Autor Tópico: Dia dos namorados...  (Lida 4650 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Dia dos namorados...
« Online: 06 de Junho de 2005, 02:09:51 »
Amor Verdadeiro...

Uma garota perguntou a um garoto se ele achava ela bonita, ele disse...não. Ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade.... e ele disse não. Então ela perguntou a ele, se ela fosse embora ele iria chorar, e mais uma vez ele repondeu com um não.Ela ja tinha ouvido demais. Assim que ela tava indo embora, lágrimas caíam de sua face o rapaz agarrou seu braço e disse... Vc não é bonita vc é linda. Eu não quero ficar com vc pra sempre. Eu preciso ficar com vc pra sempre. e eu não iria chorar se você fosse embora...eu iria morrer...
É lindo o amor! :roll: :amor:

A vida é bonita e é bonita!!! :roll:  :clap:  :lol: :clap:   :clap:   :roll: :
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Dia dos namorados...
« Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2005, 02:25:53 »

"Feliz dia dos namorados Pra todos vcs do forum"
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Dia dos namorados...
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2005, 02:30:22 »
Feliz dai dos namorados, Rina! :clap:

:lol:

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Re: Re.: Dia dos namorados...
« Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2005, 02:35:20 »
Citação de: Fernando
Feliz dai dos namorados, Rina! :clap:

:lol:

Brigaduuuuuuuuuuuu...  Fernando   :dedos:
Pra ti tambem!!! :D

Poindexter

• Visitante
« Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2005, 07:48:46 »
Muito bonito, Rina!

Só que ainda não é Dia dos Namorados... :roll:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Junho de 2005, 12:30:46 »
Bem que eu tava estranhando...  :lol:

Poindexter

• Visitante
« Resposta #6 Online: 06 de Junho de 2005, 13:11:09 »
Se bem que todo dia é Dia dos Namorados! :amor:

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Dia dos namorados...
« Resposta #7 Online: 07 de Junho de 2005, 00:44:14 »
Todos os dias são dos namorados....quando se encontra alguém que  corresponde  nossos sentimentos...... :amor:  :louva:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #8 Online: 08 de Junho de 2005, 21:07:05 »
Feliz dia dos namorados a todos...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Junho de 2005, 00:52:33 »
Citação de: Wilfredo
Citação de: Poindexter
Agora você não é mais namorado: é marido. Agora, a relação é compromisso, não mais diversão. :wink:

isso wil! defende os valores da família, mostra pro point que a vida não é brincadeira não! sô.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
« Resposta #10 Online: 09 de Junho de 2005, 20:59:12 »
Citação de: bruno
isso wil! defende os valores da família, mostra pro point que a vida não é brincadeira não! sô.

Por isso que eu defendo os antigos valores!  :lol:

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Poindexter

• Visitante
« Resposta #11 Online: 09 de Junho de 2005, 21:10:44 »
Agora você não é mais namorado: é marido. Agora, a relação é compromisso, não mais diversão. :wink:

As posições de namorada, noiva e esposa, e de namorado, noivo e marido, não são mutuamente exclusivas, mas sim cumulativas.

Desta forma, sou namorado, noivo e marido da Sra. Poindexter, enquanto ela é minha namorada, noiva e esposa.

Além disso, a relação marido-mulher não é apenas compromisso, e a relação namorado-namorada não é apenas diversão. Ambas são as duas coisas.

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Junho de 2005, 21:44:45 »
Erm, feliz? :/

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 09 de Junho de 2005, 21:49:33 »
Está sugerindo que eles vão se divorciar?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 09 de Junho de 2005, 21:52:22 »
Porque eu não tenho evidências para isso. Você tem?

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
« Resposta #15 Online: 09 de Junho de 2005, 22:04:54 »
Por que não?

provas  :P

(\__/)
(O.o )

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 09 de Junho de 2005, 22:28:58 »
Wilfredo, sendo o mais sincero possível, não gostaria de ser seu amigo pessoalmente.

Provavelmente você também não gostaria de mim, somos um bocado diferentes. Mas, só vou fazer uma crítica construtiva para você: algumas coisas, como falar em divórcio para um recém-casado (ou mesmo que casado há 50 anos!), são deselegantes. Eu não gostaria de escutar isso. Você pode chatear as pessoas de graça. É tolo. Você não tem como provar que eles vão separar-se um dia. Então, você deve entender isso, é idiotice falar em "depois do divórcio quero ver", dando esse como certeza. É ignorância. Eles podem separar-se amanhã, podem morrer amanhã, ou podem viver casados por 75 anos. Prever qualquer coisa como futuro do casal, sorte ou azar, é bobo. Não se pode saber.

Eu tenho acreditar que você não é um troll. Mas é difícil. Cada dia mais penso que você quer, única e exclusivamente, causar confusão. É uma pena.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Junho de 2005, 22:40:27 »
Claro que pode ocorrer. Mas "quero ver se após o divórcio a conversa será a mesma" indica certeza da ação. Não é uma possibilidade, é futuro do presente. Se fosse "quero ver se após um divórcio a conversa seria a mesma", é futuro do pretérito, é algo que pode ser.

Questão de gramática. E, sobretudo, de falta de bom-senso. Isso é o que mais incomoda.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #18 Online: 09 de Junho de 2005, 22:49:11 »
Claro.  Mas que você fica parecendo um urubu tocando no assunto tão casualmente e tão pouco tempo depois do casamento, isso fica.

Não estou dizendo que você tem intenção de incomodar alguém.  Mas é exatamente essa a primeira impressão que passa.  Por mais que esteja factualmente correto, você está também deixando de optar por uma atitude de congratulação e encorajamento.  E essas atitudes, meu caro, são importantes, fazem falta.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #19 Online: 09 de Junho de 2005, 23:03:27 »
É tão difícil assim entender que recém-casados querem ver a metade otimista e prazeirosa das perspectivas futuras, Wilfredo?

Eu me pergunto se você não tem uma vida muito segura.  É a única explicação que me ocorre para essa aparente frieza.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #20 Online: 09 de Junho de 2005, 23:17:33 »
Uma vida protegida, sem muita oportunidade de se perguntar se você (por exemplo) terá como chegar em segurança em casa, ou como vai falar sobre suas dúvidas para as pessoas mais próximas.

Por que penso que seja assim com você?  Porque você parece supor que as outras pessoas vão tomar as decisões mais completas e maduras desde que tenham quem as lembre de que devem fazê-lo.

Infelizmente, não é assim que funciona a não ser em circunstâncias bastante controladas.

Por isso eu desconfio que você tenha uma vida protegida.  Se eu estou certo, você não está acostumado a lidar com dificuldades e por isso mesmo não tem facilidade em lembrar que os outros lidam o tempo todo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #21 Online: 10 de Junho de 2005, 00:04:03 »
Não.  É uma vida protegida, e por isso mesmo vulnerável.

rizk

• Visitante
« Resposta #22 Online: 10 de Junho de 2005, 09:47:40 »
Possivelmente o Wilfredo levou corno da esposa dele e por isso é que ficou amargo.

:hihi:

Haaaja hein, Wil, o cara ACABOU de casar, porra. MUITO deselegante, pra dizer o mínimo.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Junho de 2005, 12:52:22 »
Citação de: Poindexter

Esta visão estereotipada e preconceituosa é que frequentemente causa separaçôes.......
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #24 Online: 10 de Junho de 2005, 14:01:42 »
Calma povo, daqui uns dias o Wilfredo se apaixona e começa a abrir blog topics aqui no fórum...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!