Autor Tópico: Cartão Amarelo para o forista SpitFire  (Lida 1212 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Cartão Amarelo para o forista SpitFire
« Online: 08 de Novembro de 2007, 00:19:37 »
Por ofensa ao forista BetinhO no seguinte tópico: ../forum/topic=12280.50.html
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Cartão Amarelo para o forista SpitFire
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2007, 00:47:55 »
Presente de aniversário.  :hehe:

Tranqüilo....  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Cartão Amarelo para o forista SpitFire
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2007, 01:52:26 »
Olá Spit. :lol:

Cara, na boa. Não quero te criticar, claro que não. Você, como todos, não tem sangue de barata, mas acredito que devemos "sugar" e "extrair" até o nosso último momento de paciência pra debater por aqui. Sinceramente, não acho que tomar um cartão opcionalmente seja uma boa saída pra se debater, sacou?

O cartão já está tomado, mas como estamos em um fórum de debates, prefiro debater até chegar no meu limite, do que ofender opicionalmente pra tomar cartão. Sua decisão não esta por ser criticada por mim, só estou citando minha opinião, que, neste caso em específico, de fato, não é algo que eu faria.

Mas tá maneiro. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!