 »
achei muito engraçado..... só faltava o encontro real ser numa festa de fantasia/máscaras do tipo daquela do filme "de olhos bem fechados"... com os mesmos objetivos de atividades...... e as máscaras só serem tiradas mais tarde :D

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 22 de Setembro de 2007, 21:31:32 »
Tem uma música com esse tema. É a música mais brega e tosca do UNIVERSO E ALÉM, mas é engraçada.

I was tired of my lady
We'd been together too long
Like a worn-out recording
Of a favorite song
So while she lay there sleeping
I read the paper in bed
And in the personal columns
There was this letter I read

"If you like Pina Coladas
And getting caught in the rain
If you're not into yoga
If you have half a brain
If you'd like making love at midnight
In the dunes on the Cape
Then I'm the love that you've looked for
Write to me and escape."

I didn't think about my lady
I know that sounds kind of mean
But me and my old lady
Have fallen into the same old dull routine
So I wrote to the paper
Took out a personal ad
And though I'm nobody's poet
I thought it wasn't half bad

"Yes I like Pina Coladas
And getting caught in the rain
I'm not much into health food
I am into champagne
I've got to meet you by tomorrow noon
And cut through all this red-tape
At a bar called O'Malley's
Where we'll plan our escape."

So I waited with high hopes
And she walked in the place
I knew her smile in an instant
I knew the curve of her face
It was my own lovely lady
And she said, "Oh it's you."
Then we laughed for a moment
And I said, "I never knew."

That you like Pina Coladas
Getting caught in the rain
And the feel of the ocean
And the taste of champagne
If you'd like making love at midnight
In the dunes of the Cape
You're the lady I've looked for
Come with me and escape

:lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 22 de Setembro de 2007, 21:42:11 »
O Terra é danado pra dar essas notícias bizarras muito mal contadas que a gente tem dificuldade em aceitar como verdade...  Alguém sabe como comprovar se esses dois existem mesmo?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Setembro de 2007, 01:45:03 »
Essa história dá um baita filme.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Setembro de 2007, 09:21:34 »
Na verdade deu foi um episódio do Sai de Baixo

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!