Mulher de 82 anos e jovem de 24 passarão lua-de-mel no Rioda France Presse, em Buenos AiresAdelfa Volpes, 82, casou-se nesta sexta-feira com Reinaldo Waveqche, 24. Há alguns dias a união do casal se tornou um assunto público e polêmico na Argentina. E nesta sexta-feira, após oficializar o casamento no civil, o casal declarou que está apaixonado e irá passar lua-de-mel no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro."Sempre gostei das mulheres maduras. Não me importo com que o falam", disse o recém-casado Waveqche ao sair do cartório onde foi registrada a união civil, na cidade de Santa Fe, a 470 Km ao norte de Buenos Aires.Stringer/ReutersOs recém-casados Reinaldo Waveqche, 24, e Adelfa Marta Volpes, 82, em Santa FéOs recém-casados Reinaldo Waveqche, 24, e Adelfa Marta Volpes, 82, em Santa FéQuando a mãe de Waveqche morreu, ele foi morar com Adelfa Volpes. Na época, o jovem tinha apenas 15 anos e dois irmãos mais velhos, já casados."Ele era pequeno, só um menino, mas desde o primeiro dia de convivência nós nos demos muito bem. Depois a relação começou a tomar outra cor. Eu me declarei e propus a ele que mudássemos as coisas", disse Volpes.Para Waveqche, a relação "nasceu com base no respeito e nos momentos que compartilhamos juntos, nunca nos importamos com a diferença de idade"."É o amor que nos une, não interesses materiais. Se quisesse algo material dela, eu teria - afirmou o marido. Adelfa não tem filhos. Não tem ninguém, seu único parente agora sou eu", afirmou o jovem."Eu a amo e ela é tudo que tenho na vida. É a pessoa que eu escolhi", declarou Waveqche.
Podem me chamar de insensível, mas não acredito nisto de jeito nenhum.
1. Idade.2. Ela não é rica.
Sei lá... Talvez ele goste dela desinteressadamente... E talvez o mundo não seja tão escuro e sombrio o tempo todo... quem sabe?
2. Ela não é rica.
Ciente de que muitos pensam que o rapaz está com ela por dinheiro, ela afirmou: "tudo que herdei dos meus pais já tinha doado para ele. Depois, ele quis escrever um documento dizendo que por um ano ele não queria nada do que é meu. É um rapaz muito sensível", afirmou Adelfa.
O jovem acrescentou que o que o une a Adelfa "é o amor e nada mais". E também garantiu que "não há interesses materiais envolvidos" no seu casamento com a senhora de 82 anos, que antes da oficialização da união já tinha lhe cedido todos seus bens por meio de uma doação.
Olha que fofura: