Autor Tópico: Aranhas fazem sexo oral e tem kama sutra :)  (Lida 4827 vezes)

Suyndara

• Visitante
Aranhas fazem sexo oral e tem kama sutra :)
« Online: 06 de Novembro de 2007, 10:11:28 »
As aranhas têm seu próprio Kama Sutra, levando-se em conta a grande variedade de posições que adotam no momento de copular, diz um estudo realizado pelo Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC) da Espanha.

O Kama Sutra, a arte de "fazer amor", é um antigo texto hindu escrito pelo sábio Maharshi Vatsyayana, considerado o relato erótico mais antigo do mundo, no qual são descritas dezenas de posturas sexuais, algumas próximas das acrobacias, que podem ser praticadas durante o ato sexual.

Sexo diário melhora esperma

A multiplicidade de posições durante o momento de reprodução, no entanto, parece não ser uma exclusividade dos humanos, pois o estudo espanhol mostra que as aranhas também abandonaram ao longo dos anos a monotonia e já conhecem mais de uma dezena de "posições sexuais".

Esta é a conclusão que destacou o entomologista Jordi Moya, pesquisador da Estação Experimental de Zonas Áridas do CSIC e cuja especialidade são "as aranhas e sua comunicação como amantes e canibais".

Algumas das posturas dos aracnídeos lembram claramente certas posições do Kama Sutra, como o famoso "69", que permite a prática do sexo oral mútuo de forma simultânea, e que em algumas ocasiões parece ser colocada em prática pelas aranhas, com o macho e a fêmea posicionados ventre com ventre, mas cada um em uma direção diferente.

"Elas têm seu próprio Kama Sutra", afirmou Moya, que indicou que as posturas sexuais destes animais de oito patas evoluíram ao longo das décadas, embora ainda se desconheça por que utilizam uma ou outra posição.

http://groups.tecnocientista.info/noticia_detalhe.asp?cod=6194

Os artrópodes sempre nos surpreendem! :P

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Aranhas fazem sexo oral e tem kama sutra :)
« Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2007, 11:04:28 »
Taí um argumento para aquelas que fazem cu doce:

- Mas, amor, até as aranhas fazem...

:D

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2007, 13:43:20 »
Que viagem... :?

Até onde eu sei, as aranhas possuem um dimorfismo sexual bem acentuado, sendo o macho sempre bem menor que a fêmea, de ainda, depois do acasalamento, a fêmea engole o macho pra que seus "sucos" sirvam de suprimento pra nova ninhada.

Não acho que elas façam tais posições concientemente, acho que calhou da mulher ver uma cena variada assim que o macho iria copular com a fêmea.

Nota: O que mais me atrai nas aranhas é a sua respiração traqueal, pra mim, a mais perfeita de todas. :ok:

Ps. Se for assim, os peixes, como o tubarão por exemplo, só fazem papai e mamãe? :D

"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2007, 18:12:37 »
Com tantas pernas deve ser difícil conseguir uma posição confortável.  :o :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2007, 18:33:15 »
 :biglol:

Pernas e medo de ser comido, no caso das viúvas negras....hehe!

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Suyndara

• Visitante
« Resposta #5 Online: 07 de Novembro de 2007, 10:25:37 »
Somente algumas aranhas devoram o macho depois da cópula  :wink:

Sina pior tem os zangões que são expulsos de casa para morrer de fome  :P

Em todo caso, o estudo indica que a variedade das posições está ligada à qualidade do esperma e isso pode ser verdade também para nossa espécie  :ok:

[]s

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Novembro de 2007, 23:50:00 »
Como assim, Suyndara? Você supõe que tenhamos um condicionamento biológico que nos leva a preferir determinadas posições no ato sexual?
8-)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #7 Online: 08 de Novembro de 2007, 10:53:53 »
Como assim, Suyndara? Você supõe que tenhamos um condicionamento biológico que nos leva a preferir determinadas posições no ato sexual?

