Autor Tópico: Jucelino da Luz desmascarado! (e pode ser preso!)  (Lida 5596 vezes)

Offline Douglas

• Nível 14
  • *
Jucelino da Luz desmascarado! (e pode ser preso!)
« Online: 30 de Setembro de 2007, 22:22:28 »
Agora pouco, uma matéria do Fantástico desmascarou o Jucelino da Luz.

Apresentaram suas cartas para grafotécnicos, que identificaram enxertos nas cartas de Jucelino, além de erros, tais como:

- iniciar a carta assinando em uma cidade e terminar em outra;
- carimbos de cartório com a data de 2007, sendo que a previsão, seria de 3 anos atrás.
- ninguém recebe as cartas dele!!!!  :shock:

Também encontraram um lugar onde ele cobra consultas!  :shock:

Um parceiro dele chegou a cobrar mais de 3000 reais para expulsar um espírito da casa da reporter, que estaria atormentando o filho dela! E olha que nem filho ela tinha!

A PF já está investigando os supostos documentos que ele utilizara como sendo do Planalto, por serem fraude.

Logo, logo ele poderá ir em cana, por charlatanismo!

Tomara que vá logo!
GAE - Grupo de Apologética Espírita
www.apologiaespirita.org
TVCEI - Primeira WebTV Espírita do Mundo
http://www.tvcei.com/portal/index.php

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
Re: Jucelino da Luz desmascarado! (e pode ser preso!)
« Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2007, 22:29:12 »
vc foi mais rápido no gatilho... eu ia postar agora sobre isso. Bem, para os que não assistiram, a reportagem deve estar disponível on-line daqui a uma hora.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2007, 22:33:16 por Res Cogitans »
"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Fantástico investiga Juscelino da Luz
« Resposta #4 Online: 01 de Outubro de 2007, 04:31:26 »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Fantástico investiga Juscelino da Luz
« Resposta #5 Online: 01 de Outubro de 2007, 09:24:51 »
Eu vi ontem!
Desmascararam o cara facinho facinho...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Fantástico investiga Juscelino da Luz
« Resposta #7 Online: 01 de Outubro de 2007, 15:03:10 »

Marcon

• Visitante
« Resposta #8 Online: 01 de Outubro de 2007, 18:04:11 »
Achei muito boa a matéria!!! Hahahahahahahaha....
Charlatão têm que ser preso mesmo!!!

Offline CIV

• Nível 00
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Outubro de 2007, 18:15:17 »
Tem um link da matéria do fantástido direto aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM737144-7823-FANTASTICO%20INVESTIGA%20HOMEM%20QUE%20SE%20DIZ%20VIDENTE,00.html

Aqui tem uma "previsão" de Jucelino que supostamente está próxima de acontecer:

Previsão de acidente aéreo agita a internet; peritos apontam indício de fraude

Uma suposta premonição agita grupos de discussão da internet e virou assunto de mesas de bar. Ela diz que haverá um novo acidente com avião de grande porte em 29 de outubro deste ano, com ao menos 600 mortos.

O autor da previsão é Jucelino Nóbrega da Luz, um professor de inglês de Águas de Lindóia (SP) que já foi acusado de fraudes, mas que possui uma corrente de seguidores.

Ele afirma ter previsto as duas maiores tragédias da aviação brasileira, os acidentes com o vôo 1907, da Gol, em setembro do ano passado, e com o 3054, da TAM, em 17 de julho. Nos dois casos, diz ter enviado às empresas cartas alertando sobre os acidentes. Elas não comentam.

Jucelino exibe as cartas, com carimbos de cartórios, mas peritos judiciais consultados pela Folha afirmam que há indícios de fraude.

http://gulp.com.br/artigo/jucelino-nobrega-da-luz/

De qualquer forma, esperamos que isso não venha a acontecer (mesmo porque, não existem motivos justificados para levar tal previsão em consideração). Na verdade parece que as "previsões" possuem mais utilidade em assustar do que em "avisar" as autoridades responsáveis (já que suas cartas parecem ser forjadas e também, nenhuma pessoa ou empresa parece recebe-las).

Abraços
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 18:19:38 por CIV »
Agnóstico - Cético

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Outubro de 2007, 19:11:12 »
Cadeia nele já!!!

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Outubro de 2007, 08:41:27 »
Primeiro post..

As suas falsificações já eram obvias. Varias de suas cartas ele tinha esquecido de falsificar a data de registro em cartório. Cartas com previsões datadas de 2003 e com registro de cartório de 2006, data após o ocorrido "previsto".

Só tenho pena de quem acreditou na figura. O pior que rapidamente irão achar outro "guru".

