Autor Tópico: Big Brother exibe estupro ao vivo  (Lida 7453 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Big Brother exibe estupro ao vivo
« Resposta #25 Online: 21 de Novembro de 2007, 03:34:30 »
Por outro lado, parece estar bem bêbada.  Ele se aproveitou da situação, mas realmente não parece que ela estava exatamente resistindo... para mim caracteriza safadeza, talvez má-fé (coisa muito difícil de avaliar), certamente oportunismo, mas foi consensual demais para chegar a estupro.

Por outro lado, suponho que a opinião que realmente conta é a dela no dia seguinte...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 21 de Novembro de 2007, 20:58:32 »
De bêbado não tem dono, amigos.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #27 Online: 21 de Novembro de 2007, 21:58:15 »
De bêbado não tem dono, amigos.

É.......

:D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #28 Online: 21 de Novembro de 2007, 22:00:25 »
Degradante...
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Narkus

• Visitante
« Resposta #29 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:35:52 »
Me pareceu um oportunismo... A mulher aparenta estar muito bêbada mesmo...

Mas não me pareceu nada grave exceto o fato de as pessoas envolvidas (principalmente a mulher) estarem sendo filmadas e assistidas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:39:17 »
Ta, então se a rapaziada aqui ficar bebada e alguém enfiar a mão no cú de vocês na frente de todo mundo ai tudo bem?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:55:06 »
Toda mulher tem o direito de beber e não ser bolinada. É muito desagradável você estar lá toda feliz e vir engraçadinho fazer bobagem. Nem força pra bater a pessoa tem.

Quem lembra?, postaram aqui no fórum, do sueco que bebeu e a moça fez boquete nele e ele PROCESSOU e GANHOU?!?! :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 21 de Novembro de 2007, 23:58:50 »
Ta, então se a rapaziada aqui ficar bebada e alguém enfiar a mão no cú de vocês na frente de todo mundo ai tudo bem?

isso aconteceu numa festa da faculdade. um sujeito vomitava, bêbado, no banheiro, o outro veio por trás e  ... bom, quando questionado, ele disse que estava só 'brincando'. mas a partir do momento em que houve contato de mucosas acho que já não é mais brincadeira. eu fiquei chocado, na época.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:02:40 »

Se é comigo rola morte, hehehehe

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #34 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:03:17 »
isso aconteceu numa festa da faculdade. um sujeito vomitava, bêbado, no banheiro, o outro veio por trás e  ... bom, quando questionado, ele disse que estava só 'brincando'. mas a partir do momento em que houve contato de mucosas acho que já não é mais brincadeira. eu fiquei chocado, na época.

Chocado??
Foi vc que levou a encoxada?  :P

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:04:09 »
não, eu tinha sido expulso da festa antes do ocorrido :|
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #36 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:11:48 »

Chocado??
Foi vc que levou a encoxada?  :P

Se fosse ele não tinha havido reclamação........ Tava era rolando namoro.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:12:11 »

O cara só enfiou o dedo no cu do outro?

Por que você foi expulso da festa?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:14:10 »

Só?Se fosse no seu você ia dizer só?
« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 00:21:51 por Barata Tenno »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:16:09 »

não foi dedo, foi mucosa com mucosa, compreende? parece que não houve penetração, mas o quase-penetração já é grave o suficiente, o suficiente para tirar a dignidade de alguém. eu tinha sido expulso porque encrenquei com o segurança, que não foi nada educado ao solicitar que eu colocasse de volta minha camiseta (o álcool faz essas coisas).

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #40 Online: 22 de Novembro de 2007, 00:19:37 »

não foi dedo, foi mucosa com mucosa, compreende? parece que não houve penetração, mas o quase-penetração já é grave o suficiente, o suficiente para tirar a dignidade de alguém.

PQP!

Brincadeiras têm limites.

eu tinha sido expulso porque encrenquei com o segurança, que não foi nada educado ao solicitar que eu colocasse de volta minha camiseta (o álcool faz essas coisas).

Não fica bem um conservador republicano fazer isso...  :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 22 de Novembro de 2007, 11:39:25 »
Degradante...

Bom, vamos partir do princípio que já era degradante mesmo antes de começarem a beber... que já era degradante no instante que entraram na casa e toparam expor suas vidas intimas em público em troca de dinheiro. Venderam suas privacidades para alimentar telespectadores voyeurs (na boa, também acho degradante quem se presta a assistir este tipo de coisa). Efim, também não é nenhuma novidade que é justamente fatos como brigas, intrigas e bolinações que mais alimentam a audiência destes BB... vide as edições anteriores, onde este tipo de situação enche o youtube de porcarias relacionadas (estão sempre entre os mais assistidos)... some-se a isto ao desejo dos participantes se exporem cada vez mais (algum desejo inconsciente de fama?).

Degradante é... todo aquele evento.

A moça até poderia estar bebada, mas é ela que esta reclamando? Ela prestou queixa? Não? Então ela conseguiu o que queria, ganhar mais 15min. de fama... aposto que já pensando o quanto irá faturar quando pousar nua na Playboy sul-africana... mesmo que perca o BB, já tem a sua boladinha garantida.

Também não deixa de ser degradante a forma que o jornalista, que trabalha na mesma empresa que também promove o BB (que aliás já estão anunciando a oitava edição), trazer o assunto ao debate... fico com a nítida impressão de tratar-se de jabá.

Repito, seria estupro se a moça mostrasse contrariedade... durante a situação ou mesmo depois, tomando medidas para inibir o ato ou para reparar o ato (formalizar denuncia criminal). Não creio que isto tenha contecido até agora.

rizk

• Visitante
« Resposta #42 Online: 22 de Novembro de 2007, 19:24:06 »
A moça estava bêeeeeeeebada. Voluntariamente incapacitada que fosse, vendendo sua imagem que fosse, não tendo dado queixa que fosse.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:51:39 »
Como dizem, no cú dos outros é refresco........

Credo...... que mundo é esse onde nem se pode ficar bebado que isso ja é justificativa para os outros poderem abusar sexualmente dos outros.....

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 23 de Novembro de 2007, 01:07:58 »
Como dizem, no cú dos outros é refresco........

Credo...... que mundo é esse onde nem se pode ficar bebado que isso ja é justificativa para os outros poderem abusar sexualmente dos outros.....

Vá lá... e depois me conte.
Não se esqueça de registrar ocorrência.

Cada um sabe aonde coloca o seu cu....

Eu, cuido do meu... Não respondo pelos outros, principalmente os embriagados. :wink:

Bebo somente entre conhecidos, quem eu confio....  :hihi:

Quem bebe entre estranhos, que processe na justiça e recorra aquilo que julgar justo... ASSIM DIZ O CAPITALISMO! CATZO!.

« Última modificação: 23 de Novembro de 2007, 01:12:47 por Spitfire »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 23 de Novembro de 2007, 01:11:15 »
A moça estava bêeeeeeeebada. Voluntariamente incapacitada que fosse, vendendo sua imagem que fosse, não tendo dado queixa que fosse.

Pois que dê, então!
Nada a impede... ou impede?

::)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 23 de Novembro de 2007, 01:27:22 »
*o BBB é da áfrica, não da áfrica do sul, pelo que vi.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 23 de Novembro de 2007, 01:36:08 »
*o BBB é da áfrica, não da áfrica do sul, pelo que vi.

Talvez faça muita diferença.... não sei...
Mesmo assim, não beberia entre estranhos... e se bebesse e algo desejado ocorresse, prestaria queixa.

Se não prestasse, seria sinal claro que gostei.

Cada um que cuide o seu cu... as vezes nem isto sabem fazer direito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!