Qual carro? Pode ter empenado.
Possivelmente entortou a suspensão junto com a roda e seu carro está desalinhado arrastando pneus ou algo está prendendo a roda e forçando a embreagem.
Deve ter amassado o peito de aço, que deve estar asbarrando no motor, roda ou barra de direção... e deve estar desalinhado. A garantia não cobre por mau uso... acidente é considerado mau uso.
Citação de: Luz em 16 de Outubro de 2007, 23:30:01Deve ter amassado o peito de aço, que deve estar asbarrando no motor, roda ou barra de direção... e deve estar desalinhado. A garantia não cobre por mau uso... acidente é considerado mau uso. Não custa tentar. De repente ele é um bom pagador, o acidente nem é tão caro para o seguro resolver e eles dão uma mão pra ele.
Garantia não irá cobrir de jeito nenhum, afinal, teoricamente não há nenhum defeito de fábrica. Mas de qualquer forma, Celta é uma bosta. Eu tive um e estou contente em não ter mais.
é, acho que não cobre mau uso. o problema de seguro é que tem que pagar franquia e yada yada.mas haha, como assim celta é uma bosta? nunca tive outro carro, mas sei lá, ele nunca deu problema. e tem 80 cavalos, o que é bastante pra 1.0.
é bom ter essa da greve em mente. agora só falta calcular quanto tempo leva pra fazer um carro, alguém sabe? se forem três meses, é só não comprar carros de 3 a 7 meses depois de uma greve.