CitarRosiel, sério. Você incidiu em "Non Sequitur", "Dicto Simpliciter", "Petitio Principii", "Circulus in Demonstrando", "Falácia da Pressuposição", "Ignoratio Elenchi", "Falsa dicotomia" e "Red Herring".E pior, tudo em um mesmo vídeo!Tenham medo!
Rosiel, sério. Você incidiu em "Non Sequitur", "Dicto Simpliciter", "Petitio Principii", "Circulus in Demonstrando", "Falácia da Pressuposição", "Ignoratio Elenchi", "Falsa dicotomia" e "Red Herring".
O cara é medonho mesmo, mas até os 2 minutos (depois disso ele se torna absolutamente muito ridículo) não tem o que discordar da explicação dele...
O cara é sério mesmo ou é algum ateu brincando de fingir ser um crente idiota? Ninguém pode ser tão idiota assim na vida real.
Esse cara é velho no Orkut, ele tinha uma comunidade de "duelos" com ele, na qual ele era o moderador. Sofista semi-analfabeto.
Dando uma navegada pelo vasto mundo Orkutiano encontrei um indivíduo que não teme nada e nem ninguém. Ele refutou Darwin, refutou Nietzsche e desafia todos os ateus e filósofos do mundo. :emoticon12: Eis as descrições e links de algumas arenas de combate:AQUI É MANO A MANOEssa comunidade é apenas uma arena onde os melhores ateus do mundo e filosofos consegue ter um duelo justo,onde o melhor vence.Se você consirerar-se um representante de intelectualidade elevada,entre e defenda sua idiéa contra mim.E numca esqueça,essa comunidade é para os melhores,os piores que fique de forá,pois assim passara por ser sábio ao ter que enfrentar-me.CAÇADOR DE ATEU E FILÓSOFO.Tem medo de me enfrentar mano a mano?Se tem nem entre.http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15162002CONVERSA ENTRE INTELECTUAISEssa comunidade é perfeita para os Intelectuais demostrarem suas qualidades em plena sabedoria;só os Intelectuais convidados pelo Nobre Mestre Caçador de ateu e filósofo seram bem vindos."Aos meus convidados desejo muita sorte!"http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11167758 CAÇADOR DE ATEU x DARWINEssa comunidade é apenas digna por me ter como fundador e refutador de qualquer pensador que defenda a evolução.Se vossa senhoria tem capacidade de tratar sobre tudo que a evolução oferece,terás o prazer de me ter em plena ação,refutando e sendo refutado.Não perderei tempo com Charles Darwin,pois esse nada pode contra mim,pelo contrário,estarei disposto a qualquer contêporanio do mesmo.Boa sorte!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25803649 BÍBLIA DO CÉTICO (refutação)A "biblia do cético" é bem interesante,mais,suas idéias existentes não são nada lógicas,resultado da interpretação errônia da escritura que dizem ser "sagrada".Ora,eu estou preparado para refutar qualquer idéia que tente contráriar ou aniquilar por formas de dúvidas a realidade divina da "Palavra de Deus".Assim,essa comunidade é mais uma de minhas aventuras nesse grande mundo virtual que fica pequeno a cada dia para minhas públicações..Boa sorte!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26211245 ANTINIETZSCHE (livro)Para os ateus deve ser um livro escandaloso,pérfito,malcriado,produto de um pensador que leva até limites impensáveis sua decepção contra o pensamento ateísta de Nietzsche;para os teístas deve ser um livro interessante;para os indiferentes em questões religiosas deve ser um livro indiferente;para os agnósticos tolerantes em confrontos com as demais religiões deve representar um livro a ser lido com criteriosa desconfiança e sem muito entusiasmo;para os cristãos deve parecer o livro perfeito que faltava para ser estudado em faculdades teólogas e biblicas;para os fanáticos resta apena não conhecer o que tem escrito no "ANTINIETZSCHE".http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18214526 INTERPRETAÇÕES BÍBLICASEssa comunidade é uma escola para todos que tem interece de saber as interpretações biblicas segundo minha inspiração divina.Se você tem alguma dúvida em alguma passagem,ou se deseja saber o argumento certo para responder alguma pergunta,sinta-se à vontade para comigo aprender o melhor que posso oferecer por intermedio da Deidade que me sustenta.Boa sorte!http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25851220[videomaker] E agora ateu?[/videomaker]
