Autor Tópico: Policial terá de ter curso de graduação no País  (Lida 2534 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Policial terá de ter curso de graduação no País
« Resposta #25 Online: 01 de Outubro de 2007, 17:03:01 »
Antes eu pensava que apenas a polícia carioca que era tão corrupta assim, não sabia que também havia corrupção generalizada na polícia baiana, realmente é lamentável.

Sim night... depois das inegáveis provas e dados que ele postou aqui, você realmente não pode estar com nenhuma sombra de dúvida acerca disso... ¬¬

Fala sério... |(

O relato dele é algo a se considerar, não creio que ele esteja mentindo, mas obviamente há um exagero. Não posso emitir uma opinião sobre a polícia da Bahia apenas tendo como base o relato de um morador do Estado.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 01 de Outubro de 2007, 17:12:00 »
Antes eu pensava que apenas a polícia carioca que era tão corrupta assim, não sabia que também havia corrupção generalizada na polícia baiana, realmente é lamentável.

Sim night... depois das inegáveis provas e dados que ele postou aqui, você realmente não pode estar com nenhuma sombra de dúvida acerca disso... ¬¬

Fala sério... |(

O relato dele é algo a se considerar, não creio que ele esteja mentindo, mas obviamente há um exagero. Não posso emitir uma opinião sobre a polícia da Bahia apenas tendo como base o relato de um morador do Estado.

Você não emitiu uma opinião, apenas chegou a uma conclusão... ¬¬
Até agora ele não mostrou fontes de nenhuma das afirmações dele... NENHUMA.

Quando achismo for fato, me avisem pra começar a campanha pela mudança do título do fórum... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #27 Online: 01 de Outubro de 2007, 17:13:09 »

Fala sério... |(

Você não emitiu uma opinião, apenas chegou a uma conclusão... ¬¬

Quando achismo for fato, me avisem pra começar a campanha pela mudança do título do fórum... :)

A única conclusão a que cheguei foi que existe pelo menos um cidadão na Bahia que acha que a polícia do Estado é um lixo. :P

Marcon

• Visitante
« Resposta #28 Online: 01 de Outubro de 2007, 17:55:07 »
Policia precisa sim de uma melhor seleção (principalmente de testes de comportamento e equilíbrio) para serem policiais. Precisa também de aumento salarial... e poderiam ter um curso de educação (por que o que têm de policial que se acham superior), além de ser obrigatoriadade ter ensino superior completo.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #29 Online: 01 de Outubro de 2007, 17:57:19 »
Policia precisa sim de uma melhor seleção (principalmente de testes de comportamento e equilíbrio) para serem policiais. Precisa também de aumento salarial... e poderiam ter um curso de educação (por que o que têm de policial que se acham superior), além de ser obrigatoriadade ter ensino superior completo.

Acho também que eles deveriam ter direito a 1 mês de férias em Monaco todo ano.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #30 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:36:59 »

Ora, FRANCAMENTE, você sabe o que acontece quando se denuncia qualquer coisa abominável na polícia, está assinando sua sentença de morte. Você quer que eu MORRA DE BALA OU DE PORRADA pra que meu tópico fique BONITO no Clube Cético??

Não precisa responder!!!!!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #31 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:40:41 »
Beto, ilustre suas afirmações com fatos cara. :)

Marcon

• Visitante
« Resposta #32 Online: 01 de Outubro de 2007, 23:47:25 »

Acho também que eles deveriam ter direito a 1 mês de férias em Monaco todo ano.

Hahahahaha... tá, apoiado.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Outubro de 2007, 10:26:43 »

Eu não estou num tribunal!!!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #34 Online: 02 de Outubro de 2007, 10:47:35 »
Citação de: Betinho
Ora, FRANCAMENTE, você sabe o que acontece quando se denuncia qualquer coisa abominável na polícia, está assinando sua sentença de morte. Você quer que eu MORRA DE BALA OU DE PORRADA pra que meu tópico fique BONITO no Clube Cético??

Não precisa responder!!!!!
:biglol: :lol: :biglol: :lol: :biglol: :lol:

Que tal pedir proteção na justiça Betinho? A partir deste tópico eu acho que você pode precisar :D

Aliás, eu mesmo até cheguei a pensar em pedir também, mas prometeram colocar uma patrulhinha na frente da minha porta. Saí correndo do tribunal, juiz maluco ô :stunned:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Outubro de 2007, 11:06:48 »
Falando sério, acho que a única forma de melhorar a polícia (da Bahia, do Rio, de Minas) é prender pelo menos 2/3 de cada batalhão, de cada delegacia, de cada posto policial e contratar novos soldados pros postos. Sabendo do risco de "rodarem" os criminosos que lotam as listas de candidatos a cada concurso de cada polícia estadual iam refugar e as polícias poderiam ser preenchidas por gente honesta.

