Autor Tópico: Scolari e seus maus bofes...  (Lida 1154 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Scolari e seus maus bofes...
« Online: 21 de Setembro de 2007, 12:43:03 »
2007-09-20 - 16:17:00

Seleccionador terá de pagar 13 mil euros de multa

Scolari suspenso por quatro jogos

Scolari não vai comparecer no banco português nos jogos que faltam à selecção nacional

O seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, foi esta quinta-feira suspenso durante quatro jogos e condenado a pagar uma multa de cerca ]de 13 mil euros pelo Conselho Disciplinar da UEFA, na sequência dos acontecimentos que envolveram o técnico e o jogador sérvio utinovic, no jogo de qualificação para o Euro'2008 entre as duas selecções na semana passada.

Scolari não poderá assim comandar a selecção das quinas nos restantes jogos de qualificação para o Euro’2008, mas poderá seleccionar os jogadores e efectuar os treinos antes das partidas.

Também Dragutinovic foi sancionado pela UEFA, mas apenas com dois jogos de suspensão.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, está entretanto reunido com Scolari, o adjunto e o preparador físico da selecção nacional, para decidir se a entidade vai recorrer da decisão da UEFA. Recurso que terá de ser apresentado até á próxima terça-feira.

MADAÍL CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NA FPF

Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), considerou esta quinta-feira a sanção aplicada ao seleccionador nacional pela UEFA como “pesada para a selecção que disputa a qualificação para o Euro’2008".

O responsável informou não haver ainda uma decisão sobre o caso, pois não cabe somente a ele decidir, mas sim aos nove elementos que compõem a direcção comité da Federação, anunciado ter convocado uma reunião de emergência para segunda-feira, às 15h00.

Por sua vez, Luiz Felipe Scolari considerou a sanção “excessiva”, anunciando que vai recorrer da decisão da UEFA, assim que a FPF tiver conhecimentos dos fundamentos que sustentam o castigo.

“Penso que a sanção é excessiva. O atleta que originou a situação ficou com a pena de dois jogos. É por isso que vou recorrer dessa decisão.”, afirmou o treinador da selecção das quinas.

Fonte: http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=258688&idselect=12&idCanal=12&p=200

Com bons ou maus bofes Scolari não deixa de ser um grande treinador...    :chicote:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Scolari e seus maus bofes...
« Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2007, 19:09:20 »
Com bons ou maus bofes Scolari não deixa de ser um grande treinador...    :chicote:
E como o José Mourinho saiu do Chelsea, com certeza muita gente vai ficar 'secando' p/ o Scolari sair e o Mourinho assumir a seleção portuguesa. E já tem gente no Brasil atenta a isso, pois se o Scolari sair do comando dos Tugas, vai aumentar o coro dos que pedem a cabeça do Dunga.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2 Online: 21 de Setembro de 2007, 19:13:03 »
Só 13 mil euros?
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2007, 09:11:35 »
E como o José Mourinho saiu do Chelsea, com certeza muita gente vai ficar 'secando' p/ o Scolari sair e o Mourinho assumir a seleção portuguesa. E já tem gente no Brasil atenta a isso, pois se o Scolari sair do comando dos Tugas, vai aumentar o coro dos que pedem a cabeça do Dunga.

Não, não.. O Mourinho já disse em alto e bom tom que não quer saber de trabalhar em Portugal... Disse mesmo que quer agora trabalhar com um clube grande e de renome (de preferência na Inglaterra), mas não em Portugal.
Eu tinha uma esperancinha dele vir para o Benfica que tá tão fraquinho....mas... :?

E pessoalmente não quero que o Scolari saia da seleção portuguesa agora. Pelo menos por agora.  :wink:

Só 13 mil euros?

