Autor Tópico: Penn & Teller  (Lida 662 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Penn & Teller
« Online: 09 de Novembro de 2007, 15:41:22 »
Alguem aqui já viu o programa "Penn & Teller, Bullshit!"??

Eu peguei um pedaço na tv a cabo de um hotel em que estava, o programa tem um estilo bem ácido e agressivo e combate os "bullshit" da sociedade americana, o programa que vi tratava do Feng-Chui, fizeram experiencias e gosações tambem, a conclusão: Bullshit...
Gostei do pedaço que vi do programa

[Editado: É "Penn" e não "Benny" — Alenônimo]
« Última modificação: 09 de Novembro de 2007, 16:52:44 por Alenônimo »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Rhyan

• Visitante
Re: Benny & Teller
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2007, 15:46:27 »
Penn.

Vi algumas vezes, eles são céticos e libertários.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2007, 15:49:02 »
Do pouco que vi, parece um programa cetico e bem-humorado....porque acossiam a imagem do cetico com a de pessoas amargas?!?
Esse tipo de programa causa um impacto positivo...Eles falaram em certo momento do programa: Não acreditem em tudo que te dizem, nem mesmo no que nós dizemos...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Rhyan

• Visitante
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2007, 15:55:42 »

Offline PedroAC

• Nível 25
  • *
    • PedroAC
Pedro Amaral Couto
 http://del.icio.us/pedroac/pedroac
 http://pedroac.deviantart.com
 http://crerparaver.blogspot.com

"Tudo o que podemos fazer é pesquisar a falsidade do conteúdo da nossa melhor teoria" -- Karl Popper
"Se um ser humano discorda de vós, deixem-no viver" -- Carl Sagan
"O problema com este mundo é que os estúpidos estão seguros de si e os inteligentes cheios de dúvidas" -- Bertrand Russell

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2007, 16:53:20 »
Eu assisti via Internet. Baixava os episódios para assistir.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Penn & Teller
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:11:22 »
Alguem aqui já viu o programa "Penn & Teller, Bullshit!"??

Eu peguei um pedaço na tv a cabo de um hotel em que estava, o programa tem um estilo bem ácido e agressivo e combate os "bullshit" da sociedade americana, o programa que vi tratava do Feng-Chui, fizeram experiencias e gosações tambem, a conclusão: Bullshit...
Gostei do pedaço que vi do programa

[Editado: É "Penn" e não "Benny" — Alenônimo]

Obrigado...memoria ruim!!! hehehe

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Novembro de 2007, 18:12:43 »

De onde vc baixava?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 09 de Novembro de 2007, 19:17:53 »

De onde vc baixava?
Foi um cú baixar os episódios. Baixei pelo eMule mas deve haver torrents também.

A questão é que você só vai achar em inglês. Se não souber escutar em inglês, não vai curtir nada dos episódios.

Sobre os episódios, são 5 temporadas já, com 14 episódios em média. Tem bastante coisa pra baixar.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!