Autor Tópico: O que você esteve fazendo nessa última hora?  (Lida 4358 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: O que você esteve fazendo nessa última hora?
« Resposta #50 Online: 20 de Outubro de 2007, 00:26:04 »
:) Terminando um trabalho de biologia e incomodando algumas pessoinhas no MSN.

Você não me incomoda, sua introdução ficou linda. :D

Tomei banho, e não lavei o cabelo. Não os dreads.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #51 Online: 20 de Outubro de 2007, 00:50:14 »
Desculpe a pergunta, não é pra ofender, mas dá pra lavar os dreads direito? Principalmente o miolo?
(Perguntei por quê um colega meu que tem dreads tem o cabelo mais seboso e sujo que eu já vi)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #52 Online: 20 de Outubro de 2007, 00:58:16 »
Hhahaha....então....

Não ofende. Sim, claro que dá pra lavar direito, inclusive o miolo. Os dreads de seu amigo devem ser diferentes dos meus, visto que, os meus dreads são naturais. Meu cabelo não é pra ser dreads, porque ele não é tão seco, e crespo, mas não tanto, é grosso, devido a anos de corte com máquina.

O que é bom nele, é que ele é fácil de embolar, mas, cabelos de pessoas negras são mais ainda. Sobre o cabelo de seu amigo, seboso é normal, pois o próprio couro cabeludo produz uma espécie de "óleo" que é bom, inclusive, quando eu faço manutenção nos meus, tenho que passar cera especial pra ressecar mais.

O problema dos dreads é o preconceito, pois nem todos são sujos, os meus tem caspinha no meio, mas não no couro, porque no início dá caspa mesmo, pois tem que ficar muito tempo sem lavar pra "pegar", mas agora, só lavo uma vez por semana e não tem nada de fedido nele, eu os adoro, os cultivo muito bem, e estou ancioso pra crescerem rápido. :D

Dreads, quer dizer, horrível, então, quem faz esta escolha, tem que gostar muito mesmo.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #53 Online: 20 de Outubro de 2007, 01:04:10 »
 :)
Valeu por responder!
Mas o desse colega meu é sujo mesmo, já vi de perto quando sentei na carteira atrás dele durante uma prova.
Ah, e só pra constar, não tenho preconceito contra dreads, acho até legal mas sempre tive essa dúvida se dava pra lavar direitinho.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #54 Online: 20 de Outubro de 2007, 01:10:49 »
Não precisa agradecer, eu respondo tudo o que me perguntam, não tenho nhe nhe nhe pra nada. :D

Sobre a sujeira, é normal ter sujeira, tem que ter mesmo, você fica muito tempo sem lavar, eu, por exemplo, já fique, no inverno, 21 dias sem lavar a parte onde tem dreads na minha cabeça e nem por isso deu bicheira, criou-se alienígenas, nem deu mofo. :D

Cabelo é cabelo, não importa o fio, mas sim o couro cabeludo, pois se ficar muito tempo sem lavar, muito mesmo, pode dar ceborréia, aí é foda, e jamais vou ter. :D

Sobre preconceito, não falava de você, sei que não tens, percebi isso, mas tem gente que me para na rua e pergunta, "deixa eu ver se fede?". Afff...

Lua

• Visitante
« Resposta #55 Online: 20 de Outubro de 2007, 01:43:10 »

Um artigo sobre as modificações do CPC acerca da possibilidade do divórcio e a separação serem feitos em cartório, sem que se recorra ao judiciário. E lembrando de algumas colocações de alguns membros do fórum, lamentando a necessidade de procedimentos de jurisdição voluntária (em que não existe controvérsia e as partes estão de acordo) como esses ainda carecerem da presença dos ilustres advogados.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #56 Online: 20 de Outubro de 2007, 10:19:20 »
Dormindo....:D

Luz

• Visitante
« Resposta #57 Online: 20 de Outubro de 2007, 11:18:54 »
Trabalhando...  :olheira:

rizk

• Visitante
« Resposta #58 Online: 20 de Outubro de 2007, 12:03:22 »
Fazendo drenagem linfática :lol:

Colegas, drenagem é MUITO MELHOR que sexo hahahahaha.

Luz

• Visitante
« Resposta #59 Online: 20 de Outubro de 2007, 12:51:25 »

Conta mais!  :lol:  Você não está toda dolorida e "sentindo" (tato) o intestino?  :o

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #60 Online: 20 de Outubro de 2007, 13:02:25 »
Trabalhando...  :olheira:

Trabalha em que, Luz?

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #61 Online: 20 de Outubro de 2007, 23:55:55 »
Cálculos!  |(
 Meu primeiro plantão completamente tranquilo em séculos.  :)
Consegui até adiantar um monte de estatísticas que tenho que entregar na segunda.
Só espero passar a madrugada incólume , sem precisar dar nenhum parecer na Emergência...
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #62 Online: 21 de Outubro de 2007, 00:50:20 »
Cálculos!  |(
 Meu primeiro plantão completamente tranquilo em séculos.  :)
Consegui até adiantar um monte de estatísticas que tenho que entregar na segunda.
Só espero passar a madrugada incólume , sem precisar dar nenhum parecer na Emergência...