Ninguém gosta de perder dinheiro, né?!  :smartass:
Mas o pior é ele ter que ficar 4 jogos sem poder estar presente em campo a esbravejar  e gesticular... o homem vai ter uma síncope!  :hihi:

« Última modificação: 22 de Setembro de 2007, 09:19:37 por Alegra »

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Setembro de 2007, 13:51:08 »
o felipão é o cara,  melhor técnico do mundo
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 24 de Setembro de 2007, 04:24:02 »
Não vejo a hora de ver ele treinando a Inglaterra.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 25 de Setembro de 2007, 19:10:39 »
Não, não.. O Mourinho já disse em alto e bom tom que não quer saber de trabalhar em Portugal... Disse mesmo que quer agora trabalhar com um clube grande e de renome (de preferência na Inglaterra), mas não em Portugal.
Eu tinha uma esperancinha dele vir para o Benfica que tá tão fraquinho....mas... :?

E pessoalmente não quero que o Scolari saia da seleção portuguesa agora. Pelo menos por agora.  :wink:
Francamente, sempre quando vejo o Mourinho declarando algo, tenho a impressão de que ele é o exemplo vivo do ditado "quem desdenha quer comprar", igual ao Luxemburgo. Quando a seleção portuguesa tinha recém contratado o Felipão, ele falou em alto e bom tom que não tinha interesse, e que a seleção estava ruim e etc. Com os bons resultados de Portugal na Eurocopa e na Copa do Mundo ele ficou quieto e com aquela cara de quem comeu e não gostou. E agora que está desempregado, tenho quase certeza que ele aceitaria um convite para treinar os Tugas. Até porque, pelo acordo de saída do Chelsea, ele está impossibilitado de treinar qualquer time na Inglaterra.

It's an award I've won"

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Setembro de 2007, 07:47:38 »

Francamente, sempre quando vejo o Mourinho declarando algo, tenho a impressão de que ele é o exemplo vivo do ditado "quem desdenha quer comprar", igual ao Luxemburgo. Quando a seleção portuguesa tinha recém contratado o Felipão, ele falou em alto e bom tom que não tinha interesse, e que a seleção estava ruim e etc. Com os bons resultados de Portugal na Eurocopa e na Copa do Mundo ele ficou quieto e com aquela cara de quem comeu e não gostou. E agora que está desempregado, tenho quase certeza que ele aceitaria um convite para treinar os Tugas. Até porque, pelo acordo de saída do Chelsea, ele está impossibilitado de treinar qualquer time na Inglaterra.

Sei não.... pelo que eu ouvi hoje nos jornais os ingleses querem ele (Mourinho) a treinar a seleção deles....
A única coisa que não gosto muito dele é a falta de humildade, talvez ele "caia do cavalo" por causa disso  :?

Não vejo a hora de ver ele treinando a Inglaterra.

:? Uhn... Como disse mais acima eles querem o Mourinho à frente da seleção. Era até interessante ver a Inglaterra jogando com Portugal...

Mas...sabe que seria muuuito interessante o Felipão treinando a Inglaterra???  ::)

« Última modificação: 26 de Setembro de 2007, 07:49:45 por Alegra »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Setembro de 2007, 07:48:40 »
o felipão é o cara,  melhor técnico do mundo
Também gosto dele.  :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2007, 08:20:47 »
Um artigo sobre a preferência dos ingleses. Querem mesmo Mourinho a frente da seleção inglesa.
Saiu ontem no "Correio da Manhã" em Portugal.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=259385&idselect=12&idCanal=12&p=200

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2007, 11:35:28 »
Pois é, o cara é importabnte mesmo!

Retorno de Mourinho pára Portugal e irrita ex-premiê na TV

A volta do ex-treinador do Chelsea José Mourinho a Portugal paralisou o país e fez, inclusive, com que um ex-primeiro-ministro abandonasse uma entrevista na televisão após ser interrompido. 'Você acha que isso justifica?', disse o ex-primeiro-ministro Pedro Santana Lopes ao apresentador de televisão, depois que o programa foi interrompido para mostrar a chegada de Mourinho ao aeroporto de Lisboa, na quarta-feira à noite.

