http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=abf4cd59a4c2c57bbe043ad8bbe570ec01af3d55Algo Algo sempre me encafifava quando eu assistia estes contos do vigário na televisão, do tipo "o primeiro a ligar e responder corretamente ganha um carro" ou "responda e acumule pontos! você pode ganhar uma camisa oficial do Milan!".
Por um lado eu pensava: "não é possível que alguém seja trouxa o suficiente pra cair num golpe tão evidente"; por outro eu perguntava aos meus botões "se ninguém caisse que sentido teria manter caríssimos minutos de programação (e as vezes contratando também caríssimos garotos-propaganda como o seu Leão Lobo) para anunciar tais golpes"
Pois não é que chego na casa de um dos meus melhores amigos, um indivíduo jovem, nascido e criado na "cidade grande", bem informado, quase concluindo o curso superior... E o besta me diz todo triste: pô, tava vendo um programa de na Rede TV, tinha uma mulher dizendo a primeira pessoa que ligasse e respondesse uma palavra cruzada ganhava 3000 reais. Liguei, aí uma maquininha atendeu e começou a fazer perguntas tipo qual era a capital da Venezuela, quantas folhas de papel tem uma resma, que idioma se fala na França...respondi umas 80 questões e não ganhei nada. Acho que devo ter gasto uns 100 reais ( o custo da ligação era o equivalente a uma chama do Rio para Curitiba, de celular).
Cara, na hora eu me contorci de tanto rir. Mas pra falar verdade eu não sei o que é mais chato: saber que existe gente tão "inocente"(pra não usar um adjetivo desagradável) ao ponto de cair num golpe destes; ou o fato de um golpe tão sujo ser mantido por emissoras de televisão sem que estas tenham (no mínimo, no mínimo) suas concessões cassadas.