Para considerações evolutivas homossexualismo (ou "atração sexual entre indivíduos do mesmo sexo" para usar um termo aproximadamente PC) pode geralmente ser desconsiderado uma vez que "não interessa" muito para evolução, que requer reprodução (abrindo uma exceção assim para lagartas lésbicas partenogênicas).
"Teoria do tio gay", dã.
Mas isso é relativo ao interesse da
suposta evolução de SHCASNSDNAPCID
OSs*, ainda "não interessa" que existam porque de modo geral não interferem em nada com a evolução de comportamentos sexuais "padrão" ou de qualquer outra coisa. Seria mais algo a ser explicado (se é que é) por evolução do que uma explicação para algo.
Talvez exceção a isso seja uma teoria de que gays e lésbicas estejam determinando a masculinização das modelos de passarela/mídia influente, e distorcendo assim os padrões de estética que seriam naturalmente vigentes. (o que é de qualquer forma um fenômeno provavelmente apenas cultural, aposto meus dedos mínimos nisso, todos, até os dos pés.... )
* Já foi feita a devida correção do suporte ao confronto desnecessário entre homens e mulheres. Fico feliz de fazer isso pois com iniciativas como essa logo essas coisas vão acabar

* Seres Humanos Cuja Atração Sexual Não Se Dá Apenas Para Com Indivíduos Do Sexo Oposto, Seres Humanos Cuja Genitália Não Coresponde À Identidade Sexual E Seres Humanos Que Simpatizam Com Os Anteriormente Citados - nova sigla PC, aprendam ou estarão insultando os seres humanos dentro dessa categoria se utilizarem as antigas, obsoletas e extremamente ofensivas siglas GLS e LGBT que nada mais são do que uma forma de opressão velada à essas pessoas, mesmo quando pessoas desse mesmo grupo as utilizam, revelando pouca auto-estima, não-aceitação insconsciente dessa condição e ódio aos demais.
Você pode achar que sua palhaçada é refinada, elegante e inteligente, quando é cansativa e enjoada. Mas suponho que eu MEREÇA isso depois de demonstrar hostilidade com outros foristas, you get what you give. Então continue, continue. Ria bem, gargalhe até engasgar. Eu aguento.
É apenas uma crítica bem humorada ao político-corretismo, que eu particularmente acho engraçada. Não é um "ataque" a ninguém, nem particularmente a você, e não acho que "mereça" qualquer enjoação e cansaço proveniente disso. Infelizmente meu humor pode eventualmente causar "danos colaterais", vítimas de "balas perdidas", mas tudo tem um preço, e esse é o preço que o mundo terá que aprender a pagar pelo fato de eu falar essas bobagens para o meu próprio deleite e daqueles que compartilhem de um senso de humor similar. Não é justo, eu sei, mas também não seria para mim e para os outros se eu abdicasse de tais piadas. E essas especificamente são ainda por cima por uma boa causa, contra o politico corretismo que eu considero não apenas inútil para o que objetiva, mas realmente nocivo, conforme já expliquei em outro tópico.