Algumas pesquisas indicam que sim :ok:

Existem posições por exemplo que são favoráveis aos espermatozóides Y e que são inclusives usadas no planejamento familiar :wink:

Mas pelo que já li a respeito ainda não se sabe exatamente como isto funcionaria, mas que algumas posições mudam a característica "química" do orgasmo sim...pena que não me lembro onde li esse artigo :vergonha:

[]s

rizk

• Visitante
« Resposta #8 Online: 08 de Novembro de 2007, 23:51:00 »
Que coisa nazista Suyndara :lol:

E Lei de Godwin o cacete, porque é!!!

MAS É!!! MAS É!!!

Quando começou aquele papo da Karine das bonobas que caem do galho (hahahahaha), eu consultei o Oráculo e descobri que:
1) as bonobas têm clitóris MUITO maiores que os nossos (o que dá pra concluir, nessa linha de prêmio Ignobel, que a gente está atrofiada e tem mesmo é que dar mais);
2) a vantagem evolutiva (ou vá-lá-que-seja) do orgasmo feminino ainda é especulação e há duas teses mais ou menos satisfatórias: a) que as contrações "puxam" o esperma pra cima para entrarem no útero; b) um macho mais dedicado à fêmea é melhor pai e daí a cria sobrevive etc. etc. Ambas me parecem ridículas.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Novembro de 2007, 04:21:52 »
bonobos são uma coisa tensa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Novembro de 2007, 04:24:00 »
acho que a vantagem evolutiva pode até ser mais óbvia do que parece; não sei até que ponto essa realidade ugabuga foi verdadeira, de a fêmea não poder escolher nem o macho e nem se faz ou não faz sexo. se o sexo feminino não desse prazer mas fosse doloroso, aí nenhum piteco conseguiria nada, já que as mocinhas iam sair correndo e pular nos rios e, enfim, não é um jeito fácil de fazer um filho, ainda mais quando tem um leão atrás de você.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Suyndara

• Visitante
« Resposta #11 Online: 12 de Novembro de 2007, 10:47:09 »
Que coisa nazista Suyndara :lol:

E Lei de Godwin o cacete, porque é!!!

MAS É!!! MAS É!!!

Quando começou aquele papo da Karine das bonobas que caem do galho (hahahahaha), eu consultei o Oráculo e descobri que:
1) as bonobas têm clitóris MUITO maiores que os nossos (o que dá pra concluir, nessa linha de prêmio Ignobel, que a gente está atrofiada e tem mesmo é que dar mais);
2) a vantagem evolutiva (ou vá-lá-que-seja) do orgasmo feminino ainda é especulação e há duas teses mais ou menos satisfatórias: a) que as contrações "puxam" o esperma pra cima para entrarem no útero; b) um macho mais dedicado à fêmea é melhor pai e daí a cria sobrevive etc. etc. Ambas me parecem ridículas.

Nazista?

Não entendi o que vc pretendia dizer com essas afirmações...

Tô boiando! :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #12 Online: 12 de Novembro de 2007, 10:48:28 »
E que eu saiba o clitóris das bonobas ajuda muito na formação social, já que lesbianismo é comum nesse grupo (seja qual for o motivo delas para isso  :P)

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 18 de Novembro de 2007, 05:23:54 »
E que eu saiba o clitóris das bonobas ajuda muito na formação social, já que lesbianismo é comum nesse grupo (seja qual for o motivo delas para isso  :P)
Essa é a segunda parte da graça da coisa toda. Que venha explicar quem inventou a moda :D

O que eu escrevi no outro post não significa nada, a rigor. Só que, juntando tudo o que se ouve, faz parecer que tudo foi super programadinho desde a época em que só havia macacos. Parece-me que as relações entre machos e fêmeas e as relações familiares em geral mudam muito e em espaços de tempo muito curtos pra que se fale em evolução. Oras. No atual contexto da licença maternidade extendida, lembremos que quem inventou de fazer propaganda do aleitamento materno foi o próprio Rousseau, há meros 300 anos, época em que as mães de classe média mantinham as crianças em alas separadas da casa e só passavam pra ver se estava tudo em ordem. E foi neste último século que se "descobriu" o orgasmo feminimo, no sentido de ser objeto de estudo - coisa que revolucionou os relacionamentos amorosos.