"Nobre Mestre Caçador de ateu e filósofo"...isso basta! 1* Deus existe? 2* Onde existe? 3* Como existe? 4* Desde quando existe? 5* Qual a essência da existência de Deus? 6* Como a existência de Deus se manifesta? 7* Pode Deus existir na inexistência? 8* Como pode Deus está no inferno e no céu ao mesmo tempo? 9* Pode um Deus perfeito existir em um mundo imperfeito? 10* A eternidade é Deus ou está em Deus? 11* A existência de Deus é perfeita? 12* Deus pode se manifestar usurfruindo as ações das criaturas? 13* Deus conhece a inexistência estando nela ou fora dela? 14* Se Deus não estiver na essência do mal,esse existirá? 15* As criaturas não pensantes,são perfeitas ou imperfeitas? 16* Pode Deus destruir a sua própria eternidade? 17* A imperfeição pode ser desfrutada por Deus? 18* O mal é uma criatura de Deus ou da criatura de Deus? 19* Pode Deus tornar-se inexistênte estando na existência? 20* O mal foi criado em pelna perfeição ou imperfeição? 21* Pode o imperfeito tronar-se perfeito e o perfeito tornar-se imperfeito? 22* A falta de eternidade resultaria na imperfeição? 23* Se Deus for escravo da perfeição,não será tal perfeição imperfeita? 24* Deus pode ter feito o mal como uma imperfeição perfeita? 25* Se Deus criou tudo da inexistência,não é lógico afirmar,que o Próprio era inexistênte muito antes de sua criatura existir? Perguntas para ateístas fazerem para qualquer cristão...só não faça pra mim...(ererer) http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/index.htm "Estou refutando essa bibliazinha"
A PROVA DA EXISTÊNCIA DE DEUS 12/07/2006 11:20aos senhores uma boa leitura,e critique,é liberdade que queremos não escravidão!Para fala de um ser existênte ,temos que saber onde começou a existência.Assim,veremos onde tudo começou.Tudo existe,e dizemos que o tudo existênte é consequência divina,mais e o que não existe?Bem ,o que não existe é justamente o inicil dos seres existêntes.Assim,tudo que existe um dia não existiu,e por uma forma milagrosa veio a existência,logo,o que existe,tem como inicíl a INEXISTÊNCIA e como fim EXISTÊNCIA.veja bem;Para um ser existir,tem que primeiro não existir,assim é com todas as criaturas,assim é também com DEUS.Deus segundo minha verdade,é o inicíl,e todos os seres prescisa,prescisou,e prescisarar desse inicíl,(INEXISTÊNCIA).Não esqueça,para um ser existir,tem que primeiro não existir,ou seja,tem como inicíl a INEXISTÊNCIA.Uma pergunta;A INEXISTÊNCIA EXISTE?sim.....logo,nos dias de hoje,temos seres ainda não existêntes que vem a existência por consequência desse inicíl,outra pergunta;A EXISTÊNCIA EXISTE?sim...É por consequência da EXISTÊNCIA que os seres existe,logo,consequência da INEXISTÊNCIA que os seres não existe.EXISTÊNCIA e INEXISTÊNCIA.acabamos de descobrir DEUS.você existe?sim.A EXISTÊNCIA(DEUS)permite que você venha a existir,é por causa da existência(DEUS)que você existir.ANTES DE EXISTIR,VOCÊ NÃO EXISTIA,CERTO?claro...Não existia,graças a INEXISTÊNCIA(DEUS)que permitia que você permanece-se em forma inexistênte.EXISTÊNCIA e INEXISTÊNCIA,são as duas faces de DEUS,é por consequência da face existênte de DEUS que todos os seres vem a existência,da mesma forma,é consequência da face inexistênte de DEUS que todos os seres um dia não existia,e muitos ainda não existe.Não fique assutado!Deus de fato não é como dizem por ai,uma coisa é certa,só DEUS cria a existência dos seres,e inexistência dos seres."DEUS EXISTE NA EXISTÊNCIA E INEXISTÊNCIA DOS SERES EXISTÊNTES E INEXISTÊNTES.
O que o Einstein falou mesmo?: Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana...E estou em duvida quanto a primeira.
Caralho, o cara faz uma lambança do caralho em existência e inexistência.
O que daria uma mistura de Caçador de Ateu e Filósofo e VideoMaker?
Citação de: mscontini em 13 de Novembro de 2007, 09:59:36O que o Einstein falou mesmo?: Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana...E estou em duvida quanto a primeira.Ai não sei...posso ter confundido, lembro só da frase de muuuuito tempo atras...hehehE eu estou em dúvida se quem disse isto foi Einstein ou se foi Frank Zappa.
Citação de: Raphael em 15 de Novembro de 2007, 21:29:30Caralho, o cara faz uma lambança do caralho em existência e inexistência. Ele tenta ganhr o argumento por non sequitur.