Degradante...
Bom, vamos partir do princípio que já era degradante mesmo antes de começarem a beber... que já era degradante no instante que entraram na casa e toparam expor suas vidas intimas em público em troca de dinheiro. Venderam suas privacidades para alimentar telespectadores voyeurs (na boa, também acho degradante quem se presta a assistir este tipo de coisa). Efim, também não é nenhuma novidade que é justamente fatos como brigas, intrigas e bolinações que mais alimentam a audiência destes BB... vide as edições anteriores, onde este tipo de situação enche o youtube de porcarias relacionadas (estão sempre entre os mais assistidos)... some-se a isto ao desejo dos participantes se exporem cada vez mais (algum desejo inconsciente de fama?).
Degradante é... todo aquele evento.
A moça até poderia estar bebada, mas é ela que esta reclamando? Ela prestou queixa? Não? Então ela conseguiu o que queria, ganhar mais 15min. de fama... aposto que já pensando o quanto irá faturar quando pousar nua na Playboy sul-africana... mesmo que perca o BB, já tem a sua boladinha garantida.
Também não deixa de ser degradante a forma que o jornalista, que trabalha na mesma empresa que também promove o BB (que aliás já estão anunciando a oitava edição), trazer o assunto ao debate... fico com a nítida impressão de tratar-se de jabá.
Repito, seria estupro se a moça mostrasse contrariedade... durante a situação ou mesmo depois, tomando medidas para inibir o ato ou para reparar o ato (formalizar denuncia criminal). Não creio que isto tenha contecido até agora.