Autor Tópico: IE7: Agora vai  (Lida 792 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
IE7: Agora vai
« Online: 05 de Outubro de 2007, 03:52:55 »
Muita gente não instalou o Internet Explorer 7 no computador por usar Windows pirata. Agora a Microsoft fez uma atualização no navegador e não exige mais tal verificação na hora de instalar:

Por enquanto, ao tentar baixar o Internet Explorer 7 da página em português, aparece ainda a exigência da autenticação do Windows, mas isso pode mudar daqui a algum tempo.

Baixe aqui o Internet Explorer 7.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: IE7: Agora vai
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:13:11 »
Não!!!!!!!!!!!!!
IE é coisa do capeta!
Não use drogas gente!!!!!

:firefox:

http://br.mozdev.org/download/
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2007, 13:21:21 »
Muita gente não instalou o Internet Explorer 7...

IE NÃO!!!!!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:15:04 »
Eu baixei o IE7 a pouquíssimo tempo, estou gostando muito por sinal.

Mas na altura houve um problema, só conseguia baixar em inglês e eu queria em portugues. Sempre quando tentava baixar aparecia uma mensagem que meu sistema não suportava o idioma ou coisa assim.

Fui a mundos e fundos para encontrar uma solução e em todos os fóruns de ajuda de informática diziam que não tinha jeito, não existia solução e etc. até que fui no Winajuda e lá me deram a solução e consegui finalmente passar meu IE7 para portugues.
Não tenho reclamações!  :ok:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:17:48 »
ODEIO O IE
É o pior navegador da face da terra, um verdadeiro lixo.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #5 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:47:54 »
IE é o melhor navegador que existe, se excuirmos todos os outros, claro.

Uso apenas Firefox ou Opera, estou contente com ambos.

IE: Tô fora!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 05 de Outubro de 2007, 16:59:01 »
Independente do Internet Explorer ser ruim, a versão 7 é um pouco mais obediente quanto aos padrões e pode ajudar a diminuir as taxas de suicídios entre os webmasters. Se for para alguém usar um IE, que seja o 7 que é o "menos pior".

Um dos motivos dele não ter pego no Brasil foi a tal proteção contra o Windows XP Pirate Edition. Todo mundo sabe que só 5 Windows no Brasil são licenciados. E, para aumentar o market-share do IE 7, a Microsoft resolveu liberar geral o coitado.

A propósito, ele não é tão ruim quanto dizem. A organização dos Favoritos ficou uma beleza por exemplo. E ele tem leitor de RSS, que pode ajudar a popularizar o recurso entre os mais burros leigos.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #7 Online: 05 de Outubro de 2007, 20:36:49 »
Vou experimenta-lo.

Ontem fui dar uma olhada no conteúdo interno no site da MTV Brasil e me decepcionei, nem o IE6 nem o Opera 9 conseguiram navegar com sucesso naquele menu, o FF não tenho aqui no Windows, então não testei.

Curioso que alguns sites que não abrem/funcionam corretamente no Opera no Windows as vezes funcionam corretamente no mesmo navegador no linux, eu uso Ubuntu e fico P da vida com esses mistérios, odeio ficar pra lá e pra cá, trocando de S.O toda hora muitas vezes só pra acessar 1 site.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 06 de Outubro de 2007, 01:52:30 »
Vou experimenta-lo.

Ontem fui dar uma olhada no conteúdo interno no site da MTV Brasil e me decepcionei, nem o IE6 nem o Opera 9 conseguiram navegar com sucesso naquele menu, o FF não tenho aqui no Windows, então não testei.

Curioso que alguns sites que não abrem/funcionam corretamente no Opera no Windows as vezes funcionam corretamente no mesmo navegador no linux, eu uso Ubuntu e fico P da vida com esses mistérios, odeio ficar pra lá e pra cá, trocando de S.O toda hora muitas vezes só pra acessar 1 site.

Browser Sniffing talvez? Versão?