Daí que acho burro tentar encontrar "origens" nos macacos e ratinhos, e ainda mais burro e DESCABIDO falar em Kama Sutra das aranhas.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #14 Online: 19 de Novembro de 2007, 10:14:12 »
Ah sim, agora entendi a questão  :hihi:

Quando fiz o curso de etologia, já depois de formada, descobri o qto somos preconceituosos pq geramos uma visão de mundo e da natureza sempre de forma antropomorfizada, ou seja, julgamos tudo de acordo com nossos valores  ::)
Lembro que era um sofrimento pra mim escrever "o animal levou uma noz à boca" qdo eu queria dizer "o bicho comeu a noz"  :twisted: Mas isso faz toda a diferença qdo se diz por exemplo que aranhas fazem kama-sutra ou que bonobas são lésbicas...esses são nossos conceitos, não deles  :ok:

O interessante da pesquisa é a tendência de desmitificar o sexo humano como algo sagrado, se pensarmos que nem todos os animais fazem sexo apenas para se procriar e que existe busca de prazer também, acho que a sociedade se sentirá menos culpada e também menos engrandecida de si mesmo, com sua maldita idéia de superioridade em relação ao outros animais  :wink:

Era isso. Mas também gostei bastante do seu ponto de vista :hihi:

ps. E ainda bem que vc já me chamou de nazista à priori e não preciso esperar o próximo da fila o dizer...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 19 de Novembro de 2007, 10:17:18 »
Uma parte de mim sente tanta falta da época em que o homem e a mulher pensavam em aprender juntos sobre as coisas da vida...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #16 Online: 19 de Novembro de 2007, 10:34:44 »
Uma parte de mim sente tanta falta da época em que o homem e a mulher pensavam em aprender juntos sobre as coisas da vida...

:P

Saudades de vc aqui no CC, está tudo bem?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #17 Online: 19 de Novembro de 2007, 10:42:44 »

:P

Saudades de vc aqui no CC, está tudo bem?

Nem tudo.  Comprei uma rifa de um fim de semana com acompanhante no Blue Tree da estagiária no serviço.  Até aí tudo bem, mas quando eu perguntei ela se recusou a ligar para a Ivete Sangalo caso eu seja sorteado.

Mas a vida continua...  a propósito, é bom estar de volta, obrigado pelas boas-vindas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

rizk

• Visitante
« Resposta #18 Online: 21 de Novembro de 2007, 02:06:30 »
O Luis já pensando no Kama Sutra com a Ivete Sangalo. Até aí, até eu que sou mais besta, hein, convenhamos :lol:

Mas Suy, você acha que o sexo das aranhas ajuda a desmistificar o sexo humano ou, pelo contrário, ajuda a reforçar ainda mais o antropocentrismo? Conhecendo os nossos contemporâneos, eu tendo para a segunda resposta :S

acho que a vantagem evolutiva pode até ser mais óbvia do que parece; não sei até que ponto essa realidade ugabuga foi verdadeira, de a fêmea não poder escolher nem o macho e nem se faz ou não faz sexo. se o sexo feminino não desse prazer mas fosse doloroso, aí nenhum piteco conseguiria nada, já que as mocinhas iam sair correndo e pular nos rios e, enfim, não é um jeito fácil de fazer um filho, ainda mais quando tem um leão atrás de você.
:histeria: é bem verdade, é bem verdade.
TÃO VENDO O QUE EU DISSE, até leões já botaram pra explicar!!! Pode isso!?!?!?!
Mas aí é que está, não explica nada porque o sexo geralmente é agradável, enquanto o orgasmo é mais OCASIONAL. E que na "realidade ugabuga" não se imagina que as coisas fosse bem assim, mas e daí não é mesmo, o leão que faz a diferença :lol:

