Acho que carrão antigo pode ser lindo e estiloso e fazer aquele barulhão fantástico, mas o desgosto da manutenção não paga.
E tem gente que tem o C3 há anos e só calibrou pneu... dizem que dá de pau até nos Civic. Mesmo o Fox, na mão de dois barbeiros que têm a pachorra de correr no CAMPO MINADO que é o asfalto da minha cidade, não faz um batidinho que seja. Convenhamos hein.
Mas o esquema mesmo era aqueles Citroën antigões. Meu vô teve um daqueles tipo carro funerário por quase 30 anos. Dizem que ele um dia acertou a traseira do carro num daqueles postezinhos baixos, e acertou GOSTOSO, e tudo o que aconteceu foi quebrar a lanterna.

E ele ficou meses procurando e teve que mandar importar e pagou uma fortuna na porra da luzinha. Enfim.
O fato é que eu nem ligo muito pra carro: chegando a 80km/h, gastando pouco combustível e tendo direção hidráulica, pode mandar aí que eu gosto. Se for altinho e bonitinho, melhor ainda. O esquema do Fox é que tem regulagem de altura de banco e vários porta-porcaria hehe. Vou embora pra não causar desgosto