Algumas pessoas parecem não entender como se faz sites na Internet. O que tem de sites que verificam navegadores ou que não abrem nada corretamente ainda é muito grande.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Outubro de 2007, 21:13:52 »
Estou fortemente desenvolvendo uma teoria em tempos recentes de que programar pra web é mais difícil que assembly

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 07 de Outubro de 2007, 05:16:46 »
Estou fortemente desenvolvendo uma teoria em tempos recentes de que programar pra web é mais difícil que assembly
Programar é fácil. O difícil é fazer com que os navegadores não quebrem devido ao fato de não seguirem as especificações.

CSS é um saco mas nada se compara a escrever um JavaScript para controlar o DOM da página. Cada navegador entende comandos diferentes.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Outubro de 2007, 08:13:56 »
É disso que estou falando.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #12 Online: 07 de Outubro de 2007, 08:36:11 »
Independente do Internet Explorer ser ruim, a versão 7 é um pouco mais obediente quanto aos padrões e pode ajudar a diminuir as taxas de suicídios entre os webmasters. Se for para alguém usar um IE, que seja o 7 que é o "menos pior".

Um dos motivos dele não ter pego no Brasil foi a tal proteção contra o Windows XP Pirate Edition. Todo mundo sabe que só 5 Windows no Brasil são licenciados. E, para aumentar o market-share do IE 7, a Microsoft resolveu liberar geral o coitado.

A propósito, ele não é tão ruim quanto dizem. A organização dos Favoritos ficou uma beleza por exemplo. E ele tem leitor de RSS, que pode ajudar a popularizar o recurso entre os mais burros leigos.

Recursos, diga-se de passagem, que apareceram primeiro no Firefox, além das abas :)
O que sei é que tenho que adaptar alguns dos sites do meu cliente porque o IE7 interpreta alguma coisa diferente nos tamanhos de frames de um frameset e cria barras de rolagem.

Já coloquei todos os limitadores possíveis para que não coloque as barras, e deu na mesma.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Outubro de 2007, 08:36:57 »
Programar é fácil. O difícil é fazer com que os navegadores não quebrem devido ao fato de não seguirem as especificações.

CSS é um saco mas nada se compara a escrever um JavaScript para controlar o DOM da página. Cada navegador entende comandos diferentes.

Viximaria! Isso pra mim é conversa de doidos...não entendo nada...  :)

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #14 Online: 07 de Outubro de 2007, 11:44:57 »

Recursos, diga-se de passagem, que apareceram primeiro no Firefox, além das abas :)
O que sei é que tenho que adaptar alguns dos sites do meu cliente porque o IE7 interpreta alguma coisa diferente nos tamanhos de frames de um frameset e cria barras de rolagem.

Já coloquei todos os limitadores possíveis para que não coloque as barras, e deu na mesma.

Não está perfeito ainda, mas o box model andou melhorando um pouco.

Tente usar comentários condicionais. Assim, você pode aplicar CSS e JavaScript em separado para os IEs.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2007, 12:24:55 »
Eu ja uso o IE7 desde o seu lançamento...
Uso em partes... pq 99% dos meus acessos é com o FF. O IE7 fica pra abrir 2 gmails ao mesmo tempo... algo assim.

O produto WGA da microsoft que eu mais uso é o Media Player 11, esse é bom!
Desbancou o WinAmp.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #16 Online: 07 de Outubro de 2007, 14:32:21 »
Eu ja uso o IE7 desde o seu lançamento...
Uso em partes... pq 99% dos meus acessos é com o FF. O IE7 fica pra abrir 2 gmails ao mesmo tempo... algo assim.

O produto WGA da microsoft que eu mais uso é o Media Player 11, esse é bom!
Desbancou o WinAmp.

O Media Player 11 é muito bonito. Eu não uso muito porque a maioria das músicas que eu ouço requerem plugins para o Winamp e vídeos eu prefiro assistir usando o Media Player Classic.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!