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Outubro de 2007, 13:21:18 »
Bem-vindo, dakshi!!! :hihi:

Já conhece nosso tópico de apresentações?

../forum/topic=7873.0.html

Conte mais sobre você lá!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Outubro de 2007, 13:41:06 »
Querem saber quando este sujeiro irá para a cadeia? NUNCA!

Pergunto.... Aonde esta Jurandir Fernandes de Oliveira??? Soltinho da Silva, enganando outros trouxas por aí.

Passou na NatGeo um programa chamado Verdade ou Mito (ou algo parecido) sobre os Crop Circle's e um carinha "fez" um vídeo onde orbs fizeram uma crop circle em um campo, a plena luz do dia... não adiantou o carinha admitir e mostrar que o vídeo era montado, centenas de crentes ainda discutiam sobre a veracidade dele. Enfim... nunca subestime a capacidade dos estúpidos serem estúpidos, eles constantemente se superam.  :wink: :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #14 Online: 04 de Outubro de 2007, 10:04:53 »
www.jucelinodaluz.com.br

MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO  TRIBUNAL DO FANTÁSTICO!!!

A DELEGACIA DO FANTÁSTICO INVESTIGOU O PROFESSOR JUCELINO E ACHARAM INDÍCIOS(QUE SIGNIFICA: SUPOSIÇÃO OU DEDUÇÃO) QUE SEUS DOCUMENTOS SÃO ALTERADOS- MAS DISSERAM AO PROFESSOR QUE IRIAM FAZER UMA PERÍCIA  DOCUMENTAL   O QUE NÃO  ACONTECEU...;
    O PROMOTOR DO FANTÁSTICO DENUNCIOU O PROFESSOR JUCELINO PARA O BRASIL,COM GRANDES SUPOSIÇÕES TENTANDO LIGAR DE FORMA EQUIVOCADA A COBRANÇA DE VALORES...;
    O JUIZ DO FANTÁSTICO CONDENOU O PROFESSOR JUCELINO, SEM DIREITO DE DEFESA. NA VERDADE QUALQUER  OPORTUNIDADE MUDARIA A OPINIÃO PÚBLICA, ENTÃO, JAMAIS DEIXARIAM ISSO ACONTECER!!!  ELES SÃO OS DONOS DA  VERDADE...
      E O FANTÁSTICO APRESENTA-SE COMO ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TAM E DA EMBAIXADA AMERICANA, SERÁ QUE ESSES ÓRGÃOS NÃO PODERIAM RESPONDER POR SI PRÓPRIO !!!
      E LAMENTAVELMENTE E DOLOSO USAM UMA IMAGEM DE UMA MÃO DE UMA MULHER RECEBENDO UM DINHEIRO E TENTAM INDUZIR OS TELESPECTADORES COLOCANDO COMO SE FOSSE EU QUE RECEBESSE ESTE DINHEIRO.
      ORA, SERÁ QUE O FANTÁSTICO DA REDE GLOBO, AGIGANTOU-SE  TANTO ASSIM QUE ESTÁ APODERANDO-SE E LEVANDO PARA DENTRO DE SUA PRODUÇÃO OS FÓRUNS E  OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DO  PAÍS!!?
       LEMBRAMOS A PRODUÇÃO DO FANTÁSTICO QUE ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE DEFESA SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO DE 1988.
       E QUEREMOS LEMBRÁ-LOS DE  QUE A TODO CIDADÃO QUE VENHA A SER CALUNIADO E OFENDIDO,  LHE É GARANTIDO POR LEI O " DIREITO DE RESPOSTA " ;  ESSA PARTE ME FOI NEGADA POR VOCÊS, POR DUAS VEZES.
        FINALMENTE, LEMBRO A ESSE TRIBUNAL DO FANTÁSTICO QUE A INDUÇÃO A JUSTIÇA E A OPINIÃO PÚBLICA AO ERRO TAMBÉM É CRIME.
HOJE, EU ACORDEI NÃO DERROTADO COMO ESPERAVA ESSE TRIBUNAL, SINTO-ME CADA VEZ MAIS UM GOLIAS NA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA  E A IMORALIDADE PRATICADAS POR UMA MINORIA DENTRO DE NOSSO MARAVILHOSO PAÍS.
     COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA,  DAQUI   A QUATRO ANOS A REDE RECORD DE TELEVISÃO  ESTARÁ OCUPANDO O PRIMEIRO LUGAR EM AUDIÊNCIA.(ESSA  PREMONIÇÃO NÃO PODERÁ SER ALTERADA...)

