Eu concordo que é erradíssimo o uso de termos raciais pejorativos, a lei brasileira não diz que é crime discriminar quem é da raça NEGRA, diz que é crime fazer discriminação POR RAÇA. Seja negro, branco, pigmeu, oriental, o caralho que for. Esse tipo de vingancinha racial linguística só contribui pra criar um clima de ódio e antagonismo quando o combate à discriminação não é o desalojamento de uma raça de um pedestal pra colocação de outra, é criar um ambiente pra que TODOS CONVIVEM EM IGUALDADE.
Uma vez um PUTO de um rapaz negro xingou um conhecido meu na rua porque esse amigo era branco e estava de mãos dadas com sua então namorada negra e mandou ele ir "procurar uma mulher da raça dele", uma pessoa MISERÁVEL dessas merece ser PERDOADA porque é, coitadiiiiiiiiiiiinha, um OPRIMIDO?? OPRIMIDO É O CARALHO, racista é racista, SEJA QUEM FOR! Está mais do que na hora de apacerem processos de autor branco contra réu negro por racismo porque os episódios noticiados justificam isso plenamente! Aquela BRUXA IDIOTA, SAFADA, daquela ministra que disse que "um negro tem o direito de não querer estar no mesmo ambiente que um branco" merece um processo de MILHÕES. Minha vontade é dar um TIRO naquela mulher.