Isso me lembrou meu primo gênio anti-social...

"Na vida existem pessoas que gostam de pessoas e pessoas que gostam de números. Eu gosto de números."

O cara passou em 1° lugar na FUVEST para Engenharia.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

rizk

• Visitante
« Resposta #63 Online: 21 de Outubro de 2007, 01:15:23 »

Conta mais!  :lol:  Você não está toda dolorida e "sentindo" (tato) o intestino?  :o

:?: Nah, meu intestino está ok, nunca "senti" ele nem nada. Dá um pouquinho de incômodo na parte da frente
 das coxas, como quando a gente puxa demais nos exercícios, mas só sente ao subir escada, e também passa em pouco tempo. A dor depende do grau de retenção de líquido: semana passada fiquei mais dolorida, em função do ciclo menstrual e tal. [1]

É engraçado porque a massagista é MUITO VIDENTE: ela é capaz de dizer se eu passei muito nervoso na semana, se comi mal, se DORMI POUCO, etc, e ela vê umas coisas muito sinistras tipo "nossa, você perdeu uns bons 300g essa semana"  :lol:.

É meio constrangedor você lá de calcinha e a pessoa apertando a sua bunda [2]... mas acaba passando. A celulite melhora horroooores, a pele fica macia e dá um bem estar GERAL no corpo ("ficar mais leve"), além dos benefícios psicoterapêuticos que todas sabemos que se dá nas conversas com os profissionais da estética :lol:

-----------------
[1]Ela disse que, assim que o tempo esquentar, ela vai passar uma coisa em mim que CONGELA. Ela diz que tem gente que fica até com a boca meio roxa. E aparentemente a coisa queima as gorduras localizadas e tal, então deve valer a pena. Deve funcionar como aquilo que o Ronaldo Fenômeno (?) fazia, de entrar na piscina gelada e tal hehe. Conto quando acontecer.
[2] Um amigo que também faz concorda comigo que dá uma certa confusão nos nossos parâmetros :lol:
[3] Também aderi às notas de rodapé :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 21 de Outubro de 2007, 01:22:42 »
cara, essas esteticistas me dão medo.
se fosse um velhinho chamado fritz com um monóculo eu ficaria ok. mas não, são essas cocotinhas formosas que fazem nutrição, farma ou sei lá o quê. eu não entregaria minha pele para uma dessas passar 'um negócio que congela e queima'. sabe-se lá se já foi testado em ratos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #65 Online: 21 de Outubro de 2007, 01:34:20 »
Também me parece que os profissionais de estética (não só esteticista, mas manicure e cabeleireiro e tal) têm algum conhecimento hermético do mundo. Muitas coisas que eles dizem contrariam animalmente o bom-senso.

Caguei pros testes em ratos, viu. O que interessa é que funcione em mim. BARRIGUINHA'S GOT TO GO! :D

Lua

• Visitante
« Resposta #66 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:12:52 »

Fui a um barzinho badalado aqui de Ssa com amigos e bebi umas duas (roscas). Ri bastante e fiquei alguns minutos olhando o horizonte, pensando 'e se eu estivesse ali, ou lá, ou em outro lugar?'...rs

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:18:05 »
[...]fiquei alguns minutos olhando o horizonte, pensando 'e se eu estivesse ali, ou lá, ou em outro lugar?'...rs
Na onde?

Lua

• Visitante
« Resposta #68 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:22:12 »
[...]fiquei alguns minutos olhando o horizonte, pensando 'e se eu estivesse ali, ou lá, ou em outro lugar?'...rs
Na onde?

Vida de concurseira que vai passear pelo país... Meus novos objetivos de vida compreendem viajar, e muito. Uma hora dessas, paro em algum lugar.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:25:03 »
Huuum, sei...

Bem... Boa sorte... hehe

Lua

• Visitante
« Resposta #70 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:25:54 »
Huuum, sei...

Bem... Boa sorte... hehe

Do jeito que os ventos andam favoráveis, certamente terei sorte... E obrigada.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:31:48 »
Aproveita a boa fase então, como acho que está aproveitando bastante, aliás... Porque a vida é ciclotímica, e isso é uma bosta...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:35:46 »
o que são 'roscas'?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Lua

• Visitante
« Resposta #73 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:37:02 »
o que são 'roscas'?

Um bebida feita com vodca ou smirnoff (acho que é assim que escreve) feita com frutas batidas... Uma delícia... Vou longe....rs

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 21 de Outubro de 2007, 02:42:53 »
ahm. aqui chamaríamos isso de "batida". hehe
o ocê deve gostar. quando saímos juntos ele pede caipirinha ou rosca e eu peço cerveja ou bourbon, porque eu sou o macho da relação né? pelo menos fora de quatro paredes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!