Ah. A Suy colocou no post anterior da química do orgasmo (antes, lembrei que nazista não era ela, era isso de transar do jeito x para conceber meninos, porque me dá uma repugnância moral isso que nem sei explicar hehe). Eu pensei nisso da química um dia, porque assim, não sei se é com todo mundo, mas tem dias que faz vuuush e as luzes piscam e não sei quê mais, e tem dia que só a tensão passa... daí que não entendo :D
Pro bruno ver que as coisas não são assim TÃO SIMPLES :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #19 Online: 21 de Novembro de 2007, 11:59:45 »
Mas Suy, você acha que o sexo das aranhas ajuda a desmistificar o sexo humano ou, pelo contrário, ajuda a reforçar ainda mais o antropocentrismo? Conhecendo os nossos contemporâneos, eu tendo para a segunda resposta :S

Bom, considerando o termo q já colocaram "kama-sutra" tá na cara que tende mesmo pra segunda resposta :P

Ah, e eu li um artigo na semana passada que dizia que mulheres que geram filhos homens vivem menos, pq dispendem mta energia :wink:

Sem contar que ter uma coisinha dentro de vc liberando testosterona e atrapalhando teus hormonônios todos não é lá mta moleza não...e ainda tem os chutes na costela :P

Quanto a química do orgasmo tem muita relação com o ciclo menstrual, na tpm as mulheres ficam selvagens e gozam bem mais :ok: Mas parece que existe mesmo uma tendência de mudança nas sensações durante o ciclo...

Yeah! Somos escravas dos nossos hormônios :bigol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #20 Online: 21 de Novembro de 2007, 12:31:51 »
(...)
Quando fiz o curso de etologia, já depois de formada, descobri o qto somos preconceituosos pq geramos uma visão de mundo e da natureza sempre de forma antropomorfizada, ou seja, julgamos tudo de acordo com nossos valores  ::)
(...)

O interessante da pesquisa é a tendência de desmitificar o sexo humano como algo sagrado, se pensarmos que nem todos os animais fazem sexo apenas para se procriar e que existe busca de prazer também, acho que a sociedade se sentirá menos culpada e também menos engrandecida de si mesmo, com sua maldita idéia de superioridade em relação ao outros animais  :wink:

(...)

É bem verdade sim (o negrito).

Eu felizmente por um mero acaso (?) nunca tive esses preconceitos, acho a bicharada especial e aprendemos muito quando abrimos a mente para além dos "nossos valores" e os observamos de outra maneira.

Conseguência disso: falta de culpa. Sem culpas = sem castigos. Sem castigos = mais prazer.......  Acho eu...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 21 de Novembro de 2007, 12:37:55 »

(...)

Quanto a química do orgasmo tem muita relação com o ciclo menstrual, na tpm as mulheres ficam selvagens e gozam bem mais :ok: Mas parece que existe mesmo uma tendência de mudança nas sensações durante o ciclo...

Yeah! Somos escravas dos nossos hormônios :bigol:

Outra grande verdade. Uns dias antes da menstruação (pelo menos pra mim...) o bicho pega! Não necessariamente na fase da TPM (a minha costuma durar 8 dias mais ou menos) mas sim nos 4 dias antes da menstruação....
São fatais! Tenho mesmo que tomar muito cuidado para não fazer alguma besteira e depois que passar a febre me arrepender.....uxi.... :umm:

Luz

• Visitante
« Resposta #22 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:16:54 »

Estou ficando complexada...  :(  eu não tenho TPM, ou pelo menos, não tenho AINDA... mas também não tenho esses arroubos hormonais hediondos...  :'(  há dias e dias, uns melhores que os outros, mas nada assim do outro mundo como vocês dizem...  :chorao:

Bom, talvez seja até melhor, pensando bem... se a coisa ficar ainda mais avassaladora, não me responsabilizo!  :vergonha:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:28:57 »
Então!  :lol: Tá reclamando de barriga cheia!!  :hihi:

E te digo que não é vantagem nenhuma ser assim como eu...

Luz

• Visitante
« Resposta #24 Online: 21 de Novembro de 2007, 13:34:03 »
Então!  :lol: Tá reclamando de barriga cheia!!  :hihi:

E te digo que não é vantagem nenhuma ser assim como eu...

Sei não!  :?  Estou aqui pensando se uma coisa não compensa a outra...  ::)
« Última modificação: 21 de Novembro de 2007, 13:57:47 por Luz »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!