AnônimoNo Orkut não pode...Já que é para "brincar de Khmer Rouge", vamos acabar logo com essa comunidade!Todos os membros devem ser expurgados, reeducados, trucidados e o que mais mandar a cartilha vermelha da vez...Onde já se viu? Todos com computador! Acesso à internet, registrados no Orkut (da ianque-imperialista-sanguinária-América), sabendo manipular um mouse!É demais! É muito mais do que se precisa saber pra plantar arroz!Morte a todos vocês, porcos internético-capitalistas que se fazem passar por apoiadores do Grande Líder Pol Pot!
Citar AnônimoNo Orkut não pode...Já que é para "brincar de Khmer Rouge", vamos acabar logo com essa comunidade!Todos os membros devem ser expurgados, reeducados, trucidados e o que mais mandar a cartilha vermelha da vez...Onde já se viu? Todos com computador! Acesso à internet, registrados no Orkut (da ianque-imperialista-sanguinária-América), sabendo manipular um mouse!É demais! É muito mais do que se precisa saber pra plantar arroz!Morte a todos vocês, porcos internético-capitalistas que se fazem passar por apoiadores do Grande Líder Pol Pot!
Vitor HugoBom sabe-se q Pol Pot nao matou ninguem e sim o seu sistema, mas a parte em que mais eu adorei foi exilar e matar medicos, esta raca q e o cancer da sociedade pos moderna !!!
Uma coisa me intriga: Porque não apagam também as comunidades que fazem aplogia à genocidas como Stálin e Pol Pot?
Citação de: Nightstalker em 21 de Setembro de 2007, 20:40:51Uma coisa me intriga: Porque não apagam também as comunidades que fazem aplogia à genocidas como Stálin e Pol Pot?Você pode denunciar a comunidade, mas duvido que o pessoal do orkut faça alguma coisa.
Para quem não sabe: Pol Pot matava até pessoas que usavam óculos, por considerar que essas pareciam se com intelectuais.