PROF. JUCELINO NÓBREGA DA LUZ

O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #15 Online: 04 de Outubro de 2007, 10:16:30 »
Acho que ele deveria perguntar a Rede Record qual a opinião deles sobre "gurus", "mediuns" e "videntes".
Acho que os senhores da IURD seriam bem menos complacentes que a Globo. :)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Outubro de 2007, 13:01:18 »
www.jucelinodaluz.com.br

MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO  TRIBUNAL DO FANTÁSTICO!!!

A DELEGACIA DO FANTÁSTICO INVESTIGOU O PROFESSOR JUCELINO E ACHARAM INDÍCIOS(QUE SIGNIFICA: SUPOSIÇÃO OU DEDUÇÃO) QUE SEUS DOCUMENTOS SÃO ALTERADOS- MAS DISSERAM AO PROFESSOR QUE IRIAM FAZER UMA PERÍCIA  DOCUMENTAL   O QUE NÃO  ACONTECEU...;
    O PROMOTOR DO FANTÁSTICO DENUNCIOU O PROFESSOR JUCELINO PARA O BRASIL,COM GRANDES SUPOSIÇÕES TENTANDO LIGAR DE FORMA EQUIVOCADA A COBRANÇA DE VALORES...;
    O JUIZ DO FANTÁSTICO CONDENOU O PROFESSOR JUCELINO, SEM DIREITO DE DEFESA. NA VERDADE QUALQUER  OPORTUNIDADE MUDARIA A OPINIÃO PÚBLICA, ENTÃO, JAMAIS DEIXARIAM ISSO ACONTECER!!!  ELES SÃO OS DONOS DA  VERDADE...
      E O FANTÁSTICO APRESENTA-SE COMO ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TAM E DA EMBAIXADA AMERICANA, SERÁ QUE ESSES ÓRGÃOS NÃO PODERIAM RESPONDER POR SI PRÓPRIO !!!
      E LAMENTAVELMENTE E DOLOSO USAM UMA IMAGEM DE UMA MÃO DE UMA MULHER RECEBENDO UM DINHEIRO E TENTAM INDUZIR OS TELESPECTADORES COLOCANDO COMO SE FOSSE EU QUE RECEBESSE ESTE DINHEIRO.
      ORA, SERÁ QUE O FANTÁSTICO DA REDE GLOBO, AGIGANTOU-SE  TANTO ASSIM QUE ESTÁ APODERANDO-SE E LEVANDO PARA DENTRO DE SUA PRODUÇÃO OS FÓRUNS E  OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DO  PAÍS!!?
       LEMBRAMOS A PRODUÇÃO DO FANTÁSTICO QUE ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE DEFESA SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO DE 1988.
       E QUEREMOS LEMBRÁ-LOS DE  QUE A TODO CIDADÃO QUE VENHA A SER CALUNIADO E OFENDIDO,  LHE É GARANTIDO POR LEI O " DIREITO DE RESPOSTA " ;  ESSA PARTE ME FOI NEGADA POR VOCÊS, POR DUAS VEZES.
        FINALMENTE, LEMBRO A ESSE TRIBUNAL DO FANTÁSTICO QUE A INDUÇÃO A JUSTIÇA E A OPINIÃO PÚBLICA AO ERRO TAMBÉM É CRIME.
HOJE, EU ACORDEI NÃO DERROTADO COMO ESPERAVA ESSE TRIBUNAL, SINTO-ME CADA VEZ MAIS UM GOLIAS NA LUTA CONTRA A INJUSTIÇA  E A IMORALIDADE PRATICADAS POR UMA MINORIA DENTRO DE NOSSO MARAVILHOSO PAÍS.
     COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA,  DAQUI   A QUATRO ANOS A REDE RECORD DE TELEVISÃO  ESTARÁ OCUPANDO O PRIMEIRO LUGAR EM AUDIÊNCIA.(ESSA  PREMONIÇÃO NÃO PODERÁ SER ALTERADA...)

PROF. JUCELINO NÓBREGA DA LUZ

Cuspindo no prato onde come! Que feio!

Menino mau! Menino mau! ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #17 Online: 04 de Outubro de 2007, 13:02:40 »
Acho que ele deveria perguntar a Rede Record qual a opinião deles sobre "gurus", "mediuns" e "videntes".
Acho que os senhores da IURD seriam bem menos complacentes que a Globo. :)

O cara tá desesperado.

Se eu fosse ele ia tentar apoio no Superpop. :biglol:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #18 Online: 04 de Outubro de 2007, 13:41:14 »
Tomara que prendam-no
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #19 Online: 05 de Outubro de 2007, 22:03:09 »
Se eu não me engano, um dos Barnum Brothers (proprietários do famoso circo americano) falou certa vez: "Nasce um trouxa a cada minuto". Precisa comentar mais????????
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!