Autor Tópico: Amigo secreto  (Lida 6328 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Amigo secreto
« Resposta #25 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:16:46 »
Um spray de pimenta...

a melhor sugestão, disparado. sério. qualquer um adoraria ganhar um spray de pimenta.
mas dá pra comprar por R$15,00?

Yeah!! Finalmente alguém consciente... :P

Cara, eu compro por R$20,00 um pequenininho, pouco maior que um batom e que dá pra levar no chaveiro, é suficiente pra uns 10 jatos...

Mas tem um maior, do tamanho de um tudo de desodorante pequeno, que custa entre R$40,00 e R$50,00...

Mas por R$5,00 reais acima do limite, acho que vale... aposto que vai ser o único... e é útil...

Só aviso pra não ficar jogando nos outros de brincadeira... não é legal... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:20:51 »
hahaha
que maravilha. assim vejo se compro um também, em que tipo de loja vende?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #27 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:22:16 »
 |( O livro é mais seguro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:28:03 »
hahaha
que maravilha. assim vejo se compro um também, em que tipo de loja vende?

Cara, procura perto de quartéis, em lojas de equipamentos militares... é aspersor de pimenta... Algumas casas de pesca vendem também...

|( O livro é mais seguro.

O mundo não é um lugar seguro... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:32:05 »

::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:40:12 »

Muito caro e tem toda uma burocracia pra se conseguir... autorização do exército e coisa e tal...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Novembro de 2007, 17:59:44 »
Agenda, não. Em hipótese alguma. Agendas são os típicos presentes de amigos secretos que vão sendo repassados sempre. Se a pessoa necessita tanto de alguma, possivelmente ela já deve ter.

Esses dias eu fui atrás de um spray de pimenta e só achei esses de quarenta pila que o Diêgo tinha falado. Não sabia que tinha uns mais baratos. É um presente legal de se dar mesmo. :ok:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Novembro de 2007, 18:00:10 »

Muito caro e tem toda uma burocracia pra se conseguir... autorização do exército e coisa e tal...

:(

Mas nem letal a arma é! ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 20 de Novembro de 2007, 18:03:14 »
Pois é...

Mas eu não me sentiria seguro sabendo que qualquer um pode comprar isso... :medo:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #34 Online: 20 de Novembro de 2007, 18:16:55 »
 :) Um presente simples e útil: porta-retrato.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #35 Online: 20 de Novembro de 2007, 18:57:11 »
Livros eu descarto, quer dizer, não acho que ela seja muito chegada nisso... Sem querer ofender, hehe.

Me desculpem os que sugeriram, mas agenda é de um mau gosto tremendo.

Brincos e mesmo o porta-retrato podem ser úteis, mas eu queria algo mais original. O spray de pimenta é bem original, hehe. Eu compraria, se encontrasse.

Estava pensando também em um daqueles massageadores de cabeça:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Novembro de 2007, 19:12:36 »
http://www.sexshopbrasil.com.br/produtos.asp?c=4&s=104

Se você for negão pode até falar que você tem um parecido se ela quiser mais depois de comer o presente. :D

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #37 Online: 20 de Novembro de 2007, 19:18:32 »
Mas, DiegoJaf, não há qualquer restrição à venda e porte de spray de pimenta não?

Estava lendo na Wikipedia que em vários países é restrito. Não falava do Brasil.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 20 de Novembro de 2007, 19:42:00 »
Mas, DiegoJaf, não há qualquer restrição à venda e porte de spray de pimenta não?

Estava lendo na Wikipedia que em vários países é restrito. Não falava do Brasil.

Não, aqui o pessoal compra e usa... não tem regulamentação...
E te digo por experiência de quem já usou e já levou na cara... NINGUÉM fica de pé depois de uma sprayzada no meio das fuças...

E caso você não saia rápido do lugar, você também sente os efeitos, depois de usar...

Cara, te adianto, é O presente pra mulheres... :D

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #39 Online: 20 de Novembro de 2007, 19:58:34 »
E se um policial encontrar um comigo em uma revista?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #40 Online: 20 de Novembro de 2007, 20:05:35 »
Não tem regulamentação, já disse... ainda não foi definido... se ele tentar te tomar, manda ele lavrar um B.O.S. pra depois você ir buscar...