'Este país está ficando louco', acrescentou Santana Lopes. 'Com o devido respeito, não vou continuar com a entrevista. As pessoas têm de aprender', acrescentou.

Mourinho, que se considera 'o especial', ganhou a admiração de milhões de pessoas ao converter o Chelsea em uma equipe vencedora, e em Portugal é aclamado como herói nacional. O treinador deixou o clube inglês na semana passada.

Mourinho apareceu em várias campanhas publicitárias para promover a imagem do país, mas agora as esperanças dos portugueses é que ele dirija a seleção nacional, treinada no momento pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

A única coisa que Mourinho disse sobre seus novos planos é que não está interessado em treinar a seleção a curto prazo e que deseje dirigir um grande clube europeu.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/futebol/2007/09/27/retorno_de_mourinho_para_portugal_e_irrita_ex_premie_na_tv_1022468.html

Notem só: "...não está interessado em treinar a seleção a curto prazo...". Tenho quase certeza que ele quer a vaga após a Eurocopa ou depois da Copa do Mundo. Mas não admitiria isso nunca.

It's an award I've won"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Setembro de 2007, 14:10:30 »
não gostei desse mourinho, hein...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #12 Online: 28 de Setembro de 2007, 09:09:19 »
Citação de: Unknown link=topic=13151.0.html#msg241979 date=1190903728
Notem só: "...não está interessado em treinar a seleção [b
a curto prazo[/b]...". Tenho quase certeza que ele quer a vaga após a Eurocopa ou depois da Copa do Mundo. Mas não admitiria isso nunca.

:? Uhn...pode ser...

E o Scolari sinceramente não tem nada a perder se sair da seleção portuguesa, e o Brasil só tem a ganhar se ele voltar a ser selecionador do Brasil outra vez ou ir para outro país europeu.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Setembro de 2007, 09:10:46 »

Ele é meio "increnqueiro" mas é bom.  :wink:

Mas acho o Scolari melhor.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #14 Online: 28 de Setembro de 2007, 09:35:50 »
Mourinho, que se considera 'o especial', ganhou a admiração de milhões de pessoas ao converter o Chelsea em uma equipe vencedora, e em Portugal é aclamado como herói nacional.

O grande feito de Mourinho foi ser campeão da UCL com o Porto.

Quem transformou o Chelsea em equipe vencedora foi o Roman Abramovich.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Setembro de 2007, 09:43:32 »
Mourinho, que se considera 'o especial', ganhou a admiração de milhões de pessoas ao converter o Chelsea em uma equipe vencedora, e em Portugal é aclamado como herói nacional.

Até que seria bom ele tirar a prova dos 9 na seleção portuguesa...  :smartass:
Sem falar que o Scolari mudou muito a mentalidade e postura dos jogadores daqui o que é meio caminho andado para o Mourinho...

Bem, o Roman Abramovich tem sua importância, mas calma! nem tanto ao mar, nem tanto a terra... :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 28 de Setembro de 2007, 20:02:40 »
Ele é basicamente a versão européia do Luxemburgo. Imagine a fama (e o convencimento) que o Luxemburgo teria hoje caso tivesse dado certo no Real Madri, que você tem o José Mourinho.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Setembro de 2007, 20:16:41 »

Não é tão simples assim. O caso do Real Madri na temporada 05/06 (e como o Barcelona também parece demonstrar às vezes) mostrou que quando se acumulam muitas estrelas em um time, fica difícil evitar uma guerra de egos, e o Mourinho soube como ninguém conduzir o time sem que houvessem muitas notícias indicando algo nesse sentido. E uma coleção de craques nem sempre consegue formar um time, mas no caso do Chelsea formou um time muito bem coeso.
As únicas coisas nas quais acho que o Mourinho às vezes deixa a desejar são o fato dele não ser muito bom para revelar novos talentos (nesse aspecto, o Felipão e o Arséne Wenger são muito melhores), e também por não treinar muito os fundamentos que um jogador possa apresentar deficiência.

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!