O Luis já pensando no Kama Sutra com a Ivete Sangalo. Até aí, até eu que sou mais besta, hein, convenhamos

Mas Suy, você acha que o sexo das aranhas ajuda a desmistificar o sexo humano ou, pelo contrário, ajuda a reforçar ainda mais o antropocentrismo? Conhecendo os nossos contemporâneos, eu tendo para a segunda resposta :S
acho que a vantagem evolutiva pode até ser mais óbvia do que parece; não sei até que ponto essa realidade ugabuga foi verdadeira, de a fêmea não poder escolher nem o macho e nem se faz ou não faz sexo. se o sexo feminino não desse prazer mas fosse doloroso, aí nenhum piteco conseguiria nada, já que as mocinhas iam sair correndo e pular nos rios e, enfim, não é um jeito fácil de fazer um filho, ainda mais quando tem um leão atrás de você.

é bem verdade, é bem verdade.
TÃO VENDO O QUE EU DISSE, até leões já botaram pra explicar!!! Pode isso!?!?!?!
Mas aí é que está, não explica nada porque o sexo geralmente é agradável, enquanto o orgasmo é mais OCASIONAL. E que na "realidade ugabuga" não se imagina que as coisas fosse bem assim, mas e daí não é mesmo, o leão que faz a diferença

Ah. A Suy colocou no post anterior da química do orgasmo (antes, lembrei que nazista não era ela, era isso de transar do jeito x para conceber meninos, porque me dá uma repugnância moral isso que nem sei explicar hehe). Eu pensei nisso da química um dia, porque assim, não sei se é com todo mundo, mas tem dias que faz vuuush e as luzes piscam e não sei quê mais, e tem dia que só a tensão passa... daí que não entendo

Pro bruno ver que as coisas não são assim TÃO SIMPLES