Tecnicamente falando não é algo tão difícil. O bom da polícia é que os criminosos que atuam nela não têm qualquer pudor em cometer seus crimes, desde uma extorsãozinha inocente a um motorista levemente bêbado até as chacinas em favelas, com suas dezenas de crianças mortas. Fazem suas cagadas a luz do dia, em qualquer avenida movimentada. Escondendo uma câmera em uma de cada três ou quatro patrulhinhas, colocando algumas outras em pontos chaves das principais favelas... Você em poucos meses tem farta quantidade de provas, suficientes para mandar a polícia quase toda para atrás das grades. Aí é só expedir os mandados de prisão preventiva, pedir uma ajudinha das forças armadas pra caçar os gambés, e zéfini.

Agora, daí a prática vai um quilômetro e meio numa escala de zero a dez metros.
___________________________________________________________ ____________________________
Agora: aumentar salário, exigir diploma... Pode ser, pode ser que resova sim 8-)
« Última modificação: 02 de Outubro de 2007, 11:21:24 por Donatello van Dijck »

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Outubro de 2007, 15:07:19 »

Eu não estou num tribunal!!!

Está sim, não só você como todos nós estamos sendo julgados pelo Senhor. :P

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Outubro de 2007, 21:56:20 »
Falando sério, acho que a única forma de melhorar a polícia (da Bahia, do Rio, de Minas) é prender pelo menos 2/3 de cada batalhão, de cada delegacia, de cada posto policial e contratar novos soldados pros postos.

Adoro você, Donatello, é o meu forista favorito!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 03 de Outubro de 2007, 02:45:52 »
O problema com a polícia é o desmanche que se fez em segurança pública... e não falo em uma polícia mais truculenta, nada disto, falo em serviço de inteligência... falo em profissionais valorizados (e não é só a questão salarial que conta) e bem aparelhados. As polícias dos estados estão se desmanchando... até nas armas o policial não confia, pagam muitas vezes as manuntenções de seus próprios bolsos... munição?!? munição tem vida útil, ainda mais quando expostas a intempéries. A(s) polícia(s) esta(m) FODIDA(s), quebrada, sucateada... sucateada em recursos materiais e humanos. Pessoas que trabalham sem as menores condições de trabalho... insatisfeitas. Dentro da precariedade a que estão expostos, até que a polícia faz bem o seu papel.

De quem é a culpa? Não sei! quer dizer, até sei... mas deixo a questão aberta para cada um tirar suas próprias conclusões.

BetinhO... cara, você esta na Bahia né? Pois é... se a polícia baiana é uma merda, o judiciário dai não fica muito longe não... meu primo, gaúcho, é juiz ai... e conta cada absurdo cabeludo do que acontece por ai. Garanto que se a polícia dai fosse mais eficiente, o judiciário dai tropeçaria (ainda mais) nos próprios pés. Então pare de ficar apontando seu dedinho para os outros e trate de olhar um pouco mais para dentro do seu próprio ambiente de trabalho... que também não serve de exemplo para bosta nenhuma.  |(

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #39 Online: 03 de Outubro de 2007, 21:17:48 »
BetinhO... cara, você esta na Bahia né? Pois é... se a polícia baiana é uma merda, o judiciário dai não fica muito longe não... meu primo, gaúcho, é juiz ai... e conta cada absurdo cabeludo do que acontece por ai. Garanto que se a polícia dai fosse mais eficiente, o judiciário dai tropeçaria (ainda mais) nos próprios pés. Então pare de ficar apontando seu dedinho para os outros e trate de olhar um pouco mais para dentro do seu próprio ambiente de trabalho... que também não serve de exemplo para bosta nenhuma.  |(

Mas POR QUÊ você está falando COMO SE eu tivesse dito que o Judiciário baiano presta pra alguma coisa? É um cu total, e eu só defendo o MEU juizado porque estou lá todos os dias e conheço meus colegas, na justiça comum acho que são todos é uns marginais.

RÁ RÁ RÁ, ATINGIU O VENTO, RÁ RÁ RÁ! TOMOU NA CARA AGORA!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Outubro de 2007, 09:17:19 »
Citação de: Betinho há dois dias
Adoro você, Donatello, é o meu forista favorito!
Citação de: Betinho há cinco dias
ADORO você, Lela, você é minha forista favorita
Citação de: Betinho há 12 dias
ADORO você, Rodion, é o meu forista favorito.

Puts, isso é que é ser volúvel!!!! :biglol:

Bom, de qualquer modo também adoro você Betinho, apesar das porra-louquices você é um dos meus foristas favoritos! ::)
« Última modificação: 04 de Outubro de 2007, 09:24:01 por Donatello van Dijck »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!