Autor Tópico: Capitão Nascimento facts...  (Lida 1243 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Capitão Nascimento facts...
« Online: 25 de Setembro de 2007, 21:14:59 »
Capitão Nascimento facts...

Alguns fatos sobre o Capitão Nascimento (do filme Tropa de Elite):

1. Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias Capitão Nascimento disse bem alto: “Faça em 6, sr. 01!”
2. Capitão Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
3. Capitão Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
4. A farda do Capitão Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
5. Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo de uma arma.
6. Principais causas de morte no Brasil:
7. 1º Ataque do coração
8. 2º Capitão Nascimento
9. 3º Câncer
10. A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o Capitão Nascimento.
11. O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Capitão Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: “666, Você é o novo xerife!”
12. Capitão Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
13. Capitão Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa.
14. Capitão Nascimento não tem medo da morte, a morte tem medo dele.
15. Quando Deus disse “Que se faça a luz!”. Capitão Nascimento falou “Tá de sacanagem, Sr. 01? Tá com medinho do escuro, Sr. 01?”
16. Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Capitão Nascimento: “Na cara não, pra não estragar o velório.”
17. Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Capitão Nascimento e ele respondeu: “Senta o dedo nessa porra!”
18. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
19. Capitão Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: “Pede pra sair!”
20. Quantos Capitão Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Capitão Nascimento também mata no escuro.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
Re: Capitão Nascimento facts...
« Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2007, 14:37:56 »
Um dia quiseram ver quem era o melhor: Macgyver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento do BOPE.

Chegaram pro Macgyver e falaram:

A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!

Macgyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:

- Ta de sacanagem comigo? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira ? Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE !!! Virou-se calmamente para a floresta e gritou:

- Ô coelho, eu não quero te machucar, cê vai sair..........sai agora porra!!! Perdeu, perdeu, pode sair coelho filho da p...!!! A hora é agora, vamos lá!

Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 tatus e cotias, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.

Dai ele gritou:

- 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!

- 07, traz a 12!

Nisso o Bin Laden saiu da floresta correndo!!!

PS: Foco no processo com visão no resultado!  :D
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

rizk

• Visitante
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:11:46 »
EU JÁ PREVIA ISSO.

18. A roupa do Super-Homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: “Tira essa roupa preta porque você é moleque!”
:histeria: :histeria: :histeria:

Até eu entrei nessa de "tu não é caveira não, tu é moleque". É aparecer um ENTUSIASTA desse filme que eu solto. :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #3 Online: 28 de Outubro de 2007, 21:58:51 »
Eu ainda não vi o vilme. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro de 2007, 02:30:58 »

Pô... cinema é baratinho quarte feira!

ou se vc é pão duro, baixa na internet!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #5 Online: 30 de Outubro de 2007, 04:11:51 »

Pô... cinema é baratinho quarte feira!

ou se vc é pão duro, baixa na internet!

:histeria:

Baixar na internet foi a piada do dia. Vamos então analizar sua idéia a fundo. :D
Eu, toda madrugada, praticamente, deixo o meu pc ligado baixando um, ou dois cds de bandas de rock. Cada cd tem mais ou menos 50mb ou 70mb. Isso demora, não menos do que 5 ou 6 horas pra baixar. Minha conexão é discada, fico on line com no máximo 46,6 kbps :(

Ou seja, baixar o filme esta foríssima de cogitação. :D

Mas valeu a idéia, acho que vou assistir no cinema mesmo. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #6 Online: 30 de Outubro de 2007, 13:47:37 »
Caralhooooooooooo!!!!!!! Olha isso. :lol:

Chegaram pro Magayver e falaram:

A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!

Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de
coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:

- Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira 05 ? Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se calmamente para a floresta e gritou:

- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!

em menos de 5 segundos já tinha saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 tatus e cotias, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.

Dai ele gritou:

- 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!

- 07, traz a 12!

Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

:lol::lol::lol::lol::lol:

:ok:

Eu tenho que ver o filme. :(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #7 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:02:01 »
 :P Rapha, meu amigo, essa é exatamente a 5° vez que alguém posta essa piadinha no fórum  (pelo que eu contei  ::)).

:P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:26:46 »
:P Rapha, meu amigo, essa é exatamente a 5° vez que alguém posta essa piadinha no fórum  (pelo que eu contei  ::)).

Pôe na conta do Papa, Lela...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #9 Online: 30 de Outubro de 2007, 14:49:34 »

Eu não sabia.... :(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #10 Online: 30 de Outubro de 2007, 16:45:09 »
 :P Acontece.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!