Mas de boa, eu já peguei com mulheres e nunca apreendi... não iria apreender também se estivesse com um homem...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #41 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:01:04 »
Adorei a dica do Rapha e se fosse para mim iria adorar ganhar uma agenda bem bacana!  :ok:

Mas eu sugeri também roupas de baixo. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:08:42 »

E te digo por experiência de quem já usou e já levou na cara... NINGUÉM fica de pé depois de uma sprayzada no meio das fuças...

E caso você não saia rápido do lugar, você também sente os efeitos, depois de usar...

Bééééééééh.... coisa de maricas.

Já tomei lacrimogêneo no meio das fuças... sai da barraca ainda de pé e chutando quem tava na porta.

Ps: Ensopa um pano com vinagre que corta todo o efeito do lacrimogêneo... na falta do vinagre, até urina serve.  :wink:

Ps2: Tem um conhecido meu, ex-oficial da reserva, que brinca com aqueles imobilizadores de alta tensão... o danado não sente nada... sente cócegas (eu testei nele e vi!).  :o

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:09:54 »
Adorei a dica do Rapha e se fosse para mim iria adorar ganhar uma agenda bem bacana!  :ok:

Mas eu sugeri também roupas de baixo. :(

Calcinha é um bom presente... se estiveres pensando no "futuro"...  :wink:

Cria intimidade.  :ok:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #44 Online: 20 de Novembro de 2007, 21:21:53 »
Estou participando de um amigo secreto e o valor do presente é de R$ 10,00 a R$ 15,00. Tirei uma garota.

Alguém tem alguma dica do que poderei comprar com esse dinheiro? (Obs: ela tem namorado e a ouvi comentando que não gostaria de ganhar bombons. Motivo: "bombom engorda"...)

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 20 de Novembro de 2007, 23:25:15 »
O Procedure pretende continuar amigo dela depois do Amigo Secreto, Nightstalker.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 20 de Novembro de 2007, 23:26:23 »
Olavo de Carvalho a 15 pilas??? Que merderê....  :histeria:

Deve estar matando cachorro a grito.  :histeria:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #47 Online: 20 de Novembro de 2007, 23:28:28 »
O Procedure pretende continuar amigo dela depois do Amigo Secreto, Nightstalker.

:histeria: :histeria: :histeria: Já sabem o que escolher se houver algum desafeto no amigo secreto.  :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 20 de Novembro de 2007, 23:34:57 »
Que o Olavo é uma prostituta que chega ao ponto de mendigar contribuição na internet, isto todos já sabíamos....
Eu ofereci trabalho honesto e digno para este chá de bosta (cortar a grama do meu jardim)e ele nem respondeu.... quer lucrar com qualquer merda que lance no mercado... deveria viver na Califórnia então, onde qualquer catador de latinhas e qualquer vendedor de peido da Madonna enlatado ganha dinheiro.

Baita PNC... quer ganhar dinheiro sem fazer nenhum esforço. 

COMUNISTA!  :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #49 Online: 20 de Novembro de 2007, 23:39:04 »

Bééééééééh.... coisa de maricas.

Já tomei lacrimogêneo no meio das fuças... sai da barraca ainda de pé e chutando quem tava na porta.

Ps: Ensopa um pano com vinagre que corta todo o efeito do lacrimogêneo... na falta do vinagre, até urina serve.  :wink:

Ps2: Tem um conhecido meu, ex-oficial da reserva, que brinca com aqueles imobilizadores de alta tensão... o danado não sente nada... sente cócegas (eu testei nele e vi!).  :o

Dahahaha... gás lacrimogêneo é coisa de criança perto do spray de pimenta, spit... pro gás, a gente cria resistência depois de um tempo... pro spray, cada vez é pior... ele não ataca só as mucosas como o gás, ele ataca é tudo, e vc nunca se acostuma... o gás vai embora com o vento, o spray não...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!