Ao Luis: se drogar com remédio, uai. Porque aí a pessoa pode se drogar sem contestar frontalmente a imbecilidade da Lei. Entendo que a prática é meio moralmente condenável (só meio! só meio!), mas é como dizem, quem não tem cão caça com grito, ou algo nessa linha.
Você chama ISSO de "sábio"?!?
Eu tenho outra palavra mais adequada...
Sério, Mimi, não faço nem idéia de por que séria sábio buscar brechas na lei para prejudicar a si próprio. Me soa meio Prêmio Darwin.
Já eu acho que cada um que cuide de sua vida e faça o possível pra não desonrar sua família.

A demanda sempre existiu, luis, e não há motivos pra crer que vá diminuir - MUITO MENOS nessa vida atolada que se vive. Eu não sou ninguém pra julgar as necessidades escapistas das pessoas - e nem você, e nenhum de nós. O que me interessa é que as pessoas sejam felizes e pacíficas e não gastem o meu imposto pra construir cadeia desnecessariamente.
Eu por mim digo: não tenho religião, não tenho filiação partidária, não tenho filhos; a única coisa que eu tenho é o Tricolor Paulista que esse ano só me causou desgosto. E é assim pra muita gente. E EU é que não vou pagar de sefl-righteous e vir falar de prêmio Darwin, com todo o respeito que eu tenho pelo amigo.

Mesmo porque, torcesse eu pro seu time, ia fumar crack pra passar a dorrrrr.

Eu até me retrato, não acho que seja "meio moralmente condenável", não. Acho que a gente tem que parar com a neura judaico-cristã de penitência e sofrimento e aceitar o pecado original, isso sim.
--------
Copelli, eu ainda não cheguei no seu NÍVEL.

Eu tomo vitaminas e a pílula, quotidianamente, e só. Precisei dos remedinhos, consegui cumprir minha promessa de ano novo e tem uns 50 dias que parei. Agora falta relativamente pouco peso pra perder (estou estimando uns 6kg)... conseguia perder facinho, mas eu sou uma pessoa MELHOR com os remédios e volto ao médico antes do Natal cooom certeza.
Maconha já não fumo há muitos anos, porque entrei na nóia de estar com perda de memória. Talvez estivesse, talvez não, mas acho que era nóia mesmo porque nem foi em quantidade e por tempo suficiente. Ainda que não fosse, acho que o risco é grande e eu não posso ADMITIR ter menos memória que já tenho. Era legal, porém.